14/01/2019

Lajeadense 2019

Alviazul dá início à temporada

Lajeadense 2019
Alviazul dá início à temporada
Com discursos fortes na apresentação dos jogadores, presidente Alexandre Sebben, técnico Serginho de Almeida, conselheiro Nei Fenstenseifer, gerente de futebol Thiago Matos e preparador físico Florindo Ghidini deixaram claro, que chegou a hora do Lajeadense retornar a elite do futebol
Lajeado – Na data que se comemora o dia do Treinador de Futebol, 14 de janeiro, o Clube Esportivo Lajeadense realizou a apresentação do grupo de jogadores que terão o compromisso de levar o clube a Primeira Divisão do futebol gaúcho. Segundo o presidente Sebben, ainda devem chegar um zagueiro e um volante, além do meia Cristiano Ferreira, que cumpre compromissos em nome do clube, e estará integrado aos demais jogadores até o final da semana. “Serão 33 dias de muito trabalho até o início da Divisão de Acesso. E podem apostar que estaremos prontos para alcançar nossos objetivos”, sinalizou Sebben.
Neste ano, o treinador será Serginho Almeida, que conhece bem a filosofia de trabalho do clube, pois já está ligado ao Lajeadense por quase 10 anos, como jogador, técnico das categorias de base, interino nos profissionais, e agora, como comandante do grupo principal, a beira do gramado, desde o início de uma temporada. Ao seu lado estará o preparador físico Florindo Ghidini, com mais de 30 anos de experiência em sua área de atuação.
Pronunciamentos
O presidente Alexandre Sebben foi o primeiro a se manifestar. Segundo ele, neste ano o Lajeadense apostará numa comissão técnica que prioriza a motivação e tem conhecimento da história do clube.
Em seguida, Thiago Matos, novo gerente de futebol do clube, lembrou aos presentes que durante muitos anos ele também fez parte de grupos de jogadores. “Agora inicio um novo momento profissional e tenho plena convicção que se formos um grupo unido, conquistaremos nossos objetivos”, analisou Matos.
Em nome do Conselho Deliberativo falou o advogado Ney Fensterseifer. “Para atingir coisas importantes temos que abrir mão das coisas agradáveis”. Com esta frase teve início a mensagem do ex-presidente, que foi taxativo com os jogadores em lembrá-los da importância do comprometimento de todos, para que os mesmos ganhem o respeito dos torcedores e da comunidade de Lajeado e do Vale do Taquari.
O preparador físico Florindo Ghidini disse que não gostava de trabalhar com jogadores, mas com atletas, numa referência a importância do comprometimento de todos para que sejam alcançados os objetivos traçados pela diretoria. “Apostem em vocês e façam jus a confiança que o presidente Sebben está depositando em cada um de vocês”, ponderou o professor.
Já o técnico Serginho Almeida fez um breve relato de sua trajetória no clube e disse que está pronto para encarar o desafio de levar o clube a Primeira Divisão, depois de dois anos “batendo na trave” a vaga. “Quero lembrar vocês que o Lajeadense tem uma estrutura invejável, melhor que muitos clubes, que estarão na luta pelos mesmos objetivos. Não vou tolerar jogadores que não tenham comprometimento com nossa filosofia de trabalho. Seremos uma equipe vencedora”, finalizou o treinador.
Plantel
Lucão, Bindé, Fernando Paz, Vítor Dadalt, Gustavo, Du, Renan, Daniel Maffi, Cambraia, Gregori, Léo Schneider, Cristiano, Kevin, Willian, Marquinhos, Max, Kikinho, Cidinho, Espanhol, João Pedro, Gian Lucca, Marquinhos Guevedi e Rafael.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.