15/03/2019

Torneio de Verão 2019

Tocafogo, na Série Ouro e Real Madruga, na Prata, comemoram os títulos de campeões

Torneio de Verão 2019
Tocafogo, na Série Ouro e Real Madruga, na Prata, comemoram os títulos de campeões
Confrontos marcaram o encerramento da tradicional competição realizada no período de férias dos associados
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro através do departamento de esportes, realizou na noite de quinta-feira as finais do Torneio de Verão 2019.
No primeiro enfrentamento da noite, a decisão foi entre as equipes do Real Madruga/Studio Cromo Arquitetura e Interiores, do técnico Juliano Kern e o Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora, do treinador Vilmar Orlandi. Em jogo, o título da Série Prata. O Real Madruga depois de um jejum de títulos de sete anos, voltou a dar uma volta olímpica. E foi em grande estilo, com uma goleada convincente. O elástico escore teve início aos nove minutos. Alex Goergen deixou Ricardo Maria pifado. Ele aproveitou e mandou para o fundo da rede do goleiro Guilherme: 1 a 0. Aos dez minutos da etapa complementar, Pepe Demichei chutou cruzado da esquerda. A bola entrou no canto oposto: 2 a 0. Aos 13, Ricardo Maria protagonizou um lance digno de final, tocando por cobertura e anotando um golaço: 3 a 0. Aos 18, a bola veio de escanteio para cabeceio certeiro de Artur Secco: 4 a 0. Um minuto depois, Alex Gorgen deixou sua marca de artilheiro: 5 a 0. Segundos depois, Goergen deu números finais ao confronto: 6 a 0.
Em seguida, o Polêmicos/Eletrobombas, do técnico Birigui, encarou o forte time do Tocafogo/CD, do treinador Willian Bagestan. Birigui optou em sair jogando com Carlesso, Maico, William, Tiago, Passarinho, Rômulo, João de Moura e Jefinho. Já Bagestan colocou em campo Marquinhos Flach, João Antônio Pretto, Diogenes Eckert,, Edo Hendler, Ismael Silva, Ramon Duarte, Duxo Kolling e Guilherme Eckert.
Com a bola rolando, a rede só balançou na etapa final. E quem comemorou foi a equipe do Tocafogo. Aos cinco minutos, Guilherme Eckert recebeu como pivô, girou e mandou um chute fulminante, no cantinho esquerdo do goleiro Raul Persch: 1 a 0. Aos oito, Duxo Kolling levou a melhor na disputa da posse da bola, após receber passe pelo lado direito de ataque. Ele avançou e cruzou para o lado oposto. Ismael Silva apareceu de surpresa e estufou a rede do Polêmicos: 2 a 0.
Ao final dos jogos, as melhores equipes e respectivos destaques foram premiados com troféus e medalhas, além de premiação extra, para as quatro equipes finalistas, onde cada time recebeu carne para churrasco da confraternização, ofertada pelo novo ecônomo Cristian.
Série Ouro
Campeão: Tocafogo/CD
Vice-campeão: Polêmicos
Disciplina: Futebolzinho
Goleador: Guilherme Eckert – Tocafogo (5 gols)
Defesa menos vazada: Marcos Flach – Tocafogo (1 gol)
Série Prata
Campeão: Real Madruga
Vice-campeão: Cataluña
Disciplina: Mundo Real/Vidroauto
Goleador: Alex Goergen - Real Madruga (6 gols)
Defesa menos vazada: Mateus Marques - Real Madruga (6 gols)

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.