04/12/2018

9º Campeonato Municipal de Futsal

Campeões do Futsal foram conhecidos em noite de integração das famílias

9º Campeonato Municipal de Futsal
Campeões do Futsal foram conhecidos em noite de integração das famílias
Arroio do Meio – A grande final do 9º Campeonato Municipal de Futsal foi marcada pela confraternização das famílias na noite da última sexta-feira, 30 de novembro, no Salão Paroquial. Do lado de fora, as crianças aproveitavam os brinquedos infláveis, enquanto os pais assistiam aos quatro jogos decisivos no Ginásio. O placar eletrônico, novidade dessa edição, também garantiu doses extras de emoção, em especial no último jogo da noite, quando o gol do título saiu faltando nove segundos para acabar a partida.
A equipe Melhor que Antes, da categoria Master, foi a primeira campeã da noite, após vencer o Master Glória por quatro gols contra dois. Pela categoria Feminino, Ilha Tropical/Gazapina Chopp goleou Virakopus por seis a um, levando o título. A maior goleada da noite ficou a cargo do Pituca/Vidrobox, que garantiu o título dos Veteranos, vencendo por 10 a dois o Amigos SM. No último jogo da noite, Tulipas/Latifrios marcou o gol do título nos segundos finais do jogo, sagrando-se campeão da categoria Livre Masculino num placar de cinco gols contra quatro do Virakopus/Transmar.
O 9º Campeonato Municipal de Futsal iniciou em setembro, envolvendo mais de 270 atletas distribuídos em 23 equipes das categorias Força Livre Feminino, Força Livre Masculino, Veterano e Master. Os jogos foram realizados em ginásios do município, com acesso gratuito à comunidade, que marcou presença e fez torcida em todas as partidas. Os objetivos são a integração, valorização e incentivo à prática de atividades desportivas na vida social da comunidade. A promoção e organização é da Administração Municipal, por meio do Departamento Municipal de Esporte e Lazer.
Fonte texto: Maica Viviane Gebing/Assessoria de Imprensa Prefeitura Arroio do Meio

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.