15/03/2019

Lajeadense 2019

Guarani-VA termina com invencibilidade do Lajeadense

Lajeadense 2019
Guarani-VA termina com invencibilidade do Lajeadense
Equipe treinada por Serginho Almeida manteve o controle do jogo durante os 90 minutos da partida, mas novamente não aproveitou as chances criadas e acabou derrotada pelo Guarani-VA, no clássico dos vales. Com a vitória, o time de Venâncio Aires ultrapassou o oponente na tabela, no fechamento do primeiro turno da Divisão de Acesso. Próximo compromisso do Alviazul ocorre no domingo (17), às 16h, novamente contra o Guarani-VA, no primeiro embate do returno
Serginho Almeida optou em sair jogando com Kevin, Bindé, Vítor Dadalt, Du, Guilherme, Cambraia, Índio, Max, Ariel, Marquinhos Guevedi e Cristiano. Já o0 Guarani, do treinador Leocir Dallastra foi a campo com Villa, Sampson, Leozão, Saulo, Bruno, Augusto, Juninho, Cristiano, André, Yuri e Negueba.
O jogo
O domínio técnico e tático do Clube Esportivo Lajeadense diante do Guarani de Venâncio Aires não se traduziu em gols nesta quinta-feira (14), no Estádio Alviazul, no confrontou que marcou a última rodada do primeiro turno da divisão de Acesso 2019.
E foi numa jogada de ataque que o Lajeadense sofreu um contragolpe fulminante, que acabou no único gol da partida. Aos 29 minutos, Juninho anotou o tento que acabou com a invencibilidade do time lajeadense.
Aos 50 segundos da etapa complementar o Lajeadense chegou forte ao ataque. Ariel deixou Índio em condições de marcar, mas faltou pontaria ao jogador da casa. Um minuto depois, o Alviazul balançou a rede do goleiro Villa, mas o auxiliar de arbitragem anulou o gol, alegando impedimento no lance.
Na sequência foram inúmeras chances de soltar o grito de gol, mas todas desperdiçadas pelos atacantes do time da casa.
Classificação: Guarani-VA (13 pontos); Lajeadense e São Paulo (12); Bagé (10); Cruzeiro (9); São Gabriel (7); Inter-SM (5) e Farroupilha-Pel (3).

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.