01/10/2018

Copa Sete de Minifutebol 2018

Segundona aponta classificados da Série Ouro

Copa Sete de Minifutebol 2018
Segundona aponta classificados da Série Ouro
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou no sábado (29), mais uma sequência de jogos do interno de minifutebol.
Na Segundona, foram definidos os classificados da Série Ouro. Já na Elite, ainda resta uma rodada e os jogos extras da Série Ouro, para que os associados conheçam quem passa para as semifinais da competição. A exceção na Ouro é o Galera, e na Prata, o Polêmicos, que passam de forma direta, pela campanha na competição.
Primeira Divisão
No primeiro compromisso da tarde, o FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas, do técnico Paulo Cesar Hammes, o “PC”, deu passo importante para garantir uma das vagas para a fase seguinte, após vencer o time do Só Pela Ceva/Hajel. Os três pontos foram garantidos aos sete minutos da etapa complementar, com um gol do jogador Elieser Kern. Em seguida, o Galera/Móveis Zagonel, do técnico Everton Eckhardt, superou o Real Madruga/Studio Cromo Arquitetura e Interiores, do treinador Juliano Kern, o “Maninho”. A vitória teve início com um gol de Dioguinho Silva. Completaram o escore Elisandro de Jesus, o “Kika” e Edinho Jungkenn. No embate seguinte, o Polêmicos/Eletrobombas, do técnico Birigui, teve que suar a camiseta para vencer o Cataluña/IGA Construtora & Incorporadora/Real Contabilidade, do treinador Graciano Ariotti. Mesmo assim, conseguiu os três pontos, com um gol em cada etapa. Pedrinho Correa e Tiago Camargo garantiram o resultado favorável. Também o Tabajara/CBM, do técnico Marcão Mallmann, travou um duelo de muito equilíbrio com a equipe do Renegados FC/Ótica Brasil. Os comandados foram mais eficientes nas chances criadas e chegaram a vitória com gols de Luis Carlos Kurz e Lucian Nicaretta. Finalizando a rodada, o Mercenários FC/Imobiliária Guia, do técnico Willian Bagestan não deu chances para o time do UFC. Destaque para o jogador Matheus Ely, autor de dois tentos. Danrlei Heissler fechou a conta.
Segunda Divisão
Em tarde de decisões, os duelos da Série Ouro da Segundona, apontaram os cruzamentos da fase seguinte. No primeiro jogo da tarde, o Cervejetarianos FC, do técnico Diogenes Raini, o “Chicão” só precisou de um gol de Jordan Lopes, para superar o Dinamite FC/Central de Chaves, e garantir o topo na tabela, no encerramento da 2ª fase. Na sequência, o Meia Boca Jr/Nicaretta surpreendeu o forte time do Só Na Sorte, com dois gols de Eduardo Soto e outro de Saulo Machado. O Taurus Football Club, do técnico Sandro Kronbauer, foi soberano no enfrentamento contra o FuteBar Avaí/Stoll Locações. A goleada veio com naturalidade e contou com gols de Eduardo de Moura (4), Micael Vittorazzi (2), Junior Simonetti (1), Negretti (1) e Gabriel Heberle (1). Fechando a rodada, o Mercenários FC/BSX Transportes, do técnico James Vidroauto, aplicou placar de mão cheia diante do Alcatraz FC, do treinador Sandro Mallmann, o “Vovô”. Os maiores elogios foram para o jogador Gabriel Faleiro, com dois tentos. Ainda movimentaram o escore: Brendon Persch (1), Douglas Silva (1) e Mateus Ely (1).
21ª Rodada – Sábado – Dia: 29/09 – Primeira Divisão
12h45min – Prata – FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas 1x0 Só Pela Ceva/Hajel
14h – Ouro – Real Madruga/Studio Cromo Arquitetura e Interiores 1x3 Galera/Móveis Zagonel
15h – Prata – Polêmicos FC/Eletrobombas 2x1 Cataluña/IGA Construtora & Incorporadora/Real Contabilidade
16h – Ouro – Tabajara/CBM 2x1 Renegados/Ótica Brasil
17h – Ouro – Mercenários FC/Imobiliária Guia 3x1 UFC
40ª Rodada – Sábado – Dia: 29/09 – Segunda Divisão
12h15min – Ouro – Cervejetarianos FC/Ibasa 1x0 Dinamite FC/Central de Chaves
13h15min – Ouro – Só Na Sorte 1x3 Meia Boca Jr/Nicaretta
14h15min – Ouro – Taurus Football Club 9x1 FuteBar Avaí/Stoll Locações
15h15min – Ouro – Debilitados FC/Baixinha Lanches 2x2 EC Coringa/Rodambrós
16h15min – Ouro – Alcatraz FC 2x5 Mercenários FC/BSX Transportes
Classificação Primeira Divisão
Série Ouro: Galera/Móveis Zagonel (13 pontos); Tabajara/CBM (8); UFC (7); Real Madruga/Studio Cromo Arquitetura e Interiores e Renegados/Ótica Brasil (6); Mercenários/Imobiliária Guia (4) e Futebolzinho/Pró Dental (3).
Série Prata: Polêmicos/Eletrobombas (13 pontos); FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas (7); Tabajara/CBM/Pura Sorte e Cataluña/IGA Construtora & Incorporadora/Real Contabilidade (6) Só Pela Ceva/Hajel e Renegados/Chef Leon (3).
Classificação Segunda Divisão
Série Ouro: Cervejetarianos/Ibasa (24 pontos); Taurus Football Club (22); Só Na Sorte (20); Kamikazi/Viracopos FC (18); Meia Boca Jr/Nicaretta (17); EC Coringa/Rodambrós (16); Debilitados FC/Baixinha Lanches e Mercenários/BSX Transportes (14); FuteBar Avaí/Stoll Locações (10); Dinamite FC/Central de Chaves (3) e Alcatraz FC (1).
Série Prata: CAS Saragossa/Valis (24 pontos); Copeiros/Construtora Diamond (19); Dogs United/Construtora Diamond (16); JéDuCa C&C (15); Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes (13); Kanxeiros FC (9); Renegados FC/Vidroauto (8); Centaurus/Rodambrós (7); Baile de Monique/Valeflex e Bar e Bola/Heilige/Novo Cão (6).
22ª Rodada – Sábado – Dia: 6/10 – Primeira Divisão
12h45min – Ouro – Futebolzinho/pró Dental x Renegados/Ótica Brasil
14h – Prata – FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas x Renegados FC/Chef Leon
15h – Ouro – Real Madruga/Studio Cromo Arquitetura e Interiores x UFC
16h – Prata – Só Pela Ceva/Hajel x Tabajara/CBM/Pura Sorte
17h – Ouro – Tabajara/CBM x Mercenários FC/Imobiliária Guia
41ª Rodada – Sábado – Dia: 6/10 – Segunda Divisão – Quartas de final
12h15min – Prata – CAS Saragossa/Valis x Centaurus/Rodambrós
13h15min – Ouro – Cervejetarianos FC/Ibasa x Mercenários FC/BSX Transportes
14h15min – Prata – Copeiros FC/Construtora Diamond x Renegados FC/Vidroauto
15h15min – Ouro – Taurus Football Club x Debilitados FC/Baixinha Lanches
16h15min – Prata – JéDuCa C&C x Kanxeiros FC
Fórmula de disputa
Na Segundona, serão 21 equipes. Estas foram divididas em duas chaves, sendo uma de 11 e outra de 10 equipes. As seis primeiras da chave de 11 mais as cinco melhores da chave de 10 se classificam para a segunda fase da Série Ouro. As demais equipes jogarão a Série Prata.
Na segunda fase, as equipes se enfrentam dentro da sua Série, onde as oito melhores avançam para as quartas de final, semifinais e finais. Os jogos mata-mata serão disputados em melhor de duas partidas.
Na final, a Segunda Divisão terá o campeão da Série Ouro e o campeão da Série Prata.
As partidas da segunda divisão serão realizadas aos sábados à tarde e domingos pela manhã.
Já a Primeira Divisão será formada por 13 equipes, onde todas se enfrentam em turno único na primeira fase. As sete melhores classificadas avançam para a Série Ouro, enquanto as outras seis equipes disputam a Série Prata.
Na segunda fase, as equipes jogam dentro das suas Séries. Na Série Ouro, as duas melhores equipes avançam direto para as semifinais enquanto as equipes classificadas entre a 3ª e 6ª colocação disputam o jogo extra. Já na Série Prata, as quatro melhores entre as seis avançam para as semifinais.
O jogo extra ocorre em confronto único, enquanto que as semifinais e finais serão disputadas numa melhor de duas partidas. Ao final da competição, os associados conhecerão os campeões da Série Ouro e Prata da Primeira Divisão.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.