24/03/2019

Lajeadense 2019

Empate amargo diante do torcedor

Lajeadense 2019
Empate amargo diante do torcedor
Mesmo com um jogador a mais desde os 23 minutos do segundo tempo, comandados do técnico Serginho Almeida não conseguiram superar o São Gabriel e caíram para a vice-liderança. Próximo compromisso ocorre no domingo (31), às 16h, diante do Farroupilha, em Pelotas
Lajeado – O Clube Esportivo Lajeadense voltou a derrapar diante do São Gabriel, como já havia ocorrido na Divisão de Acesso de 2018, quando o placar não foi movimentado. Novamente o torcedor compareceu, mas outra vez saiu frustrado do Estádio Alviazul. A equipe jogou desfalcada de quatro atletas: o lateral Alexandre Bindé, o atacante Max, e os meias Marquinhos Guevedi e Cristiano Ferreira.
Com 17 pontos em 10 jogos, o representante do Vale do Taquari iniciou a rodada na liderança e agora está atrás do São Paulo de Rio Grande, que tem 18 pontos e um jogo a menos. O próximo adversário do Lajeadense ainda não venceu na competição. É o Farroupilha, lanterna do Grupo A com apenas quatro pontos conquistados em dez rodadas. Em Lajeado, os dois times empataram em 0x0.
O técnico Serginho Almeida iniciou a partida com Kevin, Guilherme, Vítor Dadalt, Du, Guilherme Dal Pian, Cambraia, Índio, Kikinho, Léo Santos, Ariel e Kelvy. Já o São Gabriel, do treinador Celso Rodrigues optou por Anderson, Diogo, Carlão, Guarauava, Arthur, Carlo, PV, Wesley, Leandro, Cadu e Ícaro.
O jogo
Logo aos cinco minutos o Lajeadense errou no sistema defensivo e por detalhe não tomou o gol. Dal Pian fez o passe para Dadalt, mas na trajetória Ícaro interceptou, mas concluiu na trave do goleiro Kevin. Aos 20, Kelvy pifou Índio, mas o camisa 7 do Lajeadense estava impedido e o gol foi anulado.
Com menos de um minuto da etapa complementar, Léo Santos escapou em direção ao gol adversário, mas foi “fominha” e não serviu Ariel que avançava sozinho pelo lado direito. A zaga se recuperou e aliviou para longe.
Aos 36, Clayton cruzou da esquerda. Derick recebeu dentro da área e no giro do corpo acabou concluindo pela linha de fundo.
Sem inspiração, o empate sem gols acabou sendo um bom resultado para ambas equipes.
Próximos compromissos:
Farroupilha x Lajeadense – Dia: 31/03 – 16h
Lajeadense x Bagé – Dia: 4/04
Cruzeiro x Lajeadense – Dia: 7/04
Lajeadense x São Paulo – Dia: 14/04
Classificação: Guarani-VA (15) e São Paulo (18 pontos); Bagé (14) e Lajeadense (17); Cruzeiro (16); Inter-SM e São Gabriel (11) e Farroupilha (4).

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.