02/05/2019

33ª Copa Sete/Sicredi/CBM 2019

Cervejetarianos vence a quarta consecutiva e assume topo da tabela na elite

33ª Copa Sete/Sicredi/CBM 2019
Cervejetarianos vence a quarta consecutiva e assume topo da tabela na elite
Na Segundona, destaque para as equipes do Dogs United, que venceu mais uma e se manteve com 100% de aproveitamento, além do elenco do Mercenários FC, que aplicou a maior goleada no feriado do dia do trabalhador
Lajeado – No feriado de 1º de maio ocorreu mais uma sequência de jogos do interno de minifutebol do Clube Esportivo Sete de Setembro – Copa Sete/Sicredi/CBM 2019.
Primeira Divisão
No primeiro compromisso da tarde, o Tabajara/CBM, do técnico Marcão Mallmann, superou a equipe do Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora, orientada a beira do gramado pela dupla Orlandi e Ariotti. Lucian Nicaretta, com dois tentos e Mairo Reiter, o goleiro goleador, com outro, definiram o escore favorável. Em seguida, o Cervejetarianos FC/Ibasa, do treinador Diogenes Raini, o “Chicão” entrou em campo para o desafio diante do FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas em busca da quarta vitória consecutiva para terminar a rodada na liderança. O objetivo traçado foi alcançado e os três pontos foram garantidos com gols de Matheus Weiand Ely e Danrlei Heissler. Na sequência, o Galera, do técnico Everton Eckhardt, mesmo com um jogador a menos na primeira etapa, foi soberano diante do Renegados FC/Ótica Brasil, orientado a beira do gramado pela dupla Leonardo Sudbrack, o Pepe Nado” e Edson Santos. Mariano Weizenmann abriu o caminho da vitória. Felipe Diego Cardoso, o “Mendigo” (1) e Alexandre Possamai (2), selaram o placar. No duelo da turma de baixo da tabela, o Futebolzinho superou a equipe do Só Pela Ceva, com um gol de Lucas Jungkenn, em cobrança de falta. Fechando a rodada, o Real Madruga/Studio Cromo, do técnico Juliano Kern, o “Maninho” não teve facilidades diante do Polêmicos FC/Eletrobombas, do treinador Birigui. Pepe Demichei abriu o placar no primeiro minuto de jogo, com um golaço de sem pulo. Aos 15 da etapa final, Maicon dos Santos, em outro golaço na partida deixou tudo igual.
Segunda Divisão
O Saragossa/Valis Automação superou a equipe do Centaurus/Kitufo, com dois gols em cada etapa. Nos primeiros 25 minutos, Renato Marin foi o nome do jogo, deixando sua marca de artilheiro em duas oportunidades. Na etapa complementar brilhou a estrela de Rodrigo Damásio, que fechou a conta, também com dois tentos. O Arranca Toco teve que suar a camiseta para superar o Afusi. Conseguiu, graças aos gols de Maicon Mugge e Rogério de Souza. Também o Mundo Real/Vidroauto, do técnico James Noll, não encontrou facilidades no embate contra a JéDuCa C&C, do treinador João Oliveira. Mesmo assim, aproveitou melhor as chances criadas no jogo e chegou a vitória com gols de Brendon Persch e Leonardo Klicks. O Coringa/Rodambrós, do técnico Luis Carlos Ferrarini venceu com placar apertado a equipe do Renegados FC/Chef Leon. Os três pontos foram garantidos com dois gols em cada etapa. Ariel Kalsing (1), Maurício Rocha (1) e Junior Simonetti (2) garantiram o escore favorável. O líder Dogs United/Construtora Diamond não deu chances para o lanterna UFC/M2 Pneus. Os gols de Glauco Brune e José Osvaldo dos Santos Jr, garantiram a quinta vitória consecutiva, com um retrospecto de 18 gols a favor e 9 contra. Já o Debilitados/Premium/Freiosul foi soberano diante do Dinamite FC/Central de Chaves. Alexandre Bianchini, Jackson Jandres e Mike Arend garantiram o resultado positivo. Em seguida, o Copeiros/Construtora Diamond venceu a equipe do Kanxeiros, com show em campo de Fabrício Schonhals, que balançou a rede do adversário em três oportunidades e deu a assistência para o gol de Luciel Ricardo de Souza. Na sequência, o Meia Boca JR/Nicaretta travou um enfrentamento de muito equilíbrio com a equipe Alcatraz/Odonto Center, do técnico Beibe Mallmann. No entanto, aproveitou as oportunidades e chegou aos três pontos, com gols de Marcos dos Santos, Mateus Watchmann e Joel Zanella. Finalizando a rodada, o Mercenários FC/Frigorífico Frigoforte, do técnico Felipe Klaus aplicou uma “chinelada” no time do FuteBar Avaí/Stoll Locações. Os maiores elogios foram para o jogador Alex Sandro Agnoletto Junior, com quatro gols. Ainda movimentaram o marcador: Tarik Delazeri (2), Diego Corbellini (2) e Leandrinho Schmitt (1).
Primeira Divisão
5ª Rodada – Dia: 1º/04
10h15min - Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora 1x3 Tabajara/CBM
11h30min - FuteBar/Avaí/Cesar Stoll Máquinas 1x2 Cervejetarianos FC/Ibasa
12h30min - Renegados FC/Ótica Brasil 0x4 Galera/Móveis Zagonel
13h30min – Só Pela Ceva/Agrovale 0x1 Futebolzinho
14h30min – Real Madruga/Studio Cromo 1x1 Polêmicos/Eletrobombas
Segunda Divisão
9ª Rodada – Dia: 1º/04
9h15min - Saragossa/Valis Automação 4x1 Centaurus/Kitufo
10h30min - Arranca Toco 2x1 Afusi
11h30min – Mundo Real/Vidroauto 2x1 JéDuCa C&C
12h30min - Renegados FC/Chef Leon 3x4 Coringa/Rodambrós
13h30min - Dogs United FC/Construtora Diamond 2x0 UFC/M2 Pneus
14h30min - Debilitados/Premium/Freiosul 3x0 Dinamite/Central de Chaves
10ª Rodada - Dia: 1º/05 
15h30min – Kanxeiros 1x4 Copeiros/Diamond Construtora
16h30min – Alcatraz/Odonto Center 2x3 Meia Boca Jr/Nicaretta
17h30min – Mercenários/Frigorífico Frigoforte 9x0 FuteBar Avaí/Stoll Locações

Classificação Primeira Divisão: Cervejetarianos FC/Ibasa (12 pontos); Real Madruga/Studio Cromo , Polêmicos/Eletrobombas e Tabajara/CBM (9); FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas (8); Renegados FC/Ótica Brasil (7); Galera/Móveis Zagonel e Tocafogo (6); Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora e Futebolzinho (3); SNS/Sul Doces (1); Só Pela Ceva/Agrovale (sem pontuar).
Classificação Segunda Divisão: Dogs United FC/Construtora Diamond (15 pontos); Saragossa/Valis Automação (13); Coringa/Rodambrós (12); Meia Boca Jr/Nicaretta (11); Copeiros FC/Diamond Construtora (10); Renegados FC/Chef Leon, Kanxeiros e Alcatraz/Odonto Center (9); Mundo Real/Vidroauto, Mercenários/Frigoforte e Arranca Toco (6); Debilitados FC/Premium/Freiosul e Centaurus/Kitufo (5); FuteBar Avaí/Stoll Locações e JéDuCa C&C (4); Dinamite/Central de Chaves e Afusi (3) e UFC/M2 Pneus (sem pontuar).
Primeira Divisão
6ª Rodada – Dia: 4/05
13h15min – Renegados FC/Ótica Brasil x Cervejetarianos FC/Ibasa
14h30min – Só Na Sorte/Sul Doces x Tabajara/CBM
15h30min - Tocafogo x Polêmicos/Eletrobombas
16h30min – Real Madruga/Studio Cromo x Futebolzinho
17h30min – Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora x Só Pela Ceva/Agrovale
Segunda Divisão
11ª Rodada – Dia: 4/05
12h15min - Arranca Toco x Mercenários/Frigorífico Frigoforte
13h30min - Kanxeiros x Renegados FC/Chef Leon
14h30min – Coringa/Rodambrós x FuteBar Avaí/Stoll Locações
15h30min - Copeiros/Diamond Construtora x Dinamite/Central de Chaves
16h30min - Alcatraz/Odonto Center x Dogs United FC/Construtora Diamond
17h30min - Meia Boca Jr/Nicaretta x Centaurus/Kitufo
12ª Rodada - Dia: 5/05 - Domingo
9h – Mundo Real/Vidroauto x Debilitados FC/Premium/Freiosul
10h15min – JéDuCa C&C x Saragossa/Valis Automação
11h15min – Afusi x UFC/M2 Pneus

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.