21/02/2019

Lajeadense 2019

Duas caras novas na base do Lajeadense

Lajeadense 2019
Duas caras novas na base do Lajeadense
Direção da Escola de Futebol do Alviazul contrata dois novos professores
Lajeado – O ano iniciou para a base do Clube Esportivo Lajeadense com muitas competições para os atletas e novidades na condução dos trabalhos de algumas categorias dentro das quatro linhas. A direção da Escola de Futebol ALE/Lajeadense buscou reforçar o seu elenco através de professores experientes com o foco na preparação para o calendário de jogos que será disputado em 2019.
A partir de agora, Ryan Pires (26) natural de Itu, São Paulo, será o comandante da equipe juvenil. O educador físico é formado pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e especialista em Ensino e treinamento de futebol pela Sogipa. O técnico teve passagem de cinco anos pelo Esporte Clube Juventude, onde atuou em diversas categorias do time da serra. Seu último clube foi o Sport Clube Ivoti.
Já Guilherme Gian (26) chega no Alviazul para trabalhar com os garotos mais novos. O bacharel com formação também pela UCS, possui especialização em futebol e futsal: as ciências do esporte e a metodologia do treinamento. Gian tem passagens por vários clubes, escolas de Caxias do Sul e, recentemente, trabalhou como técnico da categoria de base do Challenger Sports dos Estados Unidos.
Os dois professores se juntaram ao restante do grupo e já comandam os treinamentos no CT Florestal e, também, na Arena Alviazul. Mais detalhes sobre a Escola de Futebol ALE/Lajeadense e formas de ingressos de novos atletas podem ser obtidos pelo telefone (51) 98227.6644 ou pelo e-mail mucasebben@hotmail.com.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.