09/12/2018

Regional Certel Sicredi 2018

Estudiantes dá a volta olímpica

Regional Certel Sicredi 2018
Estudiantes dá a volta olímpica
Na decisão da categoria Veterano, quem se deu melhor foi o elenco lajeadense
Venâncio Aires – A Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata) realizou no domingo (9), o jogo de volta da final dos Veteranos, do 21º Regional Certel Sicredi 2018, na localidade de Linha Grão Pará. Com a presença de Erineo Henenmann, presidente da Certel e de Volnei Kochhan, presidente da Aslivata, o embate de volta foi de muito equilíbrio técnico e tático entre ambas equipes, como já havia ocorrido no duelo de ida.
VETERANOS
O Assespe de Venâncio Aires, do treinador Jorge Sbruzzi recebeu em sua praça esportiva a equipe do Estudiantes de Conventos, do técnico Legume. O time da casa saiu jogando com Oneide, Valmor, Paulo Roberto, Berti, Luis, Luciano, Selito, Traíra, Valdir Furacão, Gersinho e Sabiá. Os visitantes foram a campo com Márcio, Neguinho, Alex, Medonho, Vandeco, Barata, Joel, Serginho, Juarez de Andrade, Vilson Zwirtes e Maravilha.
No comando da arbitragem, Jorge de Freitas, o “Taxa”, tendo como auxiliares Felipe Schosler e Nelson de Almeida.
Com a bola rolando, a equipe mandante tomou a iniciativa do jogo, obrigando o goleiro Márcio Stum a protagonizar defesas importantes para manter o escore favorável aos visitantes.
Na etapa final, o treinador Legume colocou em campo o atacante Paraíba. Aos 24 minutos, Joel Zanella escapou pelo lado esquerdo de ataque. Já dentro da área fez a assistência para Paraíba. Ele não perdoou. Estudiantes: 1 a 0. Minutos depois, o mesmo Paraíba teve a chance de ampliar, mas faltou pontaria.
Aos 40 minutos, a Assespe chegou forte no ataque. A bola foi alçada para dentro da área do Estudiantes. Evandro subiu no terceiro andar e cabeceou para o fundo da rede do goleiro Márcio: 1 a 1.
A reação parou aí. Mesmo com três minutos de acréscimo, o time da casa não teve forças para reverter o título inédito do Estudiantes de Conventos de Lajeado.
Após a entrega da premiação, os jogadores protagonizaram a tradicional volta olímpica, momento muito comemorado pelo presidente atleta Neguinho.
CLASSIFICAÇÃO VETERANOS
Estudiantes/Lajeado (25 pontos) e Assespe/Venâncio Aires (20).
VETERANOS
Finais – Jogos de Volta – Dia: 9/12 - 10h * Dois empates
Venâncio Aires – Assespe 1x1 Estudiantes/Lajeado

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.