21/10/2018

Copa CTC/Construtora Diamond 2018

Ainda resta uma rodada para associados conhecer os semifinalistas da Série Ouro da Elite

Copa CTC/Construtora Diamond 2018
Rodada completa no CTC
Ainda resta uma rodada para associados conhecer os semifinalistas da Série Ouro da Elite. Na Prata, duas
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou no sábado (20/10), mais uma rodada do interno de minifutebol da Copa CTC/Construtora Diamond.
Primeira Divisão
As emoções na Elite iniciaram com quatro jogos da Série Prata. No primeiro deles, o Pumas, do técnico Alex Craide, aplicou placar de duas mãos cheias diante do Coroas Mirim D. O elástico escore foi movimentado com gols de Augusto Dalmoro (4), Lucas da Silva (3), Rodrigo Bald (2) e Graciano Pretto (1). Em seguida, o Bitterflex foi soberano no enfrentamento contra o 100 Pressão. Destaque para o jogador Stevan Imperatori, o “Sthil”, autor de três tentos. Ainda movimentaram o marcador: Emerson da Cruz, o “preto” (1), Fabiano Moraes, o “Cavalo” (1) e Negretti (1). Na sequência, o Aliança, do técnico Gilberto Barbosa, goleou a equipe da SER Falcatrua, do treinador Bruno Martines. Alan Steffens inaugurou o placar. Ricardo Prediger (1), Tiago Faoro (1), Felipe Spellmeier (1) e Ralf Richter (1), fecharam a conta. No outro compromisso, o Dream Team só precisou de um do jogador Franco Xavier para superar o Coroas Mirim/Arco Gás.
Logo depois teve início os compromissos da Série Ouro. O Lesionados C2B, do técnico Rossano Christ travou um duelo de muito equilíbrio diante do Coroas Mirim/Charrua. Mesmo assim, aproveitou as chances criadas e confirmou a vaga entre os semifinalistas, graças aos gols de Eduardo de Moura e Alexandre Piccinini. Também o Borussia/Imojel, do técnico Felipinho Schmitt confirmou sua vaga entre os quatro que seguem na busca do título, após superar o Supérfluos/TPM. O nome da partida foi o jogador Josimar da Rosa, o “Índio”, autor dos três gols do seu time. Fechando a rodada, o Tocafogo venceu o Rebordose/Ômega Construtora e confirmou a terceira vaga nas semifinais. Leandro Gabriel Felício, o “Biel” e Willyan Koelzer garantiram o escore favorável. A última vaga será definida na última rodada da fase classificatória. Coroas Mirim/Charrua, Supérfluos/TPM e Rebordose/Ômega Construtora, ambos com dois pontos, buscam vencer seus oponentes, nos jogos derradeiros. Com melhor Média de Pontos (MP), o Coroas se garante em caso de derrotas dos três times citados.
Segunda Divisão
Os três primeiros confrontos da Segundona foram pela Série Ouro. As emoções tiveram início com o duelo entre o Four Importação e Exportação Ltda, do técnico Heitor Hoppe e o Ghost Gr. O único gol da partida foi anotado pelo jogador Vinícius Masiero, do Ghost GR. O La Barca entrou com tudo no embate contra a equipe da SER Sodabeb, já que na última rodada desta fase, estará de folga. Mateus Lang, Guilherme Ruphental, Caio Sieben e Jacó Satler balançaram a rede do adversário e garantiram seu time na semifinal. O FC Baile de Monique não saiu do empate com o Canhão, mas confirmou sua vaga. Já os “canhoneiros” terão que decidir com o Four para ver quem garante a última vaga. O Pampero FC aplicou placar de mão cheia no Coroas Mirim/Posto do Arco. Os maiores elogios foram para os jogadores Rodrigo Sivinski e Bruno Schneider, ambos com dois tentos cada. Willian Kochenborger fechou a conta. O Executivos comemorou muito sua primeira vitória nesta fase. Ela veio diante do BEC, com gols de Lenílson Alves e Leandro Bettio.
Terceira Divisão
Coube aos elencos da Série Ouro protagonizar os últimos duelos desta fase. No primeiro jogo, o Amnésia livrou vantagem de três gols diante do Galera/Móveis Zagonel, do técnico Leonardo Sudbrack, o “Pepe Nado”. Leandro Hamester inaugurou o escore. William Portella ampliou e Rafael Dutra sacramentou a vitória. Em seguida, o Smurfs, do técnico Diogo Nesello travou um grande embate com a equipe do Exxtraclasse, do treinador Ademir Wolshick. Quem saísse com a vitória carimbava a última vaga para a semifinal. Com dois gols de Artur Gasparotto, o Smurfs garantiu o resultado favorável e a classificação. O Capitão América/Guarida Imóveis entrou em campo para o confronto com o Peladeiros FC, defendendo a condição de líder. Mas, o adversário “melou” as pretensões do Capitão América, que além do empate viu o Amnésia tomar o topo da tabela.
Na sequência, o Kondenados S.A. superou a equipe do Toca Água e só precisou de um gol do jogador Guilherme Cabral para garantir os três pontos. Na partida que encerrou a rodada, o Dínamo aplicou placar de mão cheia no até então líder Descontrole FC, e de quebra tomou a posição do oponente. Diego Capalonga abriu o placar e Wesley Schulte dos Santos demonstrou oportunismo e brilhou, marcando quatro tentos.
22ª Rodada – Dia: 20/10 – 2ª Fase – Primeira Divisão – Campo A
12h15min – Série Prata – Pumas FC 10x1 Coroas Mirim D
13h15min – Série Prata – 100 Pressão 1x6 Bitterflex
14h15min – Série Prata – Aliança/Spalim/Temp Malvi 5x1 SER Falcatrua
15h15min – Série Prata – Coroas Mirim/Arco Gás 0x1 Dream Team
Folga: DK FC_Só Futuro/Divina Polenta – Série Prata
16h15min – Série Ouro – Lesionados C2B 2x1 Coroas Mirim/Charrua
17h15min – Série Ouro – Supérfluos/TPM 1x3 Borussia/Imojel
17h15min – Série Ouro – Tocafogo 2x1 Rebordose/Omega Construtora – Campo C
Folga: DK FC_Só Futuro/Divina Polenta – Série Prata
18ª Rodada – Dia: 20/10 – 2ª Fase – Segunda Divisão – Campo C
12h15min – Série Ouro – Four Importação e Exportação Ltda 0x1 Ghost GR
13h15min – Série Ouro – SER Sodabeb FC 1x4 La Barca
14h15min – Série Ouro – FC Baile de Monique 2x2 Canhão FC
15h15min – Série Prata – Pampero FC 5x3 Coroas Mirim/Posto do Arco
16h15min – Série Prata – BEC 1x2 Executivos
Folgam: Limitados FA e Maragatos/Zambiasi Const. & Imob. – Série Prata
19ª Rodada – Dia: 20/10 – 2ª Fase – Terceira Divisão – Campo B
12h15min – Série Ouro – Amnésia 3x2 Galera/Móveis Zagonel
13h15min – Série Ouro – Smurfs 2x1 Exxtraclasse
14h15min – Série Ouro – Peladeiros FC 2x2 Capitão América/Guarida Imóveis
15h15min – Série Prata – Kuasenada FC 1x1 Aliança
16h15min – Série Prata – Kondenados S.A. 1x0 Toca Água
17h15min – Série Prata – Dínamo 5x1 Descontrole FC
Folga: Borussia/Nutriovos – Série Prata
Classificação Primeira Divisão
Série Ouro: Lesionados C2B (10 pontos); Borrusia/Imojel (9); Tocafogo (7); Coroas Mirim/Charrua, Rebordose/Omega Construtora e Incorporadora e Supérfluos/TPM (2).
Série Prata: Aliança/Spalim/Temperos Malvi, Dream Team e DK FC_Só Futuro/Divina Polenta (15 pontos); Coroas Mirim/Arco Gás (12); Bitterflex (9); SER Falcatrua e Pumas (6); Coroas Mirim D (3) e 100 Pressão (1).
Classificação Segunda Divisão
Série Ouro: FC Baile de Monique e La Barca (8 pontos); Ghost GR (7); Canhão FC (5); Four Importação e Exportação Ltda (4) e SER Sodabeb (3).
Série Prata: Limitados FA (12 pontos); Pampero FC (7); Coroas Mirim/Posto do Arco (6); Executivos (4); Maragatos/Zambiasi Construtora & Imobiliária (3); BEC (1).
Classificação Terceira Divisão
Série Ouro: Amnésia (12 pontos); Capitão América/Guarida Imóveis (11); Galera/Móveis Zagonel (9); Smurfs (7); Exxtraclasse (3) e Peladeiros FC (1).
Série Prata: Dínamo e Kondenados S.A. (12 pontos); Descontrole FC e Borussia/Nutriovos (10); Toca Água (6); Aliança e Kuasenada FC (1).
23ª Rodada – Dia: 27/10 – 2ª Fase – Primeira Divisão – Campo
13h15min – Série Prata – 100 Pressão x DK FC_Só Futuro/Divina Polenta
14h15min – Série Prata – Aliança/Spalim/Temp Malvi x Coroas Mirim D
15h15min – Série Prata – Coroas Mirim/Arco Gás x Bitterflex
16h15min – Série Prata – Dream Team x SER Falcatrua
Folga: Pumas FC – Série Prata
19ª Rodada – Dia: 27/10 – 2ª Fase – Segunda Divisão – Campo
13h15min – Série Prata – Limitados FA x Maragatos/Zambiasi Const. & Imob.
14h15min – Série Prata – BEC x Pampero FC
15h15min – Série Prata – Coroas Mirim/Posto do Arco x Executivos
16h15min – Série Ouro – Canhão FC x Four Importação e Exportação Ltda
16h15min – Série Ouro – FC Baile de Monique x Ghost GR
Folgam: SER Sodabeb e La Barca – Série Ouro
20ª Rodada – Dia: 27/10 – 2ª Fase – Terceira Divisão – Campo
13h15min – Série Prata – Kondenados S.A. x Borussia/Nutriovos
14h15min – Série Prata – Dínamo x Aliança
15h15min – Série Prata – Descontrole FC x Toca Água
Folga: Kuasenada FC – Série Prata

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.