19/12/2018

Base do Lajeadense 2018

Dia de destaques e confraternização no Lajeadense

Base do Lajeadense 2018
Dia de destaques e confraternização no Lajeadense
Atletas, professores e direção da Escola de Futebol do Clube Esportivo Lajeadense premiaram as revelações do ano no encerramento das atividades da base do Alviazul
Lajeado – No domingo (16), cerca de 140 atletas da Escola de Futebol do Clube Esportivo Lajeadense, juntamente com os pais e a direção do Alviazul participaram de uma confraternização especial. Na parte da manhã, jogos amistosos e integração entre os jovens de diversas categorias desfilaram talento na Arena Alviazul. Já ao meio-dia aconteceu um almoço de integração e a premiação dos destaques do ano. Por fim, a tarde duas partidas foram disputadas nas categorias sub-15 e sub-17, válidas pelas decisões da Liga Serrana, encerrando o dia festivo.
Entre os times participantes desse dia de jogos, a presença das crianças dos grupos Lajeadense/ALE do CT Florestal e dos núcleos: Campestre, Saidan, Forquetinha e da cidade de Estrela, que tiveram a oportunidade de bater uma bola no gramado onde a equipe profissional do Alviazul irá disputar a Divisão de Acesso na temporada de 2019.
A programação deste dia contou com muita alegria e descontração, e, entre os jogos, destaque para a participação do núcleo da Saidan, onde as crianças atendidas pela instituição tiveram a possibilidade de jogar em um campo com dimensões oficiais e se divertir dentro das quatro linhas da Arena.
Em 2019: mais futebol
Entre as competições que serão disputadas pelos atletas da base do Alviazul, já no mês de janeiro: a Copa Frederiquense, Copa Salvador do Sul, Copa Teutônia, IBERCUP e a Copa Maravilha. A Escola de Futebol do Lajeadense está com inscrições abertas para a próxima temporada. Interessados em fazer parte do time da cidade podem entrar em contato pelo telefone: (51) 98227.6644.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.