22/10/2018

Lajeadense 2018

Tropeço diante do Grêmio B

Lajeadense 2018
Tropeço diante do Grêmio B
Alviazul tem que vencer Avenida e torcer por resultados paralelos para seguir na competição
Lajeado – O Clube Esportivo Lajeadense novamente deixou escapar a chance de brigar pela classificação sem depender de resultados paralelos na última rodada da fase classificatória da Copa Wianey Carlet. Em casa, diante do seu torcedor foi derrotado pelo time do Grêmio B e agora terá que vencer o Avenida de Santa Cruz do Sul, equipe que mantém a melhor campanha do campeonato.
O jogo
O técnico Rodrigo Bandeira optou em sair jogando com Vítor, Bindé, Du, Douglas, Mano, Monteiro, Darlã, Henrique, Dionas, Juninho e Max.
Os visitantes inauguraram o marcador aos 30 minutos de jogo, após bate-rebate dentro da área do Lajeadense. O zagueiro Derlan concluiu sem chances para Vítor. Grêmio: 1 a 0. Aos 46, cruzamento de Mano para dentro da área. Dionas cabeceou certeiro e decretou a igualdade.
Aos sete da etapa complementar, o Grêmio chegou forte ao ataque. O cruzamento veio da direita. Tontine apareceu de surpresa no lado oposto e voltou a deixar o time da capital do Estado em vantagem: 2 a 1.
Classificação: Avenida (27 pontos); Grêmio (21); Inter-SM (14); Real Capão (12); Juventude (11); Lajeadense (10) e Nova Prata (8).

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.