14/04/2019

Lajeadense 2019

Agora é mata-mata

Lajeadense 2019
Agora é mata-mata
Elenco comandado pelo técnico Serginho Almeida empatou com o líder São Paulo-RG e carimbou passaporte para as quartas de final da competição. Gol do Lajeadense foi anotado pelo camisa 10 Ariel
Lajeado – Foi dramática a classificação do Clube Esportivo Lajeadense para a próxima fase da Divisão de Acesso 2019. Ainda sem poder contar com jogadores importantes, o representante do Vale do Taquari encarou o líder São Paulo de Rio Grande apostando numa vitória diante do seu torcedor, para não depender de resultados paralelos, e assim seguir na competição. Os visitantes preservaram vários jogadores considerados titulares, também visando a sequência do certame.
Serginho optou em sair jogando com Kevin, Bindé, Du, Vitor Dadalt, Dal Pian, Cambraia, Max, índio, Leo, Ariel e Cristiano. Do outro lado, o treinador Badico levou a campo Josemar, Tiago, Alex Sander, Peres, David, Alan Bald, Lucas, Oscar, Elton Morelato, Valdeir e Maike.
O jogo
Com menos de um minuto de jogo, o Lajeadense mostrou seu cartão de visitas ao adversário. Ariel disparou em direção ao gol, tocou a bola no meio das pernas do marcador e dentro da área fez o arremate. A “gorduchinha” bateu no travessão e foi pela linha de fundo. Um minuto depois, Ariel recebeu dentro da área. Desta vez, ele teve a tranquilidade dos grandes artilheiros e marcou o gol da vantagem do Alviazul: 1 a 0.
Aos cinco minutos da etapa complementar, Dal Pian cruzou da direita. Léo Santos apereceu entre os zagueiros e mandou para o fundo da rede. No entanto o auxiliar de arbitragem assinalou impedimento no lance. Aos 23, Talisson concluiu de dentro da área. Kevin espalmou. No rebote outra conclusão do São Paulo, mas Dadalt se jogou na frente da bola e impediu o gol de empate. Aos 27, Serginho promoveu a estreia do jogador Léo Carioca. Aos 40, Peres aproveitou cruzamento para mandar de cabeça por cima do goleiro Kevin: 1 a 1. Os visitantes ainda tiveram a chance de anotar o tento do vira-vira, mas o Lajeadense foi guerreiro e conseguiu segurar a igualdade no escore e garantir a vaga para a próxima fase.
Classificação: São Paulo-RG (25 pontos); Guarani-VA e Bagé (22), Lajeadense (20); Inter-SM e São Gabriel (18); Cruzeiro (17) e Farroupilha (7).
Quartas de final – Jogos de Ida
Ypiranga x São Paulo-RG
Lajeadense x Esportivo
Igrejinha x Guarani-VA
Bagé x Glória

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.