05/05/2019

33ª Copa Sete/Sicredi/CBM 2019

Saragossa assume liderança da Segundona

33ª Copa Sete/Sicredi/CBM 2019
Saragossa assume liderança da Segundona
Na elite, equipe do Cervejetarianos venceu mais uma e não vê ameaçada sua posição de líder, já que mantém três pontos de vantagem para o vice
Lajeado – No final de semana ocorreu mais uma sequência de jogos do interno de minifutebol do Clube Esportivo Sete de Setembro – Copa Sete/Sicredi/CBM 2019.
Primeira Divisão
No primeiro enfrentamento da tarde, o Cervejetarianos FC/Ibasa, do técnico Diogenes Raini, o “Chicão”, venceu a equipe do Renegados FC, orientado a beira do gramado pela dupla Leonardo Sudbrack, o “Pepe Nado” e Edson dos Santos. Aplicado defensivamente e cirúrgico nas conclusões, o Cervejetarianos venceu a quinta partida consecutiva e dorme durante a semana no topo da tabela. A vitória veio com um gol em cada etapa. No primeiro tempo, Elton José da Silva, o “Zé Negão” inaugurou o marcador. Na etapa complementar Yuri Moura fechou a conta. Em seguida, o Tabajara/CBM, do técnico Marcão Mallmann superou o time do Só Na Sorte/Sul Doces, com gols de Edílson dos Santos e Cristiano Alves, o “Riopardinho”.Nos dois compromissos seguintes, tanto Real Madruga/Studio Cromo quanto Polêmicos/Eletrobombas deixaram escapar a chance de encostar no líder, já que não saíram do empate diante de seus adversários. No embate que encerrou a rodada, o Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora somou mais três pontos na competição. Foi no confronto diante da equipe do Só Pela Ceva/Agrovale, com dois tentos de Roberto Gonzatti.
Segunda Divisão
A 11ª rodada da Segundona teve início com movimentação de oito gols. De um lado, o Mercenários/Frigorífico Frigoforte, do técnico Felipe Klaus e do outro o Arranca Toco, integrado pelos irmãos Lima. O Mercenários confirmou o bom momento na competição, abrindo três gols de vantagem. No entanto, permitiu uma reação do oponente, mas soube consolidar a vitória. Os destaques do jogo foram os jogadores Murilo Corbellini e Tarik Delazeri, ambos com dois tentos cada. Alex Rodrigues dos Santos selou o escore favorável. Em seguida, o Kanxeiros FC aplicou placar de mão cheia no Renegados FC/Chef Leon. Os gols foram anotados por Everton Amaral (1), Diego Gomes (1), Arthur Fagundes (1), Alex Althaus (1) e Jairo Goerk (1). Na sequência, o Coringa/Rodambrós, do técnico Luis Carlos Ferrarini, foi soberano no embate diante do FuteBar Avaí/Stoll Locações, graças á atuação de luxo do atacante Junior Simonetti, autor dos quatro gols do seu time. O Copeiros/Construtora Diamond superou sem sustos a equipe do Dinamite/Central de Chaves. A vitória veio com gols de Luciel Ricardo de Souza (1), Fabrício Schonhals (2) e Fabian Schonhals (1). O Dogs United/Construtora Diamond, até então líder do certame, entrou em campo defendendo o retrospecto de 100% de aproveitamento, diante do renovado time do Alcatraz/Odonto Center, do técnico Sandro Mallmann, o “Vovô”. O Alcatraz aproveitou melhor as chances criadas e terminou com a invencibilidade do oponente. Destaque para o jogador Evandro Puhl, com dois tentos. Ainda movimentaram o escore: Márcio Ferrari Pena (1) e Bruno Wolshick (1). No último compromisso de sábado, o Meia Boca Jr/Nicaretta balançou a rede do Centaurus/Kitufo em cinco oportunidades. Marcos dos Santos (1), Mateus Watchmann (2), Josiel Noll (1) e Eduardo Soto (1) garantiram os três pontos.
Nos embates de domingo, o Saragossa/Valis automação entrou em campo com o objetivo de vitória diante da JéDuCa, condição para assumir a liderança da Segundona. E não deu outra. Mas, não foi fácil, pois os três pontos somente foram garantidos na etapa complementar, graças aos gols de Pedrinho Gonçalves (1), Renato Marin (2) e Rodrigo Damásio (1). Finalizando a rodada, o Afusi teve atuação de luxo diante da equipe do UFC/M2 Pneus. Os maiores elogios foram para os jogadores Itamar Dessoy, com quatro gols e Willian Kochenborger, com outros três. Diogo Baum fechou a conta.
Primeira Divisão
6ª Rodada – Dia: 4/05
13h15min – Renegados FC/Ótica Brasil 0x2 Cervejetarianos FC/Ibasa
14h30min – Só Na Sorte/Sul Doces 0x2 Tabajara/CBM
15h30min - Tocafogo 2x2 Polêmicos/Eletrobombas
16h30min – Real Madruga/Studio Cromo 2x2 Futebolzinho
17h30min – Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora 2x0 Só Pela Ceva/Agrovale
Segunda Divisão
11ª Rodada – Dia: 4/05
12h15min - Arranca Toco 3x5 Mercenários/Frigorífico Frigoforte
13h30min - Kanxeiros 5x2 Renegados FC/Chef Leon
14h30min – Coringa/Rodambrós 4x0 FuteBar Avaí/Stoll Locações
15h30min - Copeiros/Diamond Construtora 4x1 Dinamite/Central de Chaves
16h30min - Alcatraz/Odonto Center 4x3 Dogs United FC/Construtora Diamond
17h30min - Meia Boca Jr/Nicaretta 5x2 Centaurus/Kitufo
12ª Rodada - Dia: 5/05 - Domingo
9h – Mundo Real/Vidroauto 2x2 Debilitados FC/Premium/Freiosul
10h15min – JéDuCa C&C 2x4 Saragossa/Valis Automação
11h15min – Afusi 8x5 UFC/M2 Pneus
Classificação Primeira Divisão: Cervejetarianos FC/Ibasa (15 pontos); Tabajara/CBM (12); Real Madruga/Studio Cromo e Polêmicos/Eletrobombas (10); FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas (8); Renegados FC/Ótica Brasil e Tocafogo (7); Galera/Móveis Zagonel e Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora (6); Futebolzinho (4); SNS/Sul Doces (1) e Só Pela Ceva/Agrovale (sem pontuar).
Classificação Segunda Divisão: Saragossa/Valis Automação (16 pontos); Coringa/Rodambrós e Dogs United FC/Construtora Diamond (15); Meia Boca Jr/Nicaretta (14); Copeiros FC/Diamond Construtora (13); Kanxeiros e Alcatraz/Odonto Center (12); Renegados FC/Chef Leon e Mercenários/Frigoforte (9); Mundo Real/Vidroauto (7); Afusi, Debilitados FC/Premium/Freiosul e Arranca Toco (6); Centaurus/Kitufo (5); FuteBar Avaí/Stoll Locações e JéDuCa C&C (4); Dinamite/Central de Chaves (3) e UFC/M2 Pneus (sem pontuar).
Primeira Divisão
6ª Rodada – Dia: 11/05
13h15min – Só Na Sorte/Sul Doces x Só Pela Ceva/Agrovale
14h30min – FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas x Tabajara/CBM
15h30min – Galera/Móveis Zagonel x Polêmicos/Eletrobombas
16h30min – Real Madruga/Studio Cromo x Cataluña/IGA Construtora e Incorporador
17h30min – Tocafogo x Futebolzinho
Segunda Divisão
11ª Rodada – Dia: 11/05
12h15min - JéDuCa C&C x Debilitados FC/Premium/Freiosul
13h30min - Copeiros/Diamond Construtora x Centaurus/Kitufo
14h30min – UFC/M2 Pneus x FuteBar Avaí/Stoll Locações
15h30min - Arranca Toco x Dogs United FC/Construtora Diamond
16h30min - Coringa/Rodambrós x Saragossa/Valis Automação
17h30min - Alcatraz/Odonto Center x Renegados FC/Chef Leon