29/04/2019

Vôlei 2019

ARV perde a invencibilidade, mas se mantém nas primeiras colocações

Vôlei 2019
Tropeço em Alvorada
ARV perde a invencibilidade, mas se mantém nas primeiras colocações
Equipe do vale do Taquari sofre o primeiro revés, porém continua perto do topo da tabela. Já no próximo domingo entra em quadra novamente, mas dessa vez, pelo Circuito do SESC.
Alvorada - A Associação Regional de Voleibol – ARV, entrou em quadra no último domingo (dia 28 de abril), para disputar mais três jogos relativos à segunda etapa da Liga Independente William Morgan, que ocorreu no Ginásio Tancredo Neves, em Alvorada – RS.
Apesar de buscar manter a invencibilidade na competição, o time sofreu o primeiro revés ao ser derrotado pela equipe do GPA de Porto Alegre. Contudo, mantendo a boa campanha, venceu o SUHV e o ACAV, ambos por dois sets a zero.
Neste próximo domingo (dia 05 de maio), a ARV entrará novamente em quadra para disputar a etapa de Caxias do Sul do Circuito SESC de Vôlei. Para Cristian Herpich, levantador da equipe, “a expectativa sempre é grande as vésperas de uma etapa do SESC, que vem se firmando mais a cada ano, como uma das melhores e mais fortes competições a nível estadual. É importante marcar presença e encarar de igual pra igual às outras grandes equipes do Estado, como sempre foi feito” finalizou o atleta.
A ARV conta com apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Lajeado (Secel).

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.