14/04/2019

33ª Copa Sete/Sicredi/CBM 2019

Embola o topo da tabela na elite

33ª Copa Sete/Sicredi/CBM 2019
Embola o topo da tabela na elite
Com a folga do Real Madruga/Studio Cromo, as equipes do Cervejetarianos FC/Ibasa e Polêmicos/Eletrobombas venceram seus adversários e dividem em número de pontos a liderança da elite. Na Segundona, o elenco do Dogs United FC/Construtora Diamond venceu a quarta partida consecutiva e deixou para trás os principais concorrentes
Lajeado – No final de semana ocorreu mais uma sequência de jogos do interno de minifutebol do Clube Esportivo Sete de Setembro – Copa Sete/Sicredi/CBM 2019.
Primeira Divisão
Nos confrontos da elite, já no primeiro embate, muita emoção do início ao fim da partida. De um lado, o Tocafogo, do técnico Willian Bagestan e do outro o multicampeão Galera/Móveis Zagonel, do treinador Everton Eckhardt. O Tocafogo pulou na frente com um gol de Ismael Douglas da Silva. Mendigo igualou após receber um passe milimétrico de Dioguinho Silva. A partir daí, brilhou a estrela do experiente jogador Claudiomiro Marques, o “Pipoca”, com dois gols de puro oportunismo, que garantiram a vitória diante do forte oponente. O Cervejetarianos FC/Ibasa, do técnico Diogenes Raini venceu o duelo contra o Só Na Sorte. No entanto, quem largou na frente foi o SNS, aos 18 minutos do primeiro tempo, com um gol de Henrique Ingremani. Na etapa complementar teve início a reação do Cervejetarianos, com Serginho Favaretto, Danrlei Heissler e Tedy Both. Em seguida, o Polêmicos/Eletrobombas, do treinador Birigui não deu chances para o time do Só Pela Ceva. Os maiores elogios foram para Maicon Rodrigues dos Santos e Willian Gonçalves, ambos com dois tentos cada. Sílvio Peralta e Jefinho Klauck fecharam a conta. No último compromisso, o Tabajara/CBM, do técnico Marcão Mallmann, aplicou placar de mão cheia diante do Futebolzinho. Antes dos três minutos, o Tabajara/CBM mostrou seu cartão de visitas. Prisco cruzou e Lucian Nicaretta concluiu certeiro: 1 a 0. Na sequência, o Tabajara/CBM teve penalidade máxima a seu favor, mas Jean Both desperdiçou. Na etapa final, o Tabajara voltou com mais força, aproveitando que o adversário tinha um jogador a menos (devido a uma expulsão) e consolidou o escore favorável, com outros dois gols de Lucian Nicaretta, além de Edílson dos Santos e Jean Both, uma vez cada.
Segunda Divisão
Levou mais de duas horas, entre bola rolando e o intervalo das duas primeiras partidas, para que os associados assistissem um time comemorando vitória. Foi no embate entre o Meia Boca JR/Nicaretta e Kanxeiros. Os três pontos do Meia Boca Jr foram garantidos com gols de Eder Furnaletto (1), Joel Zanella (1), Francisco Bellin (1) e Jeferson Bonassini (1). Em seguida, o Saragossa/Valis Automação foi soberano no enfrentamento contra o Dinamite FC/Central de Chaves. A goleada de mão cheia ocorreu com gols de Renato Marin (1), Mauro Cesar da Costa, o “Seco” (1), Robson Dullius (1), Charels Ivan Anton (1) e Pedrinho Gonçalves (1). Na sequência, o Arranca Toco encarou o Alcatraz/Odonto Center, orientado a beira do gramado pela dupla, Sandro Mallmann, o “Vovô” e Beibe. O Arranca Toco largou na frente, com um gol de Tobias Lima, mas permitiu a virada nos 25 minutos finais, com dois gols de Cristian Kretchmann. No último compromisso, o Mercenários FC/Frigorífico Frigoforte, do técnico Felipe Klaus, goleou com placar de mão cheia a equipe do UFC/M2 Pneus, com show em campo do jogador Murilo Corbellini, autor de três gols na partida. Tarik Delazeri e Leandrinho Schmitt fecharam a conta.
Jogos de domingo
Nos confrontos de domingo, muito equilíbrio técnico e tático nas três partidas. No primeiro embate, o Dogs United/Construtora Diamond superou o time do Coringa/Rodambrós, do técnico Luis Carlos Ferrarini. O Dogs comemorou intensamente a vitória, já que com os três pontos, assumiu isoladamente a liderança e deixou o Coringa para trás. O nome do jogo foi o jogador Henrique Schneider, autor dos dois tentos do Dogs. Em seguida, O Afusi se redimiu das frustrantes apresentações anteriores e somou seus três primeiros pontos na competição, vencendo a equipe do Mundo Real/Vidroauto, do técnico James Noll. Willian Kochenborger e Itamar Dessoy foram os autores dos gols. Finalizando a rodada, o Renegados FC/Chef Leon venceu o JéDuCa C&C com um gol em cada etapa. Jardel Costa abriu o caminho da vitória e Edson Junior sacramentou o resultado favorável.
Primeira Divisão
4ª Rodada – Dia: 13/04
13h15min - Tocafogo 3x2 Galera/Móveis Zagonel
14h30min - Renegados FC/Ótica Brasil 3x3 FuteBar/Avaí/Cesar Stoll Máquinas
15h30min - SNS/Sul Doces 1x3 Cervejetarianos FC/Ibasa
16h30min – Só Pela Ceva/Agrovale 3x6 Polêmicos/Eletrobombas
17h30min – Futebolzinho 0x5 Tabajara/CBM
Segunda Divisão
7ª Rodada – Dia: 13/04
12h15min - Centaurus/Kitufo 3x3 FuteBar Avaí/Stoll Locações
13h30min - Debilitados/Premium/Freiosul 3x3 Copeiros/Diamond Construtora
14h30min – Meia Boca JR/Nicaretta 4x2 Kanxeiros
15h30min - Saragossa/Valis Automação 5x1 Dinamite/Central de Chaves
16h30min - Alcatraz/Odonto Center 2x1 Arranca Toco
17h30min - UFC/M2 Pneus 1x5 Mercenários/Frigorífico Frigoforte
8ª Rodada - Dia: 14/04 - Domingo
9h – Dogs United FC/Construtora Diamond 2x1 Coringa/Rodambrós
10h15min – Mundo Real/Vidroauto 1x2 Afusi
11h15min – Renegados FC/Chef Leon 2x1 JéDuCa C&C
Classificação Primeira Divisão: Real Madruga/Studio Cromo, Polêmicos/Eletrobombas e Cervejetarianos FC/Ibasa (9 pontos); FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas (8); Renegados FC/Ótica Brasil (7); Tabajara/CBM e Tocafogo (6); Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora e Galera/Móveis Zagonel (3); SNS/Sul Doces (1); Só Pela Ceva/Agrovale e Futebolzinho (sem pontuar).
Classificação Segunda Divisão: Dogs United FC/Construtora Diamond (12 pontos); Saragossa/Valis Automação (10); Coringa/Rodambrós, Renegados FC/Chef Leon, Kanxeiros e Alcatraz/Odonto Center (9); Meia Boca Jr/Nicaretta (8); Copeiros FC/Diamond Construtora (7); Centaurus/Kitufo (5); FuteBar Avaí/Stoll Locações e JéDuCa C&C (4); Mundo Real/Vidroauto, Afusi, Dinamite/Central de Chaves, Mercenários/Frigoforte, Arranca Toco (3); Debilitados FC/Premium/Freiosul (2) e UFC/M2 Pneus (sem pontuar).
Primeira Divisão
5ª Rodada – Dia: 27/04
13h15min - Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora x Tabajara/CBM
14h30min - FuteBar/Avaí/Cesar Stoll Máquinas x Cervejetarianos FC/Ibasa
15h30min - Renegados FC/Ótica Brasil x Galera/Móveis Zagonel
16h30min – Só Pela Ceva/Agrovale x Futebolzinho
17h30min – Real Madruga/Studio Cromo x Polêmicos/Eletrobombas
Segunda Divisão
9ª Rodada – Dia: 27/04
12h15min - Saragossa/Valis Automação x Centaurus/Kitufo
13h30min - Arranca Toco x Afusi
14h30min – Mundo Real/Vidroauto x JéDuCa C&C
15h30min - Renegados FC/Chef Leon x Coringa/Rodambrós
16h30min - Dogs United FC/Construtora Diamond x UFC/M2 Pneus
17h30min - Debilitados/Premium/Freiosul x Dinamite/Central de Chaves
10ª Rodada - Dia: 28/04 - Domingo
9h – Kanxeiros x Copeiros/Diamond Construtora
10h15min – Alcatraz/Odonto Center x Meia Boca Jr/Nicaretta
11h15min – Mercenários/Frigorífico Frigoforte x FuteBar Avaí/Stoll Locações

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.