11/03/2019

Alaf 2019

Grupo é apresentado oficialmente à imprensa regional

Alaf 2019
Grupo é apresentado oficialmente à imprensa regional
Expectativa do técnico Bella é de trabalhar com um plantel de 14 jogadores
Lajeado – Na manhã de segunda feira (11), no Complexo Esportivo Univates, a Alaf deu início à temporada 2019. O elenco foi apresentado à imprensa, bem como as diretrizes que conduzirão os trabalhos ao longo do ano.
A direção e comissão técnica reforçaram aos atletas a importância da dedicação máxima nos trabalhos desde os primeiros dias da pré-temporada e a necessidade de buscar o resultado do primeiro ao último segundo de jogo.
“Estamos iniciando a temporada com um elenco jovem, mesclado com alguns atletas experientes, que darão suporte aos garotos, tanto em quadra, quanto no dia a dia de treinamentos. Temos a convicção de que esse grupo chega com muita disposição para fazer o melhor pela Alaf e representar o torcedor dentro de quadra, mostrando muita garra do primeiro ao último segundo de jogo.” comentou o presidente, André Delazeri.
Agora os atletas ficam aos cuidados do fisioterapeuta Felipe Graziola para as primeiras avaliações clínicas e, posteriormente iniciarão os trabalhos de preparação física, para suportarem a sequência de jogos que os espera nessa temporada.
A Alaf estreia em casa, no dia 6 de abril, diante da equipe do Guarany de Espumoso, pela Copa dos Pampas; novo torneio, realizado no primeiro semestre, que dará vaga à Copa do Brasil e ao Desafio de Ligas para o campeão e vice, respectivamente. No segundo semestre a Alaf terá pela frente a Liga Gaúcha, nos moldes de disputa dos dois últimos anos.

Fotos: Zique Neitzke/A Hora

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.