28/04/2019

Alaf 2019

Vitória e resgate da autoestima

Alaf 2019
Vitória e resgate da autoestima
Comandados do técnico Edmilson Bella realizaram a melhor apresentação da temporada, venceram o Parobé Futsal e retomaram as esperanças da classificação para a próxima fase da competição. Gols foram anotados por Teteu e Bruninho. Próximo jogo ocorre no dia 4/05, às 20h, diante do América em Tapera
Lajeado – O torcedor estava com um nó na garganta, já que não conseguia comemorar uma vitória da Associação Lajeado de Futsal (Alaf) na Copa dos Pampas, organizada pela Liga Gaúcha de Futsal. Isso, até o sábado (27), às 20h, no Complexo esportivo Univates, quando o elenco lajadense bateu a equipe do Parobé Futsal, numa vitória incontestável.
Bella optou em sair jogando com Oliveira, Dionízio, Teteu, Duda Bello e Yuri. O quinteto não decepcionou, cumprindo à risca as orientações táticas.
O jogo
O grito de gol não demorou para acontecer. Com 1min30seg de bola rolando, Teteu protagonizou bonita jogada individual. Ele avançou com a bola dominada, passou por dois marcadores e na entrada da área soltou a bomba. Golaço! Alaf: 1 a 0. A representante do Vale do Taquari ainda teve outras chances para ampliar na primeira etapa, mas faltou pontaria nas conclusões. Quando o adversário chegava com perigo ao gol da Alaf, a “muralha” Oliveira garantia o zero no placar.
Aos seis minutos do segundo tempo. Bruninho pegou no ar e estufou a rede do goleiro do Parobé. Outro golaço no jogo: 2 a 0.
Os visitantes optaram pelo goleiro linha faltando cinco minutos para o encerramento do embate. Na primeira subida ao ataque, Oliveira defendeu chute frontal. No rebote Pato fez o arremate, mas Matheusinho se jogou na frente da bola e impediu que o Parobé esboçasse uma reação.
Da arquibancada intensificou-se o grito de “Alaf, Alaf, Alaf”.
Classificação: Guarany (16 pontos); Uruguaianense (14); Passo Fundo (8); Parobé Futsal, Asif e Marau Futsal (7); Sase (6); América (5); Alaf (4) e Abelc (2).

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.