12/05/2019

33ª Copa Sete/Sicredi/CBM 2019

Tabajara/CBM vence e assume liderança da elite

33ª Copa Sete/Sicredi/CBM 2019
Tabajara/CBM vence e assume liderança da elite
Na Segundona, Saragossa/Valis Automação confirma bom momento e dispara na ponta da tabela
Lajeado – No sábado (11) ocorreu mais uma sequência de jogos do interno de minifutebol do Clube Esportivo Sete de Setembro – Copa Sete/Sicredi/CBM 2019.
Primeira Divisão
No duelo entre o Só Na Sorte/Sul Doces e Só Pela Ceva/Agorvale, melhor para o SNS, que construiu uma vitória consistente, com dois gols de Roque Backes e outro de Lucas Gabriel Neves. O Tabajara/CBM, do técnico Marcão Mallmann goleou a equipe do FuteBar Avaí/Cesar Stll Máquinas, do treinador Paulo Cesar Hammes, o “PC”. Destaque para o jogador Jean Both, que esteve em tarde de muita inspiração, marcando três gols e protagonizando uma assistência para o gol de Edílson dos Santos. Em seguida, o confronto entre o Galera/Móveis Zagonel, do técnico Formiga e o Polêmicos/Eletrobombas, do treinador Birigui. Os dois gols de Edinho Jungkenn, do Galera, não impediram a derrota para o forte adversário, que chegou a vitória com gols de João de Moura e outro de Maicon Rodrigues dos Santos. Na sequência, o Real Madruga/Studio Cromo, do técnico Juliano Kern, o “Maninho” venceu o Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora, do treinador Vilmar Orlandi e com o resultado confirmou presença no G4. Os três pontos vieram com um gol em cada etapa. Dilsinho Pilonetto e Cisso Santos foram os artilheiros do embate. Na última partida da rodada, o Futebolzinho só precisou de um gol do jogador Lucas Jungkenn para superar o Tocafogo, do técnico Willian Bagestan.
Segunda Divisão
Debilitados FC/Premium/Freiosul e JéDuCa C&C deram o pontapé inicial na Segundona. E coube ao Debilitados comemorar a vitória, graças aos gols de Cristiano Kist, Jeferson Dauernheimer e Alexandre Bianchini. O Centaurus/Kitufo travou um duelo de muito equilíbrio contra o time do Copeiros/Construtora Diamond. Mesmo assim aproveitou melhor as oportunidades e carimbou a vitória. Alexsandro dos Santos (1), Alexandre Meneguetti (1), Alex Junior dos Santos (1) e Édipo Samuel da Silva (1). O UFC/M2 Pneus venceu a primeira partida na competição. Foi no confronto diante do FuteBar Avaí/Stoll Locações. Os maiores elogios foram para os jogadores Jeferson Paim da Silva e Mateus Frois, ambos com dois tentos cada. Gelson Maurer fechou a conta. O Arranca Toco protagonizou a segunda derrota do Dogs United FC/Construtora Diamond, com atuação de luxo do jogador Rogério de Souza, o “Cobra”, autor de dois gols. Luis Felipe Jung sacramentou o escore favorável. O Saragossa/Valis Automação entrou em campo com o compromisso de defender a liderança do certame, no enfrentamento contra a equipe do Coringa/Rodambrós, do técnico Luis Carlos Ferrarini. O Coringa largou na frente, mas o Saragossa teve forças para terminar o jogo com uma vitória de placar de mão cheia. Pedrinho Gonçalves igualou. Mauro Cesar da Costa, o “Seco”, guardou mais dois. Juliano de Freitas, o “Juca” e Valter Junior da Silveira fecharam a conta. No último embate da rodada, o Renegados FC/Chef Leon superou o Alcatraz/Odonto Center. A Partida foi decidida apenas na etapa complementar, com o Renegados precisando menos de dois minutos para anotar três gols e comemorar o resultado positivo. Juarez Fracalossi foi o destaque, com dois tentos. Günter Richter deu números finais ao marcador.
Primeira Divisão
6ª Rodada – Dia: 11/05
13h15min – Só Na Sorte/Sul Doces 3x0 Só Pela Ceva/Agrovale
14h30min – FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas 0x4 Tabajara/CBM
15h30min – Galera/Móveis Zagonel 2x3 Polêmicos/Eletrobombas
16h30min – Real Madruga/Studio Cromo 2x0 Cataluña/IGA Construtora e Incorporador
17h30min – Tocafogo 0x1 Futebolzinho
Segunda Divisão
11ª Rodada – Dia: 11/05
12h15min - JéDuCa C&C 2x3 Debilitados FC/Premium/Freiosul
13h30min - Copeiros/Diamond Construtora 3x4 Centaurus/Kitufo
14h30min – UFC/M2 Pneus 5x3 FuteBar Avaí/Stoll Locações
15h30min - Arranca Toco 3x1 Dogs United FC/Construtora Diamond
16h30min - Coringa/Rodambrós 3x5 Saragossa/Valis Automação
17h30min - Alcatraz/Odonto Center 0x3 Renegados FC/Chef Leon
Classificação Primeira Divisão: Tabajara/CBM e Cervejetarianos FC/Ibasa (16 pontos); Real Madruga/Studio Cromo e Polêmicos/Eletrobombas (14); FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas (8); Renegados FC/Ótica Brasil, Futebolzinho e Tocafogo (7); Galera/Móveis Zagonel e Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora (6); SNS/Sul Doces (4) e Só Pela Ceva/Agrovale (sem pontuar).
Classificação Segunda Divisão: Saragossa/Valis Automação (19 pontos); Coringa/Rodambrós e Dogs United FC/Construtora Diamond (15); Meia Boca Jr/Nicaretta (14); Copeiros FC/Diamond Construtora (13); Renegados FC/Chef Leon, Kanxeiros e Alcatraz/Odonto Center (12); Mercenários/Frigoforte, Debilitados FC/Premium/Freiosul e Arranca Toco (9); Centaurus/Kitufo (8); Mundo Real/Vidroauto (7); Afusi (6); FuteBar Avaí/Stoll Locações e JéDuCa C&C (4); Dinamite/Central de Chaves e UFC/M2 Pneus (3).
Primeira Divisão
8ª Rodada – Dia: 18/05
13h15min – FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas x Só Pela Ceva/Agrovale
14h30min – Cervejetarianos FC/Ibasa x Tabajara/CBM
15h30min – Tocafogo x Cataluña/IGA Construtora e Incorporador
16h30min – Galera/Móveis Zagonel x Futebolzinho
17h30min – Renegados FC/Ótica Brasil x Polêmicos/Eletrobombas
Segunda Divisão
14ª Rodada – Dia: 18/05
12h15min - Mundo Real/Vidroauto x Arranca Toco
13h30min - Afusi x Centaurus/Kitufo
14h30min – Meia Boca JR/Nicaretta x Renegados FC/Chef Leon
15h30min – Mercenários FC/Frigorífico Frigoforte x Dinamite/Central de Chaves
16h30min - UFC/M2 Pneus x Debilitados FC/Premium/Freiosul
17h30min - Coringa/Rodambrós x Kanxeiros
15ª Rodada - Dia: 19/05 - Domingo
9h – Copeiros FC/Construtora Diamond x Dogs United FC/Construtora Diamond
10h15min – JéDuCa C&C x Alcatraz/Odonto Center
11h15min – FuteBar Avaí/Stoll Locaçõex x Saragossa/Valis Automação