06/04/2019

Alaf 2019

Empate na estreia

Alaf 2019
Empate na estreia
Elenco comandado pelo técnico Edmílson Bella largou atrás no marcador, mas na etapa final, garantiu o empate com um gol de Bruninho. Próximo compromisso da Alaf seria diante do Parobé Futsal, na quarta-feira (10), na casa do adversário
Lajeado – O renovado time da Associação Lajeado de Futsal (Alaf) deu o pontapé inicial na Copa dos Pampas, no sábado, às 20h, no Complexo Esportivo da Univates. Cerca de 400 torcedores foram apoiar o time do coração, na primeira competição de 2019, organizada pela Liga Gaúcha de Futsal (LGF). Antes do jogo, a criançada da Escolinha da Alaf teve a oportunidade de abrir os trabalhos com um duelo exibição.
Bella optou em sair jogando com Léo Oliveira, Matheusinho, Dionísio, Duda Bello e Xitão.
A equipe visitante não se intimidou pelo fato de jogar foram de seus domínios e começou forte no ataque. Aos três minutos, Léo Oliveira teve que brilhar embaixo das traves, após chute de primeiro do jogador Beiço. Aos sete minutos, a bola chegou até Vini, que num poderoso arremate, abriu o placar para o Guarany: 1 a 0. Dois minutos depois, Dionísio pifou Teteu, mas a conclusão do jovem talento lajeadense, passou rente a trave.
Aos 5min52seg, Bruninho decretou a igualdade no escore, num arremate certeiro, sem chances para o goleiro Ramon: 1 a 1. Na sequência a Alaf foi em busca do gol da virada. O Guarany apelou para faltas. Numa delas, perdeu um jogador. Mesmo com um jogador a mais durante dois minutos, a Alaf não conseguiu furar o bloqueio defensivo do oponente. Aos 16 minutos, Teteu protagonizou bonita jogada individual, m,as outra vez faltou pontaria. Aos 18min38seg, Xitão recebeu cara a cara com o goleiro visitante, mas chutou por cima do travessão.
Classificação: Asif e Marau Futsal (3 pontos); Passo Fundo Futsal, Guarany, Alaf e Uruguaianense (1); América, Sase, Parobé Futsal e Abelc (sem pontuar).

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.