24/02/2019

Lajeadense 2019

Líder e invicto

Lajeadense 2019
Líder e invicto
Equipe comandada pelo técnico Serginho Almeida fez bonito no embate diante do Bagé e trouxe na bagagem de volta, a primeira vitória na divisão de Acesso, após dois empates sem gols. Próximo compromisso do Lajeadense será quarta-feira (27), às 20h, diante do Farroupilha, no Estádio Alviazul
Bagé – O Clube Esportivo Lajeadense mostrou aos bageenses que é forte candidato a uma das vagas para a próxima fase da Divisão de Acesso. Com um futebol veloz e bom posicionamento defensivo, envolveu o oponente, no Estádio Pedra Moura, e assim chegou a liderança compartilhada com o Inter-SM, com cinco pontos. O representante do Vale do Taquari fica na frente por ter melhor saldo de gols.
O técnico Serginho Almeida optou em sair jogando com Kevin; Bindé, Vitor Dadalt, Du e Iago; Cambraia, Raphael Stard (Gregori), Ariel, Marquinhos Guevedi, Cristiano (Espanhol) e Max (Marquinhos). Já o time da casa, do treinador Márcio Nunes foi a campo com Thiago; Darlem, André, Diego Rocha e Gustavo Nogy; Jefferson Bernardo, Souza (Danilo), Weltinho (Rogerinho), Fernandinho (Evandro) e Rafinha Carletti; Maurão.
O trio de arbitragem foi formado por Maicon Zuge, auxiliado por Ilson dos Santos Ramires e Matheaus Oreques Votto.
O jogo
Os visitantes começaram dando o ritmo de jogo, com jogadas que envolviam o time mandante. O Lajeadense abriu o placar aos 42 minutos da primeira etapa. Max cruzou em diagonal e Bindé cumprimentou de cabeça para o fundo da rede do goleiro Thiago: 1 a 0.
No segundo período de jogo, o Alviazul voltou com o mesmo ímpeto ofensivo e não deu chances para o Bagé, que retornou do vestiário promovendo duas alterações em sua equipe. Aos 16 minutos nova trama no ataque do Lajeadense com conclusão perfeita de Ariel: 2 a 0.
Classificação: Lajeadense e Inter-SM (5 pontos); Guarani-VA (4); Farroupilha, São Gabriel, Cruzeiro e São Paulo (2) e Bagé (1).

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.