12/11/2018

Regional Certel Sicredi 2018

Juventude de Westfália e 7 de Capitão largam em vantagem nos titulares

Regional Certel Sicredi 2018
Juventude de Westfália e 7 de Capitão largam em vantagem nos titulares
Nos aspirantes, o Rudibar de Bom Retiro venceu o São Cri de Lajeado e terminou com a invencibilidade do adversário. Já o Rui Barbosa de Arroio do Meio passou pelo Palanque de Venâncio Aires e joga por um empate no duelo da volta. Na decisão da Copinha, o Minuano de Canudos do Vale fez o dever de casa e superou o time do Toma 10 de Roca Sales no jogo de ida da final. E nos Veteranos, o Estudiantes de Lajeado e o Assespe de Venâncio venceram seus adversários e estão a um passo da grande final
Lajeado – A Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata) realizou no domingo (11), os jogos de ida das semifinais do 21º Regional Certel Sicredi 2018. Na Copinha, as emoções estiveram reservadas para os jogos de ida das finais. Já no Veterano, a bola rolou nos confrontos de volta das semifinais.
TITULARES
O Sete de Setembro de Arroio do Meio, do técnico José Elton Lorscheidt, o “Pantera” entrou em campo para o enfrentamento contra a equipe do Juventude de Westfália, do treinador Valdair Kliks, com a segunda melhor campanha da competição. Mas este retrospecto não foi suficiente para segurar o forte oponente.
Pantera optou em sair jogando com Mamute, Diogo, Pastel, Edo, João Pedro, Lucas, Lucas Jungkenn, Edinho, Polenta, Julinho e Rodolfo, Já, os visitantes iniciaram o embate com Mateus, Marco, Xandão, Jonas, Felipe, Paulista, Joãozinho, Amarelinho, Capela, Joceir e Maiquel.
No comando da arbitragem, Ivanir Beber, tendo como auxiliares Eloar Vieira e Erni dos Santos.
Com a bola rolando, os primeiros 45 minutos de jogo foram mais de transpiração do que inspiração de ambos elencos. Pantera, que já não pode contar com Diego Marder, que se recupera de lesão, perdeu também pelo mesmo motivo o substituto Rodrigo, aos 38 minutos de jogo. Em seu lugar, entrou Astor Hilgert, o “Teta”.
Na etapa complementar, o Juventude entrou com uma postura mais ofensiva. Aos nove minutos, Amarelinho tentou a conclusão em duas oportunidades pelo lado direito de ataque. A bola sobrou para Joceir, mandar um “míssel”, sem chances para o goleiro Mamute. Sete de Setembro: 1 a 0. O Sete de Setembro sentiu o baque. Ainda tentando se reorganizar levou o segundo gol, dois minutos depois. Maiquel escapou pela direita e chutou certeiro: 2 a 0.
Em Encantado, o Ouro Verde conseguiu segurar o 7 de Setembro de Capitão, do técnico Arley Haefliger, até os acréscimos da etapa final. No lance, Rafinha cruzou e Rodrigo cabeceou. O goleiro Fabrízio espalmou e Lins atento a jogada definiu a vitória do time com a melhor campanha da competição.
ASPIRANTES
A partida entre o Rui Barbosa de arroio do Meio e Palanque de Venâncio Aires teve emoção do início ao fim da partida. O Palanque largou na frente aos 16 minutos, com um golaço de Dudu: 1 a 0. Aos 29, Rafael protagonizou bonita jogada individual e conseguiu a igualdade no marcador: 1 a 1. Aos 37, Nicolas sofreu pênalti. Murilo bateu, mas a bola passou por cima do travessão, para desespero do torcedor da Capital Nacional do Chimarrão. Aos 47, Robinho fez fila no sistema defensivo do Rui Barbosa e concluiu de dentro da área. O goleiro Mateus conseguiu interceptar, mas a bola caiu nos pés de Elias. Palanque: 2 a 1. Aos 18 minutos do segundo tempo, Ninho cobrou com perfeição a penalidade máxima e decretou a igualdade no escore: 2 a 2. O time arroio-meense cresceu em campo. Aos 24, Sugar brilhou em jogada individual e mandou para o fundo da rede do goleiro Jean. Vira-vira do Rui Barbosa: 3 a 2. Aos 39, um lance que mereceu o aplauso de grande número dos torcedores presentes na praça esportiva de São Caetano. Cesinha deu uma lambreta no marcador e chutou em gol. A “gorduchinha” bateu no marcador e foi morrer no fundo da rede: 4 a 2.
COPINHA
Em Canudos do Vale, o Minuano fez o dever de casa e venceu a equipe do Toma 10 de Roca Sales, com um golaço em cobrança de falta do jogador Isael Caliari. Agora, quem tem a vantagem é o Minuano, que joga por um empate para dar a volta olímpica.
Na partida de ida da decisão do terceiro lugar, o União da Germana de Teutônia não compareceu em Canudos do Vale para o enfrentamento com o Internacional de Conservas e perdeu por WO. Nesta semana, a Aslivata define qual a punição para a equipe teutoniense.
VETERANOS
Nos duelos de ida das semifinais do Veterano, quem se deu bem foram os visitantes. Em Teutônia, o Estudiantes de Lajeado, aproveitou as chances criadas e construiu uma grande vitória diante do Gaúcho. Paraíba e Joel garantiram os três pontos.
Semifinal – Jogos de Ida - Dia: 11/11 – Titulares: 17h * Dois empates
Encantado – Ouro Verde 0x1 7 de SetembroCapitão
Arroio do Meio – Sete de Setembro 0x2 Juventude/Westfália
Semifinal – Jogos de Ida - Dia: 11/11 – Aspirantes: 15h * Dois empates
Encantado – SER São Cristóvão/Lajeado 0x2 Rudibar/Bom Retiro do Sul
Arroio do Meio – Palanque/Venâncio Aires 2x4 Rui Barbosa/Arroio do Meio
VETERANOS
10ª Rodada – Semifinais – Jogos de Ida – Dia: 11/11 - 10h * Dois empates
Teutônia - Gaúcho 0x2 Estudiantes/Lajeado
Santa Clara do Sul - Santa Clara 0x3 Assespe/Venâncio Aires
SEGUNDA DIVISÃO
Final – Jogo de Ida – Dia: 11/11 – 15h - Decisão 3º Lugar - 17h - Decisão Título * Dois empates
Canudos do Vale - Internacional/Lajeado x União da Germana/Teutônia - 15h – WO – Inter: 2x0
Canudos do Vale – Minuano 1x0 Toma 10/Roca Sales - 17h
CLASSIFICAÇÃO TITULARES
7 de Setembro/Capitão (26 pontos); Sete de Setembro/Arroio do Meio (23); Juventude/Westfália (21) e Ouro Verde/Encantado (17).
CLASSIFICAÇÃO ASPIRANTES
SER São Cristóvão/Lajeado (26 pontos); Rui Barbosa/Arroio do Meio (25); Palanque/Venâncio Aires e Rudibar/Bom Retiro do Sul (24).
CLASSIFICAÇÃO VETERANOS
Estudiantes/Lajeado (20 pontos); Assespe/Venâncio Aires e Santa Clara/Santa Clara do Sul (15) e Gaúcho/Teutônia (11).
CLASSIFICAÇÃO SEGUNDA DIVISÃO
Toma 10 e Minuano (15 pontos).
Semifinal – Jogos de Volta - Dia: 18/11 – Titulares: 16h30min * Dois empates
Capitão – 7 de Setembro x Ouro Verde/Encantado
Westfália – Juventude x Sete de Setembro/Arroio do Meio
Semifinal – Jogos de Volta - Dia: 18/11 – Aspirantes: 14h30min * Dois empates
Capitão – Rudibar/Bom Retiro do Sul x SER São Cristóvão/Lajeado
Westfália – Rui Barbosa/Arroio do Meio x Palanque/Venâncio Aires
VETERANOS
10ª Rodada – Semifinais – Jogos de Volta – Dia: 18/11 - 10h * Dois empates
Lajeado – Estudiantes x Gaúcho/Teutônia
Venâncio Aires – Assespe x Santa Clara/Santa Clara do Sul
SEGUNDA DIVISÃO
Final – Jogos de Volta – Dia: 18/11 – 14h30min - Decisão 3º Lugar - 16h30min - Decisão Título * Dois empates
Roca Sales – União da Germana/Teutônia x Internacional/Lajeado - 14h30min
Roca Sales – Toma 10 x Minuano/Canudos do Vale - 16h30min

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.