24/03/2019

Copa CTC/Construtora Diamond 2019

Estreia de muitos gols

Copa CTC/Construtora Diamond 2019
Estreia de muitos gols
Competição teve início em dia ensolarado, público expressivo e muitos gols nos três gramados da entidade. Paralelo ao minifutebol, os tenistas também movimentaram as quadras no Torneio Simples de Tênis
Lajeado – O Clube Tiro e Caça deu o pontapé inicial no interno de minifutebol – Copa CTC/Construtora Diamond, no sábado (23). Nos 15 confrontos, as redes balançaram em 71 oportunidades, numa média de 4,7 tentos por partida.
Na elite, o primeiro enfrentamento foi entre a SER Falcatrua e o Supérfluos/TPM. A SER mostrou força ofensiva e garantiu os três primeiros pontos no certame, graças aos gols de Bruno Barbosa (1), Bruno Casanova (1), Iuri Prediger (1) e Lucas da Silva (1). Em seguida, o Borussia/Imojel, do técnico Felipinho Schmitt encarou a equipe do Coroas Mirim/Arco Gás. Leandro Gabriel Felício, o “Biel” abriu o marcador para o Borussia. Alexandre Krindges e Rafael Hoffmann sacramentaram o escore favorável. Na sequência, o Aliança/Spalim/Engemori/Malvi, do técnico Gilberto Barbosa, aplicou placar de mão cheia diante do Bitterflex. Destaque para o oportunista atacante Marcus Vinicius Konzen, autor de dois gols na goleada. Giancarlo Bervian em poucos segundos em campo, também deixou sua marca de artilheiro. Mateus Engster e Oscar Trapp fecharam a conta. No embate seguinte, o Coroas Mirim/Lyall, orientado a beira do gramado pela dupla Anderson Arenhardt, o “Andy” e Alex Craide, travou um grande duelo contra a equipe do Rebordose/Omega Construtora, do treinador Jacy Pretto, com as redes balançando em nove oportunidades. No final do jogo quem comemorou foi o Coroas, que chegou a vitória com dois gols de Felipe Diego Cardoso, o Mendigo, além Lucas Dexheimer, Cristian Klein e Dilsinho Pilonetto, uma vez cada. Finalizando a rodada, o Lesionados FC, atual campeão, fez bonito no duelo com a equipe do Ghost. Destaque para os jogadores Vanderlei Pech e Rodrigo Weiand Sbaraini, ambos com dois tentos cada. Completaram o marcador, Vanderlei Weiand, o “Peixe” e Henrique Piedade, o “kiki”.
Na Segundona, os maiores elogios foram para a equipe do 100 Pressão, que aplicou 7 a 1 no Coroas Mirim/Posto do Arco. O nome do jogo foi o jogador Lucian Nicaretta, com quatro tentos. Outro destaque foi o atleta Vinicius Ferreira, que deixou sua marca de artilheiro em duas oportunidades. Edilson dos Santos fechou a conta. O FC Baile de Monique só precisou de um gol para superar o forte time do Four. Aos 13 minutos do primeiro tempo, Fernando Machado compareceu no marcador e correu para o abraço. O Galera/Móveis Zagonel travou um confronto de muito equilíbrio diante do Amnésia FC. Mesmo assim, aproveitou as oportunidades criadas e saiu de campo com a vitória, graças aos gols de Astor Hilgert, o “Teta” e Cristiano Cezar, o “Esquerdinha”.
Na Terceira Divisão, a tarde foi marcada por supremacia de goleadas em seus confrontos. No primeiro compromisso, o EPTG largou na frente diante do Borussia/Nutriovos, com um gol de João Antônio Pretto, mas o oponente reagiu e chegou a vitória com um gol de Maravilha e outros dois de Adriano Schneider. O Smurfs começou com o pé direito a competição, não dando chances para o Exxtraclasse. Diego Batista Nascimento, o “Pinto” inaugurou o escore. Ainda movimentaram o marcador: Alexsandro da Silva (1), Rafael Pretto (1) e Serginho Favaretto (1). Na sequência, o Ghost esteve numa tarde de muita inspiração e construiu uma vitória convincente diante do Kuasenada. Destaque para os jogadores Gabriel Buth e Guilherme Ruphental, ambos com dois gols. Felipe Kuffel e Angelo Pulita sacramentaram a goleada. O Maragatos/Zambiasi Construtora e Imobiliária superou a equipe do Kondenados S.A. com gols de Adriano Ferla (1), Marco Antônio Bolsi (2) e Cicero Pinto da Silva (1). Fechando a rodada, o Donos da Bola venceu o Capitão América/Guarida Imóveis. Daniel Vanzin e Tatiano Bottoni foram os protagonistas dos três pontos.
Primeira Divisão - 1ª Rodada - Campo A - Dia: 23/03
12h15min - Supérfluos/TPM 0x4 SER Falcatrua
13h15min - Coroas Mirim/Arco Gás 1x3 Borussia/Imojel
14h15min - Aliança/Spalim/Engemori/Malvi 5x1 Bitterflex
15h15min - Coroas Mirim/Lyall 5x4 Rebordose/Omega Construtora
16h15min - Ghost 1x6 Lesionados FC
Segunda Divisão - 1ª Rodada - Campo B - Dia: 23/03
12h15min - SER Sodabeb 2x2 Coroas Mirim D/Uniflex
13h15min - Four 0x1 FC Baile de Monique
14h15min - Canhão FC 1x1 Pampero FC
15h15min - Coroas Mirim/Posto do Arco 1x7 100 Pressão
16h15min - Galera/Móveis Zagonel 2x1 Amnésia FC
Folga: Limitados FA
Terceira Divisão - 1ª Rodada - Campo C - Dia: 23/03
12h15min - Borussia/Nutriovos 3x1 EPTG
13h15min - Exxtraclasse 1x4 Smurfs
14h15min - Kuasenada FC 0x6 Ghost
15h15min - Maragatos/Zambiasi Const. Imob. 4x1 Kondenados S.A.
16h15min - Capitão América/Guarida Imóveis 1x2 Donos da Bola
Classificação Primeira Divisão: SER Falcatrua, Borussia/Imojel, Aliança/Spalim/Engemori/Malvi, Coroas Mirim/Lyall e Lesionados FC (3 pontos); Supérfluos/TPM, Coroas Mirim/Arco Gás, Bitterflex, Rebordose/Omega Construtora e Ghost (sem pontuar)
Classificação Segunda Divisão: 100 Pressão, FC Baile de Monique e Galera/Móveis Zagonel (3 pontos); SER Sodabeb/Construtora Imojel, Coroas Mirim/Uniflex, Canhão FC e Pampero FC (1); Limitados FA, Four, Amnésia e Coroas Mirim/Posto do Arco (sem pontuar).
Classificação Terceira Divisão: Ghost, Borussia/Nutriovos, Smurfs, Maragatos/Zambiasi Construtora e Imobiliária e Donos da Bola (3 pontos); Capitão América/Guarida Imóveis, EPTG, Exxtraclasse, Kondenados S.A. e Kuasenada (sem pontuar)
Primeira Divisão - 2ª Rodada - Campo B - Dia: 30/03
12h15min - Rebordose/Omega Construtora x Aliança/Spalim/Engemori/Malvi
13h15min - Coroas Mirim/Lyall x Lesionados FC
14h15min - Borussia/Imojel x Supérfluos/TPM
15h15min - SER Falcatrua x Ghost
16h15min - Bitterflex x Coroas Mirim/Arco Gás
Segunda Divisão - 2ª Rodada - Campo C - Dia: 30/03
12h15min - Four x Limitados FA
13h15min - Canhão FC x Coroas Mirim D/Uniflex
14h15min - Coroas Mirim/Posto do Arco x FC Baile de Monique
15h15min - Galera/Móveis Zagonel x Pampero FC
16h15min - Amnésia FC x 100 Pressão
Folga: SER Sodabeb/Imojel Construtora
Quarta Divisão - 1ª Rodada - Campo A - Dia: 30/03
12h15min - Toca Água x Balboa FC
13h15min - Pampero FC x Dínamo
14h15min - Peladeiros FC x Aliança 45 Anos
15h15min - Resenha FC x Lesionados B
16h15min - Descontrole x Executivos

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.