07/10/2018

Copa Sete de Minifutebol 2018

Série Ouro da Elite aponta confrontos dos jogos extras

Copa Sete de Minifutebol 2018
Série Ouro da Elite aponta confrontos dos jogos extras. Na Prata, semifinais terá os seguintes confrontos: Polêmicos x Tabajara/Pura Sorte e FuteBar Avaí x Só Pela Ceva
Nos jogos de ida, das Quartas de final da Série Ouro, da Segundona, Taurus confirma boa campanha e Cervejetarianos não sai do empate diante do Mercenários. Já na Prata, as equipes CAS Saragossa e JéDuCa C&C goleiam seus adversários
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou no sábado (6), mais uma sequência de jogos do interno de minifutebol.
Primeira Divisão
O primeiro enfrentamento foi entre o Futebolzinho/Pró Dental e Renegados/Ótica Brasil. Com a bola rolando, mesmo com muito equilíbrio nas ações ofensivas, quem levou a melhor foi o Renegados, que chegou a vitória com gols de João Antônio Pretto, Odair Santos da Rosa, o “Preto” e Willyam Koelzer. Em seguida, o FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas, do técnico Paulo Cesar Hammes, o “PC” encarou a equipe do renegados FC/Chef Leon e enquanto teve jogo, empate em 2 a 2. Como o Renegados teve três expulsões, o árbitro Gilberto Dutra, encerrou a partida. Com isso, o Futebar Avaí ganhou a partida por 2 a 0, conforme regulamento da competição.
8.2 A equipe que abandonar o campo de jogo ou ficar reduzida a 5 (cinco) atletas ou menos na Primeira Divisão e a 4 (quatro) atletas ou menos na Segunda Divisão, perderá os pontos desse jogo. O resultado simbólico será de 2 a 0 para a equipe adversária.
O UFC, do treinador Cristian Passos, o “Ganso”, venceu o Real Madruga/Studio Cromo Arquitetura e Interiores, do técnico Juliano Kern, o “Maninho”. O jogador Anderson Diedrich anotou dois tentos, e Nando Schneiders outro, garantindo o escore favorável para o UFC. Na sequência, o Só Pela Ceva/Hajel teve que suar a camiseta para superar a equipe do Tabajara/CBM/Pura Sorte. Mesmo assim, aproveitou as chances criadas e chegou a vitória com gols de Guilherme Eckert (2) e Lucas Kruger (1). Fechando a rodada, o Tabajara/CBM, do técnico Marcão Mallmann, chegou a vitória, no embate com o Mercenários FC/Imobiliária Guia, do treinador Willian Bagestan, apenas na segunda etapa. Alexandre Krindges, Francisco Bellini e Charles Simas foram os artilheiros do jogo.
Segunda Divisão
Na abertura dos confrontos das quartas de final, o CAS Saragossa/Valis “atropelou” a equipe do Centaurus/Rodambrós. O elástico placar teve gols de Robson Dullius (1), Amilton Schmitz (1), Juliano de Freitas (2), Valter Junior da Silveira (2) e Renato Marin (1). Logo depois, o Cervejetarianos FC/Ibasa, do técnico Diogenes Raini, o “Chicão”, mesmo com a melhor campanha na fase anterior, não conseguiu superar o Mercenários FC/BSX Transportes, do treinador James/Vidroauto. E o empate no final da partida acabou sendo um bom resultado para ambos elencos. O Taurus Football Club, do técnico Sandro Kronbauer, venceu o Debilitados FC/Baixinha Lanches, com gols de Junior Simonetti (1), Micael Vittorazzi (1) e Eduardo de Moura (1). No encerramento da tarde esportiva, o JéDuCa C&C, do técnico João Oliveira, goleou o time do Kanxeiros FC. Destaque para o jogador Jeferson Gaspar, autor de três gols. Jeanlucas Pereira, Yuri Folmante e Douglas Janes fecharam a conta.
22ª Rodada – Sábado – Dia: 6/10 – Primeira Divisão
12h45min – Ouro – Futebolzinho/Pró Dental 2x3 Renegados/Ótica Brasil
14h – Prata – FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas 2x2 Renegados FC/Chef Leon
15h – Ouro – Real Madruga/Studio Cromo Arquitetura e Interiores 2x3 UFC
16h – Prata – Só Pela Ceva/Hajel 3x2 Tabajara/CBM/Pura Sorte
17h – Ouro – Tabajara/CBM 3x0 Mercenários FC/Imobiliária Guia
41ª Rodada – Sábado – Dia: 6/10 – Segunda Divisão – Quartas de final
12h15min – Prata – CAS Saragossa/Valis 7x2 Centaurus/Rodambrós
13h15min – Ouro – Cervejetarianos FC/Ibasa 2x2 Mercenários FC/BSX Transportes
14h15min – Prata – Copeiros FC/Construtora Diamond 1x1 Renegados FC/Vidroauto
15h15min – Ouro – Taurus Football Club 3x1 Debilitados FC/Baixinha Lanches
16h15min – Prata – JéDuCa C&C 6x3 Kanxeiros FC
Classificação Primeira Divisão
Série Ouro: Galera/Móveis Zagonel (13 pontos); Tabajara/CBM (11); UFC (10); Renegados/Ótica Brasil (9); Real Madruga/Studio Cromo Arquitetura e Interiores (6); Mercenários/Imobiliária Guia (4) e Futebolzinho/Pró Dental (3).
Série Prata: Polêmicos/Eletrobombas (13 pontos); FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas (10); Tabajara/CBM/Pura Sorte, Cataluña/IGA Construtora & Incorporadora/Real Contabilidade e Só Pela Ceva/Hajel (6) Renegados/Chef Leon (3).
Classificação Segunda Divisão
Série Ouro: Cervejetarianos/Ibasa e Taurus Football Club (25 pontos); Só Na Sorte (20); Kamikazi/Viracopos FC (18); Meia Boca Jr/Nicaretta (17); EC Coringa/Rodambrós (16); Mercenários/BSX Transportes (15); Debilitados FC/Baixinha Lanches (14); FuteBar Avaí/Stoll Locações (10); Dinamite FC/Central de Chaves (3) e Alcatraz FC (1).
Série Prata: CAS Saragossa/Valis (27 pontos); JéDuCa C&C (21); Copeiros/Construtora Diamond (20); Dogs United/Construtora Diamond e Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes (16); Kanxeiros FC e Renegados FC/Vidroauto (10); Centaurus/Rodambrós (7); Baile de Monique/Valeflex e Bar e Bola/Heilige/Novo Cão (6).
23ª Rodada – Sábado – Dia: 20/10 – Jogos Extras – Série Ouro – Primeira Divisão
14h45min – UFC x Mercenários FC/Imobiliária Guia
16h – Renegados FC/Ótica Brasil x Real Madruga/Studio Cromo Arquit. e Interiores
42ª Rodada – Sábado – Dia: 20/10 – Segunda Divisão – Quartas de final
12h15min – Ouro – Só Na Sorte x EC Coringa/Rodambrós
13h30min – Prata – Dogs United/Construtora Diamond x Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes
14h30min – Ouro – Kamikazi/Viracopos FC x Meia Boca Jr/Nicaretta
15h30min – Prata – CAS Saragossa/Valis x Centaurus/Rodambrós
16h30min – Ouro – Cervejetarianos FC/Ibasa x Mercenários FC/BSX Transportes
Fórmula de disputa
Na Segundona, serão 21 equipes. Estas foram divididas em duas chaves, sendo uma de 11 e outra de 10 equipes. As seis primeiras da chave de 11 mais as cinco melhores da chave de 10 se classificam para a segunda fase da Série Ouro. As demais equipes jogarão a Série Prata.
Na segunda fase, as equipes se enfrentam dentro da sua Série, onde as oito melhores avançam para as quartas de final, semifinais e finais. Os jogos mata-mata serão disputados em melhor de duas partidas.
Na final, a Segunda Divisão terá o campeão da Série Ouro e o campeão da Série Prata.
Já a Primeira Divisão será formada por 13 equipes, onde todas se enfrentam em turno único na primeira fase. As sete melhores classificadas avançam para a Série Ouro, enquanto as outras seis equipes disputam a Série Prata.
Na segunda fase, as equipes jogam dentro das suas Séries. Na Série Ouro, as duas melhores equipes avançam direto para as semifinais enquanto as equipes classificadas entre a 3ª e 6ª colocação disputam os jogos extras. Já na Série Prata, as quatro melhores entre as seis avançam para as semifinais.
Os jogos extras ocorrem em confronto único, enquanto que as semifinais e finais serão disputadas numa melhor de duas partidas. Ao final da competição, os associados conhecerão os campeões da Série Ouro e Prata da Primeira Divisão.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.