02/12/2018

Copa CTC/Construtora Diamond 2018

Definidos os finalistas da competição

Copa CTC/Construtora Diamond 2018
Definidos os finalistas da competição
Na elite, Borussia/Imojel encara Lesionados C2B na Série Ouro, e o Aliança/Spalim/Temperos Malvi duela com o Dream Team, na Prata. Na Segundona, La Barca e Ghost GR entram na disputa do título, na Série Ouro. Na Prata, Limitados FA e Coroas Mirim/Posto do Arco vão duelar para ver quem dá a volta olímpica. E na Terceira Divisão, o Amnésia tenta quebrar a sequência de títulos do Galera/Móveis Zagonel, na Série Ouro. Já na Prata, Borussia/Nutriovos e Dínamo entram em campo, em busca do título de campeão
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou no sábado (2), os confrontos de volta das semifinais das três divisões do interno de minifutebol da Copa CTC/Construtora Diamond.
Primeira Divisão
As emoções da Elite na Série Prata foram intensas. O DK FC_Só Futuro/Divina Polenta conseguiu revferter a desvantagem do primeiro confronto com a equipe do Dream Team, com um gol de Marcelo Henrique Klein, o “Cirilo”. O resultado levou a decisão para a prorrogação. Nela, Cirilo voltou a demonstrar faro de gol. No entanto, Martin Heisser igualou o escore e garantiu o “time dos sonhos” na final, já que possuía melhor campanha. No outro compromisso, o Aliança/Spalim/Temperos Malvi, do técnico Gilberto Barbosa não deu chances para a equipe do Coroas Mirim/Posto do Arco. Destaque para o jogador Marcos Vinicius Konzen, com dois tentos. Nos embates da Série Ouro, o Tocafogo, do técnico Jordan Chieza travou um confronto de muito equilíbrio no tempo regulamentar diante do Borussia/Imojel, do treinador Felipinho Schmitt. Aos 13 minutos de jogo, Edo Hendler cobrou falta da intermediária. A bola tocou na zaga. Biel atento a jogada desviou para o fundo da rede do goleiro Mael. Aos 24, Lucas Pinna mandou um “míssel” em cobrança de falta. Golaço: 1 a 1. Aos 19 da etapa final, o Borussia chegou ao ataque em uma triangulação fuminante. Dimitri Diehl concluiu certeiro e anotou o tento do vira-vira: 2 a 1. Menos de um minutos depois, o Tocafogo voltou a mkarcar. Elisandro Cigolini avançou pela direita e mandou a bomba. Golaço: 2 a 2. A igualdade no tempo normal levou a decisão para a prorrogação. Nela, Dimitri garantiu a classificação do Borussia, com um golo de puro oportunismo. Em seguida, o Lesionados C2B, do técnico Rossano Christ teve uma atuação de luxo diante do Coroas mirim/]Charrua, orientado a beira do gramado pela dupla Anderson Arenhart, o “Andy” e Alex Craide. Muito, pela efetividade do jogador Vanderlei Weiand, o “Peixe”, que foi um gigante na armação das jogadas e na contenção das ações ofensivas do adversário. Aos nove minutos de jogo, Eduardo de Moura iniciou a jogada pelo lado esquerdo. Vanderlei Pech recebeu e chutou em diagonal, sem chances para o goleiro Márcio. Lesionados C2B: 1 a 0. Aos 21, o zagueiro Black recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso pelo árbitro Márcio Chagas da Silva. Mesmo com um jogador a menos, o Lesionados não abdicou de sair para o ataque. Aos cinco minutos da etapa complementar, Cristian Klein cobrou lateral para dentro da área. Juninho Pavi se adiantou a marcação e desviou para o fundo da meta do goleiro João Paulo Weiand: 1 a 1. Aos nove minutos, o Lesionados C2B retomou a dianteira no marcador. Peixe fez a assitência e Vanderlei Pech concluiu certeiro: 2 a 1. O Coroas Mirim/Charrua se jogou ao ataque, deixando espaços para o adversário, que mesmo com inferioridade numérica de jogadores, conseguiu marcar novamente. Aos 14, Peixe cabeceou certeiro e decretou os números finais do placar: 3 a 1.
Segunda Divisão
Na Segundona, os dois primeiros embates, ambos da Série Prata, foram definidos no tempo nornal. No primeiro enfrentamento, o Limitados FA voltou a vencer a equipe do Maragatos/Zambiasi Construtora & Imobiliária. Nesta partida brilhou a estrela do jogador Lucas de Barba, o “Lucão”, com dois gols. Bernardo Pedó fechou a conta. No outro compromisso, o Coroas Mirim/Posto do Arco superou o Pampero FC, com gols de Rafael Leandro e Luis Felipe Worm, o "Farelinho" e carimbou vaga para a grande final.
Nas partidas da Série Ouro, o Four/Importação e Exportação Ltda, orientado a beira do gramado pela dupela Heitor Hoppe e Gilmar Volken, travou um duelo de muito equilíbrio diante do La Barca, do técnico Magnus Pelegrini. Com a bola rolando empate em 2 a 2 no tempo normal de jogo. Jacó Satler e Guilherme Ferreira, o “Pirulito” compareceram no marcador a favor do Four. Já pelo La Barca, Juliano Tavares, o “Mosquito” e Gilvan Piovesana balançaram a rede do oponente. O empate levou a decisão para a prorrogação. Aos 9min23seg do primeiro tempo o Four cometeu a oitava falta. Márcio Chagas apontou a marca da cal. O tiro livre foi batido por Mateus Lang, mas o goleiro Jóvio Lorenzini defendeu. Aos 2min34seg do segundo tempo, Diego Tomasi apareceu de surpresa na área adversária e mandou nja rede de Lorenzini. La Barca: 1 a 0. Aos 5min35seg, Mateus Lang ampliou: 2 a 0. Aos 9min07seg, Mosquito converteu o tiro livre: 2 a 1. Faltando três segu8ndos para o cronômetro zerar, Guilherme Ferreira chutou ainda do seu lado de campo e encobriu o goleiro Jóvio. Golaço: 3 a 1. Logo depois, o FC Baile de Monique, do técnico Diego Batista, o “Pinto” tinha a difícil tarefa de reverter a vantagem do forte time do Ghost GR, do treinador Jadir Trevisol. A rede foi movimentada somente no segundo tempo. Aos cinco minutos Guilherme Rhod demonstrou oportunismo e colocou o Ghost GR em vantagem: 1 a 0. O FC Baile de Monique ainda tentava se reorganizar taticamente quando sofreu outro revés através de Robson Galvão: 2 a 0. Aos 13, Augusto Federhen foi para o ataque e cruzou para Gui descontar: 2 a 1. Mas, a reação parou por aí.
Terceira Divisão
Nas partidas da Série Prata da Terceirona, o Borussia/Nutriovos confirmou o mesmo nível aprtesentado no duelo de ida contra o Kondenados S.A. e garantiu vaga na finaleira. Destaque para o jogador Marcos Floriano Sehn, o “Toquinho” autor dos dois gols do Borussia. Em seguida, o Dínamo jogou com o regulamento embaixo do braço. Como havia vencido o Descontrole FC, na partida de ida, garantiu a vaga, com o empate. Augusto Antoniazzi colocou o Descontrole em vantagem, mas Michael Villa igualou.
Já nos confrontos da Série Ouro, o Galera/Móveis zagonel, do técnico Leonardo Sudbrack, o “Pepe Nado”, não encontrou facilidades diante do aguerrido time do Capitão América/ Guarida Imóveis, do treinador Rafael Bandeira. E quem comemorou no tempo normal foi a equipe do Capitão América, com gols de Diego Bassegio e Odair santos da Rosa, o “Preto”. Felipe Mallmann, o “Luli” descontou: 2 a 1. A decisão foi para a prorrogação. Leandro Pretto colocou o Capitão América na frente do marcador. No entanto, o multicampeão Galera reagiu com um gol de Esquerdinha e anotou o tento do vira-vira com Astor Hilgert, o “Teta”. Resultado que lhe garantiu na final pela melhor campanha na competição. O Amnésia, do técnico Alexandre Rodrigues travou um duelo sensacional diante da equipe do Smurfs, do treinador Diogo Nesello, e no final da partida comemorou a vitória e a classificação para a final, graças aos gols de Tiago Weber, Tiago Conrad, o “Polenta” e Rafael Elias Dutra, num cabeceio certeiro de dentro da área.
26ª Rodada – Dia: 1º/12 – Primeira Divisão – Jogos de Volta - Semifinal
14h15min – Série Prata – Dream Team 0x1 DK FC_Só Futuro/Divina Polenta – Campo C – Prorrogação: 1x1
15h15min – Série Prata – Aliança/Spalim/Temperos Malvi Malvi 4x2 Coroas Mirim/Arco – Campo C                                                 16h15min – Série Ouro – Tocafogo 2x2 Borrusia/Imojel – Campo A – Prorrogação: Borussia – 1x0
17h15min – Série Ouro – Lesionados C2B 3x1 Coroas Mirim/Charrua – Campo A
21ª Rodada – Dia: 1º/12 – Segunda Divisão – Jogos de Volta - Semifinal
12h15min – Série Prata – Limitados FA 3x2 Maragatos/Zambiasi Const. & Imobiliária – Campo C
13h15min – Série Prata – Coroas Mirim/Posto do Arco 2x0 Pampero FC – Campo C
14h15min – Série Ouro – Four/Importação & Exportação Ltda 2x2 La Barca – Campo A – Prorrogação: La Barca – 3x1
15h15min – Série Ouro – FC Baile de Monique 1x2 Ghost GR – Campo A
22ª Rodada – Dia: 1°/12 – Terceira Divisão – Jogos de Volta - Semifinal
16h15min – Série Prata – Kondenados S.A. 1x2 Borussia/Nutriovos – Campo C
17h15min – Série Prata – Dínamo 1x1 Descontrole FC – Campo C
12h15min – Série Ouro – Galera/Móveis Zagonel 1x2 Capitão América/Guarida Imóveis – Campo A – Prorrogação: Galera – 2x1
13h15min – Série Ouro – Amnésia FC 3x2 Smurfs – Campo A
Classificação Primeira Divisão
Série Ouro: Lesionados C2B (13 pontos); Tocafogo (10); Borrusia/Imojel (9) e Coroas Mirim/Charrua (5).
Série Prata: Aliança/Spalim/Temperos Malvi (21 pontos); Dream Team e DK FC_Só Futuro/Divina Polenta (18) e Coroas Mirim/Arco Gás (15).
Classificação Segunda Divisão
Série Ouro: FC Baile de Monique (11 pontos); La Barca (8); Four Importação e Exportação Ltda e Ghost GR (8).
Série Prata: Limitados FA (12 pontos); Pampero FC (10); Coroas Mirim/Posto do Arco (9) e Maragatos/Zambiasi Construtora & Imobiliária (6).
Classificação Terceira Divisão
Série Ouro: Amnésia (12 pontos); Capitão América/Guarida Imóveis (11); Galera/Móveis Zagonel (9) e Smurfs (7).
Série Prata: Kondenados S.A. e Dínamo (15 pontos); Descontrole FC (13) e Borussia/Nutriovos (10).
27ª Rodada – Dia: 8/12 – Primeira Divisão – Final – Campo A
14h15min – Série Prata – Aliança/Spalim/Temperos Malvi x Dream Team
17h15min – Série Ouro – Borrusia/Imojel x Lesionados C2B
22ª Rodada – Dia: 8/12 – Segunda Divisão – Final – Campo A
13h15min – Série Prata – Limitados FA x Coroas Mirim/Posto do Arco
16h15min – Série Ouro – La Barca x Ghost GR
23ª Rodada – Dia: 8/12 – Terceira Divisão – Final – Campo A
12h15min – Série Prata – Borussia/Nutriovos x Dínamo
15h15min – Série Ouro – Galera/Móveis Zagonel x Amnésia FC

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.