31/03/2019

Lajeadense 2019

Derrota para o lanterna

Lajeadense 2019
Derrota para o lanterna
Mesmo com maior posse de bola, equipe treinada por Serginho Almeida foi derrotada pelo Farroupilha de Pelotas, na casa do adversário
Pelotas – O Clube Esportivo Lajeadense entrou em campo em busca de uma vitória diante do lanterna da Chave A da divisão de Acesso 2019, para retomar a liderança da competição, já que os resultados paralelos foram favoráveis ao representante do Vale do Taquari. No entanto, o Farroupilha fez do confronto o jogo de sua vida, combatendo e dividindo todas as jogadas com os jogadores do Alviazul. A tática acabou dando resultado. Com um gol em cada etapa, o time pelotense carimbou sua primeira vitória no certame e ainda luta para fugir do rebaixamento. Ao Lajeadense, o consolo de se manter entre os quatro classificados para a próxima fase. Agora em quarto lugar, fará um jogo dramático contra o Bagé, na quarta-feira (3), às 20h, no Estádio Alviazul, para se manter no G4.
O jogo
O Lajeadense começou ditando o ritmo de jogo, mas sem perigo nas finalizações. O Farroupilha abriu o marcador aos nove minutos através do jogador Daniel Quevedo, que aproveitou o cruzamento para cabecear certeiro para o fundo da rede do goleiro Kevin: 1 a 0. Aos 22 minutos da etapa complementar Fernando completou passe da esquerda para ampliar o escore: 2 a 0. O Alviazul teve a chance de descontar aos 42, mas o chute de Kikinho acabou encontrando defesa no travessão.
Classificação: Guarani e São Paulo (18 pontos); Bagé e Lajeadense (17); Cruzeiro (16); São Gabriel (14); Inter-SM (11) e Farroupilha (7).
Próximos confrontos:
Lajeadense x Bagé – Dia: 3/04 – 20h
Cruzeiro x Lajeadense – Dia: 7/04 - 11h
Lajeadense x São Paulo – Dia: 14/04

Foto: Gabriel Xavier/Divulgação

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.