22/10/2018

Regional Certel Sicredi 2018

Juventude de Westfália vence fora de casa

Regional Certel Sicredi 2018
Juventude de Westfália vence fora de casa
Demais confrontos dos titulares terminaram empatados
Lajeado – A Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata) realizou no domingo (21), os jogos de ida das quartas de final do 21º Regional Certel Sicredi 2018. Na categoria de veterano foram conhecidos os semifinalistas e na Copinha quem levou vantagem nos jogos de ida das semifinais foram o invicto Internacional de Conservas e o Toma 10 de Roca Sales.
TITULARES
Em Bom Retiro do Sul, o Rudibar empatou em 2 a 2 com o 7 de Setembro de Capitão, num duelo de muitas reclamações com a arbitragem. O 7 de Capitão abriu o placar, mas o Rudibar buscou o empate. No final da segunda etapa o time de Capitão voltou a ficar na frente em cobrança de penalidade. Nos descontos, o Rudibar também em cobrança de penalidade máxima igualou. Como o 7 de Capitão joga por dois empates, o Rudibar terá que vencer o oponente no jogo da volta, na casa do adversário.
Em Arroio do Meio, o Esperança de Rui Barbosa, do técnico Tampinha foi surpreendido pelo time do Juventude de Westfália, do treinador Valdair Kliks. Destaque para o jogador Joceir que marcou dois gols e participou do terceiro tento. Com a vitória, o Juventude de Berlim reverteu à vantagem do adversário e agora joga por um empate diante de sua torcida.
Também em Arroio do Meio, o Sete de Setembro, do técnico Pantera, não saiu do empate diante do Juventude de Brochier. Os visitantes largaram na frente, mas o time da casa conseguiu a virada. No entanto, o Juventude conseguiu empatar. No duelo da volta, o time de Brochier terá que vencer diante do seu torcedor, já que o Sete de Arroio do Meio joga por dois empates.
Em Cruzeiro do Sul, o Independente, do técnico Valdair, o “Porquinho” encarou a equipe do Ouro Verde de Encantado, do treinador Marco Fachini.
O Independente iniciou a partida com Lei, todo, Elton, Jonas, Fernando, Jackson, Teleco, Roxinho, Rato, Jardel e Cemin. O Ouro Verde foi a campo com Fabrizio, Sivardi, Ramon, Leonardo, Viel, Pingo, Boia, Dorigon, Luisinho, Seco e Josué.
O time da casa jogou com o regulamento embaixo do braço. Como joga por dois empates, o elenco cruzeirense não se arriscou. Bem posicionado defensivamente, explorou os contra-ataques através de Cemin e Rato.
Mas, o Ouro Verde levou perigo constantemente. Aos 20 minutos, a primeira chance clara de gol. Boia tocou para Luisinho. Ele tentou encobrir o goleiro Lei, mas a bola passou rente a trave. Aos 26, Boia escapou pelo lado direito de ataque. Próximo da área chutou cruzado. A bola explodiu na trave do lado oposto. Aos 30, Luisinho avançou pleo lado direito e cruzou para dentro da área. Josué pegou de primeira, mas a “Gorduchinha” passou por cima do travessão. Dois minutos depois, a resposta do Independente. Fernando chutou cruzado da esquerda. O goleiro Fabrizio protagonizou defesa espetacular.
Aos cinco da etapa complementar, Luisinho dominou na entrada da área do Independente. Num jogo de corpo se livrou da marcação de Jonas Mallmann e mandou a bomba. Para sorte do elenco cruzeirense a bola foi por cima do travessão. Aos nove, Fernando cruzou. A bola quicou na frente do gol de Fabrizio, enganando o goleiro encantadense. Jardel Fischer acompanhou a jogada, mas desequilibrado não conseguiu mandar para o fundo da rede. Aos 19, Roxinho cobrou falta para dentro da área do Ouro Verde. Jackson subiu com estilo e cabeceou, mas a bola passou rente a trave. Na sequência teve início uma série de substituições de ambas equipes, mas o resultado permaneceu inalterado: 0 a 0.
ASPIRANTES
Nos aspirantes, o Palanque de Venâncio Aires surpreendeu o time do Independente. O único gol da partida saiu aos 43 minutos da etapa final, após cruzamento para dentro da área, que Robson concluiu certeiro de cabeça.
VETERANOS
O Estudiantes de Conventos foi a Sério encarar a equipe do XV de Novembro. No tempo normal teve jogador expulso e segurou o empate até o final do jogo, momento em que o time da casa conseguiu o gol da vitória. Com o resultado a decisão foi para a cobrança de penalidades máximas. Nela o representante de Lajeado foi mais eficiente e garantiu a classificação para as semifinais. Converteram as cobranças, Vandeco, Joel, Maravilha, Neguinho e Márcio.
COPINHA
O Internacional de Conservas venceu a equipe do Minuano de Canudos do Vale e manteve a invencibilidade na competição. Os gols do Inter foram anotados pelos jogadores Jean Molina e Diemerson Henrique.
Quartas de final – Jogos de Ida - Dia: 21/10 – Titulares: 16h * Dois empates
Bom Retiro do Sul – Rudibar 2x2 7 de Setembro/Capitão
Arroio do Meio – Esperança Rui Barbosa 1x3 Juventude/Westfália
Arroio do Meio – Sete de Setembro 2x2 Juventude/Brochier
Cruzeiro do Sul – Independente 0x0 Ouro Verde/Encantado
Quartas de final – Jogos de Ida - Dia: 21/10 – Aspirantes: 14h * Dois empates
Bom Retiro do Sul – Rudibar 1x1 Imigrante/Estrela
Arroio do Meio – Esperança Rui Barbosa 3x2 Estudiantes/Lajeado
Arroio do Meio – SER São Cristóvão/Lajeado 3x1 Juventude/Brochier
Cruzeiro do Sul – Independente 0x1 Palanque/Venâncio Aires
Veteranos
9ª Rodada – Quartas de final – Jogos de Volta – Dia: 21/10 - 10h
Sério – XV de Novembro 2x1 Estudiantes/Lajeado – Pênaltis: Estudiantes – 5x4
Encantado – União de Palmas 0x1 Gaúcho/Teutônia – Pênaltis: Gaúcho – 5x4
Venâncio Aires – Assespe 3x2 Concórdia/Roca Sales
Santa Clara do Sul – Santa Clara 4x1 Pinheiros/Taquari
Semifinais – Jogos de Ida – Dia: 21/10 – 14h * Dois empates
Lajeado – Internacional 2x1 Minuano/Canudos do Vale
Lajeado – Toma 10 1x0 União da Germana
CLASSIFICAÇÃO TITULARES
7 de Setembro/Capitão e Sete de Setembro/Arroio do Meio (20 pontos); Esperança/Arroio do Meio (19); Juventude/Westfália e Independente/Cruzeiro do Sul (15); Ouro Verde/Encantado (14); Juventude/Brochier e Rudibar/Bom Retiro do Sul (13).
CLASSIFICAÇÃO ASPIRANTES
SER São Cristóvão/Lajeado (23 pontos); Palanque/Venâncio Aires (21); Rui Barbosa/Arroio do Meio (19); Rudibar/Bom Retiro do Sul (18); Estudiantes/Lajeado (17); Imigrante/Estrela (16); Independente/Cruzeiro do Sul (13) e Juventude/Brochier (11).
CLASSIFICAÇÃO VETERANOS
Estudiantes/Lajeado (17 pontos); Santa Clara/Santa Clara do Sul (15); Assespe/Venâncio Aires (12) e Gaúcho/Teutônia (11).
CLASSIFICAÇÃO SEGUNDA DIVISÃO
Internacional (19 pontos); Toma 10 (12); União da Germana (11) e Minuano (9).
Quartas de final – Jogos de Volta - Dia: 4/11 – Titulares: 16h30min * Dois empates
Capitão – 7 de Setembro x Rudibar/Bom Retiro do Sul
Westfália – Juventude x Esperança Rui Barbosa/Arroio do Meio
Brochier – Juventude x Sete de Setembro/Arroio do Meio
Encantado – Ouro Verde x Independente/ Cruzeiro do Sul
Quartas de final – Jogos de Volta - Dia: 4/11 – Aspirantes: 14h30min * Dois empates
Capitão – Imigrante/Estrela x Rudibar/Bom Retiro do Sul
Westfália – Esperança Rui Barbosa x Estudiantes/Lajeado 
Brochier – Juventude x SER São Cristóvão/Lajeado
Encantado – Palanque/Venâncio Aires x Independente/Cruzeiro do Sul
Veteranos
10ª Rodada – Semifinais – Jogos de Ida – Dia: 11/11 - 10h * Dois empates
Teutônia - Gaúcho x Estudiantes/Lajeado

Santa Clara do Sul - Santa Clara x Assespe/Venâncio Aires

SEGUNDA DIVISÃO
Semifinais – Jogos de Volta – Dia: 4/11 – 14h * Dois empates
Roca Sales – Internacional x Minuano/Canudos do Vale
Roca Sales – Toma 10 x União da Germana/Teutônia

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.