12/10/2018

Regional Certel Sicredi 2018

Esperança garante vaga nas quartas de final

Regional Certel Sicredi 2018
Esperança garante vaga nas quartas de final
Diante do seu torcedor, elenco comandado pelo técnico Tampinha venceu a partida de volta das oitavas de final e despachou a equipe do Brasil de Marques de Souza. Caio Sieben e Raí Rohr foram os artilheiros do jogo
Lajeado – A Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata) realizou na sexta-feira (12, feriado de Nossa Senhora Aparecida, a partida isolada entre as equipes do Esperança de Rui Barbosa de Arroio do Meio e o tricampeão Brasil de Marques de Souza, orientado a beira do gramado pela dupla Airton Schmitt e Carlos de Mari. O embate de volta das oitavas de final, do 21º Regional Certel Sicredi 2018, teve novamente a equipe arroio-meense como vitoriosa, como já havia ocorrido no confronto de ida.
TITULARES
O técnico Tampinha optou em sair jogando com Moia, Mica, Luis, Evair, Dutra, Mariano, Douglas, Segatto, Romarinho, Gu e Pablo. Já o treinador Schmitt foi a campo com Neni, Gilsinho, Charles, Marcelo Oliveira, Klein, Boca, Vini, Milico, Junior, Douglinhas e Tanque.
Com a bola rolando, o Esperança jogou com o regulamento embaixo do braço. Como havia vencido o compromisso de ida, aguardou as investidas do Brasil, Para buscar o resultado positivo nos contra-ataques. Mesmo assim, nos primeiros 45 minutos de jogo, prevaleceu a transpiração em vez da inspiração.
Na etapa complementar, Tampinha protagonizou substituições em seu time, que deram maior movimentação no ataque. Aos 15 minutos, Mariano Weizenmann cobrou escanteio da direita. Caio Sieben subiu com estilo e cabeceou certeiro, sem chances para o goleiro Neni. Esperança: 1 a 0. Aos 40, Rafinha fez a assistência para Raí Rohr. Ele driblou os marcadores e chutou certeiro: 2 a 0.
ASPIRANTES
Também nos aspirantes, o Brasil de Marques de Souza despediu-se da competição. Começou melhor e abriu o marcador, após cobrança de falta do jogador Jordani. Aos poucos o Palanque de Venâncio Aires equilibrou a partida e chegou ao empate através de Leonardo Scienza. Micael anotou o tento do vira-vira e Robinho sacramentou o passaporte para as quartas de final.
2ª Rodada – Segunda Fase – Dia: 14/10 – Titulares: 15h30min * Dois empates
Capitão – 7 de Setembro x Cruzeiro/ Vespasiano Corrêa
Arroio do Meio – Rui Barbosa x Sete de Setembro/Arroio do Meio
Encantado – Ouro Verde x SER São Cristóvão/ Lajeado
Arroio do Meio – Esperança 2x0 Brasil/ Marques de Souza
Teutônia – Atlético Gaúcho x Rudibar/ Bom Retiro do Sul
Westfália – Juventude x Flor de Maio/ Venâncio Aires
Cruzeiro do Sul – Independente x Boavistense/ Boa Vista do Sul
Brochier – Juventude x Assespe/ Venâncio Aires
2ª Rodada – Segunda Fase – Dia: 14/10 – Aspirantes: 13h30min * Dois empates
Capitão – 7 de Setembro x Estudiantes/Lajeado
Arroio do Meio – Rui Barbosa x Sete de Setembro/Arroio do Meio
Encantado – Ouro Verde x SER São Cristóvão/ Lajeado
Arroio do Meio – Palanque/Venâncio Aires 3x1 Brasil /Marques de Souza
Teutônia – Atlético Gaúcho x Rudibar/ Bom Retiro do Sul
Westfália – Imigrante/Estrela x Flor de Maio/ Venâncio Aires
Cruzeiro do Sul – Independente x Taquariense/Taquari
Brochier – Juventude x Assespe/ Venâncio Aires
Veteranos
8ª Rodada – Quartas de final – Dia: 14/10 - 10h
Lajeado – Estudiantes x XV de Novembro/Sério
Teutônia – Gaúcho x União de Palmas/Encantado
Roca Sales – Concórdia x Assespe/Venâncio Aires
Taquari – Pinheiros x Santa Clara/Santa Clara do Sul
2ª Rodada – Segunda Fase – Dia: 14/10 – 13h30min – 1º jogo – 15h30min – 2º jogo
Lajeado – Toma 10 x Montanha e Internacional x Largados
Teutônia – União da Germana x Alto Taquari e Colorado x Minuano
CLASSIFICAÇÃO TITULARES
Esperança/Arroio do Meio (19 pontos); Sete de Setembro/Arroio do Meio (18); 7 de Setembro/Capitão, SER São Cristóvão/Lajeado (14); Juventude/Brochier (12); Atlético Gaúcho/Teutônia, Juventude/Westfália, Rudibar/Bom Retiro do Sul e Independente/Cruzeiro do Sul (11); Boavistense/Boa Vista do Sul, Ouro Verde/Encantado e Flor de Maio/Venâncio Aires (10); Assespe/Venâncio Aires (9); Brasil/Marques de Souza (8); Rui Barbosa/Arroio do Meio (7) e Cruzeiro/Vespasiano Correa (6).
CLASSIFICAÇÃO ASPIRANTES
SER São Cristóvão/Lajeado (19 pontos); Palanque/Venâncio Aires (18); Rudibar/Bom Retiro do Sul e Estudiantes/Lajeado (16); Atlético Gaúcho/Teutônia (14); Rui Barbosa/Arroio do Meio (13); Taquariense/Taquari e Imigrante/Estrela (12); Flor de Maio/Venâncio Aires, Sete de Setembro/Arroio do Meio, Juventude/Brochier, Ouro Verde/Encantado e Independente/Cruzeiro do Sul (10); Brasil/Marques de Souza e Assespe/Venâncio Aires (7) e 7 Setembro/Capitão (6).
CLASSIFICAÇÃO VETERANOS
Estudiantes/Lajeado (14 pontos); União de Palmas/Encantado e Concórdia/Roca Sales (13); Pinheiros/Taquari (11); Santa Clara/Santa Clara do Sul (9); Assespe/Venâncio Aires e Gaúcho/Teutônia (8); XV de Novembro/Sério (7); Águia Azul/Teutônia (6); Ribeirense/Teutônia (5); Juventude/Teutônia (2) e Internacional/Lajeado (1).
CLASSIFICAÇÃO SEGUNDA DIVISÃO
Internacional (13 pontos); Colorado e União da Germana (8); Montanha, Toma 10 e Minuano (6); Alto Taquari (5) e Largados (2).

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.