21/02/2019

Lajeadense 2019

Cruzeiro segura o Lajeadense

Lajeadense 2019
Cruzeiro segura o Lajeadense
Não deu, mas o torcedor aplaudiu o elenco comandado pelo técnico Serginho Almeida, que lutou até o fim da partida para conquistar a vitória diante da sua torcida. Com a nova igualdade no marcador, o Alviazul aparece na terceira colocação, há dois pontos do líder da Chave A. Próximo compromisso será no sábado (23), às 19h30min, diante do Bagé, na fronteira oeste
Lajeado – Agora são 180 minutos sem a bola balançar a rede dos adversários. No entanto, como fato positivo, o Clube Esportivo Lajeadense também não sofreu gol nas duas partidas disputadas pela Divisão de Acesso 2019.
No confronto de quarta-feira (20), às 20h, no Estádio Alviazul, diante do experiente time do Cruzeiro-PoA, o empate sem gols acabou tornando-se um bom resultado, já que o destaque da partida foi o goleiro Kevin.
O técnico Serginho Almeida optou em sair jogando com Kevin, Bindé, Du, Iago, Cambraia, Guilherme, Raphael, Ariel, Índio, Marquinhos Guevedi e Cristiano Ferreira.
Do outro lado, o treinador Claiton foi a campo com Mateus, Fabricio, Fernando, Julio Santos, Bibiano, Benhur, Rafinha, Elton, Vander, Garreti e Leozinho.
Com a bola rolando, o elenco da capital do Estado começou em ritmo forte, pressionando a saída de bola do Lajeadense e explorando os contra-ataques com Leozinho e Rafinha.
Aos poucos, o representante do Vale do Taquari conseguiu equilibrar as ações. Mesmo assim foi o Cruzeiro quem teve a primeira chance clara de abrir o placar. Aos 22, Rafinha disparou pela direita e cruzou para Garreti concluir em gol. Kevin cresceu diante do camisa 10 e protagonizou uma defesa de puro reflexo. Aos 34, outra vez, o time de Porto Alegre desperdiçou a oportunidade de pular na frente do placar.
Na etapa complementar, Roger foi para o jogo. O Lajeadense demorou para conseguir imprimir seu futebol e o oponente só não abriu o marcador, devido a outras três defesas espetaculares de Kevin.
A resposta do Lajeadense veio aos 17 minutos. Ariel levou a melhor pelo lado esquerdo de ataque e chutou cruzado. A bola passou rente a trave oposta.
Em seguida, Ariel deixou Roger pifado, mas no momento do arremate o meia do Alviazul torceu o tornozelo esquerdo e teve que ser substituído pelo jogador Marquinhos.
Na sequência, Max (que entrou na vaga de Cristiano) entrou a dribles na área. No momento da conclusão acabou chutando prensado com o marcador e foi ao chão. O torcedor pediu penalidade máxima, mas o árbitro mandou seguir a jogada e ainda deu cartão amarelo por suposta encenação do veloz atacante do Alviazul.
Classificação Chave A: Inter-SM (4 pontos); São Gabriel, Lajeadense, Cruzeiro e São Paulo (2); Guarani e Bagé (1).

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.