07/10/2018

Copa CTC/Construtora Diamond 2018

Capitão América vence e mantém o topo da tabela

Copa CTC/Construtora Diamond 2018
Capitão América vence e mantém o topo da tabela
Na Série Prata da Elite, o DK FC_Só Futuro/Divina Polenta lidera soberano. Já na Prata da Terceirona, Descontrole FC e Borussia/Nutriovos disputam a cada rodada quem chega em primeiro no final desta fase
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou no sábado (6/10), mais uma rodada do interno de minifutebol da Copa CTC/Construtora Diamond.
Primeira Divisão
Apenas as equipes que formam o grupo da série Prata entraram em campo. No primeiro compromisso, o DK FC_Só Futuro/Divina Polenta teve que suar a camiseta para superar o Bitterflex. Mesmo assim, Bruno Ferreira garantiu os três pontos. Em seguida, o Pumas, do técnico Alex Craide, surpreendeu a SER Falcatrua, do treinador Bruno Martines. O nome do jogo foi o jogador Diogénes Dall’Acqua, com três tentos. Dilsinho Piloneto fechou a conta. Na sequência, o Dream Team goleou a equipe do 100 Pressão. O escore foi movimentado com gols de Lucian Nicaretta (2), Edílson dos Santos (1), Martin Heisser (1), Cláudio Mayerle (1) e Duda Ferreira (1). Fechando a rodada, o Aliança/Spalim/Temp Malvi travou um grande confronto com a equipe do Coroas Mirim/Arco Gás. Tiago Unnewehr e Oscar Trapp garantiram o resultado favorável para o Aliança. Felipe Marder descontou em cobrança de penalidade máxima e teve a chance de igualar no finalzinho da partida, mas o cabeceio encontrou defesa no travessão.
Terceira Divisão
Nos confrontos da Terceirona, as emoções iniciaram com os embates da Série Prata. No primeiro jogo, o Borussia/Nutriovos não encontrou facilidades diante do Toca Água. Mesmo assim, garantiu o escore a seu favor, graças aos gols de Marcos Sehn, o “Toquinho” (2), Daniel trentini (1) e Mateus Constantin (1). O Descontrole controlou o Kuasenada e foi com tudo para o ataque. Gabriel Pretto inaugurou o marcador. Pedro Correia, Rafael Sulzbach e Marcel dos santos Art selaram o escore favorável. Resultado levou o Descontrole para o topo da tabela. O Kondenados S.A. entrou em campo disposto a desbancar o até então líder Dínamo. Conseguiu. E só precisou de um gol do jogador Gabriel Bortollini. Já nos compromissos da Série Ouro, o Amnésia superou o Smurfs, com um gol de Evinho Hamester. O Galera/Móveis Zagonel, do técnico Leonardo Sudbrack, o “Pepe Nado”, aplicou placar de mão cheia diante do jovem elenco do Peladeiros FC. Destaque para o jogador Felipe Mallmann, o “Luli”, autor de dois tentos. Everson Balestro, Diego Giacomolli e Junior Fernandes sacramentaram a goleada. No último embate do dia, o Capitão América/Guarida Imóveis foi soberano diante do Exxtraclasse. Muito pela atuação de luxo do jogador Odair Santos da Rosa, o “Preto”, que deixou sua marca de artilheiro em duas oportunidades. Leandro Pretto fechou a conta.
21ª Rodada – Dia: 6/10 – 2ª Fase – Primeira Divisão – Campo C
12h15min – Série Prata – DK FC_Só Futuro/Divina Polenta 1x0 Bitterflex
13h15min – Série Prata – Pumas FC 4x2 SER Falcatrua
14h15min – Série Prata – 100 Pressão 1x6 Dream Team
15h15min – Série Prata – Aliança/Spalim/Temp Malvi 2x1 Coroas Mirim/Arco Gás
Folga: Coroas Mirim D – Série Prata
18ª Rodada – Dia: 6/10 – 2ª Fase – Terceira Divisão – Campo A
12h15min – Série Prata – Borussia/Nutriovos 4x3 Toca Àgua
13h15min – Série Prata – Kuasenada FC 1x4 Descontrole FC
14h15min – Série Prata – Kondenados S.A. 1x0 Dínamo
15h15min – Série Ouro – Smurfs 0x1 Amnésia
16h15min – Série Ouro – Peladeiros FC 1x5 Galera/Móveis Zagonel
16h15min – Série Ouro – Capitão América/Guarida Imóveis 3x0 Exxtraclasse – Campo C
Folga: Aliança – Série Prata
Classificação Primeira Divisão
Série Ouro: Lesionados C2B (7 pontos); Borrusia/Imojel (6); Tocafogo (3); Coroas Mirim/Charrua, Rebordose/Omega Construtora e Incorporadora e Supérfluos/TPM (2).
Série Prata: DK FC_Só Futuro/Divina Polenta (15 pontos); Aliança/Spalim/Temperos Malvi, Coroas Mirim/Arco Gás e Dream Team (12); Bitterflex e SER Falcatrua (6); Coroas Mirim D e Pumas (3) e 100 Pressão (1).
Classificação Segunda Divisão
Série Ouro: FC Baile de Monique (7 pontos); La Barca (5); Four Importação e Exportação Ltda, Ghost GR e Canhão FC (4) e SER Sodabeb (3).
Série Prata: Limitados FA (12 pontos); Coroas Mirim/Posto do Arco (6); Pampero FC (4); Maragatos/Zambiasi Construtora & Imobiliária (3); BEC e Executivos (1).
Classificação Terceira Divisão
Série Ouro: Capitão América/Guarida Imóveis (10 pontos); Amnésia e Galera/Móveis Zagonel (9); Smurfs (4); Exxtraclasse (3) e Peladeiros FC (sem pontuar).
Série Prata: Descontrole FC e Borussia/Nutriovos (10 pontos); Dínamo e Kondenados S.A. (9); Toca Água (6); Aliança e Kuasenada FC (sem pontuar).
22ª Rodada – Dia: 20/10 – 2ª Fase – Primeira Divisão – Campo
12h15min – Série Prata – Pumas FC x Coroas Mirim D
13h15min – Série Prata – 100 Pressão x Bitterflex
14h15min – Série Prata – Aliança/Spalim/Temp Malvi x SER Falcatrua
15h15min – Série Prata – Coroas Mirim/Arco Gás x Dream Team
Folga: DK FC_Só Futuro/Divina Polenta – Série Prata
18ª Rodada – Dia: 20/10 – 2ª Fase – Segunda Divisão – Campo
12h15min – Série Ouro – Four Importação e Exportação Ltda x Ghost GR
13h15min – Série Ouro – SER Sodabeb FC x La Barca
14h15min – Série Ouro – FC Baile de Monique x Canhão FC
15h15min – Série Prata – Pampero FC x Coroas Mirim/Posto do Arco
16h15min – Série Prata – BEC x Executivos
Folgam: Limitados FA e Maragatos/Zambiasi Const. & Imob. – Série Prata
19ª Rodada – Dia: 20/10 – 2ª Fase – Terceira Divisão – Campo
12h15min – Série Ouro – Amnésia x Galera/Móveis Zagonel
13h15min – Série Ouro – Smurfs x Exxtraclasse
14h15min – Série Ouro – Peladeiros FC x Capitão América/Guarida Imóveis
15h15min – Série Prata – Kuasenada FC x Aliança
16h15min – Série Prata – Kondenados S.A. x Toca Água
17h15min – Série Prata – Dínamo x Descontrole FC
Folga: Borussia/Nutriovos – Série Prata

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.