09/06/2019

33ª Copa Sete/Sicredi/CBM 2019

Invicto, Real Madruga assume a liderança da elite

33ª Copa Sete/Sicredi/CBM 2019
Invicto, Real Madruga assume a liderança da elite
Na Segundona, o Saragossa retomou o caminho das vitórias e se manteve no topo da tabela, mas viu o Coringa se aproximando, com apenas dois pontos de distância
Lajeado – No final de semana ocorreu mais uma sequência de jogos do interno de minifutebol do Clube Esportivo Sete de Setembro – Copa Sete/Sicredi/CBM 2019.
Primeira Divisão
Abrindo a 11ª rodada, o Galera/Móveis Zagonel, do técnico Everton Eckhardt, superou com tranquilidade a equipe do Só Na Sorte/Sul Doces. Em tarde de muita inspiração, Dioguinho Silva foi o centro dos maiores elogios. A “fera” deixou sua marca de artilheiro em cinco oportunidades. Andrei Träsel fechou a conta. No embate seguinte, o até então líder Cervejetarianos FC/Ibasa, do técnico Diogenes Raini, o “Chicão” entrou em campo com a difícil missão de terminar com a invencibilidade do Real Madruga/Studio Cromo, do treinador Juliano Kern, o “Maninho”, e se manter no topo da tabela. No entanto, os “Madruguinhas” foram aplicados e já na primeira etapa, garantiram a vantagem que lhes conduziram a liderança da competição. Ricardo Maria, em cobrança perfeita de falta, abriu o marcador, e Daniel Hommerding sacramentou o escore favorável. Na etapa complementar, Chicão promoveu trocas em seu time e esboçou uma reação, mas a vitória foi do Real Madruga. Em seguida, o Renegados FC/Ótica Brasil, orientado a beira do gramado pela dupla Leonardo Sudbrack, o “Pepe Nado” e Edson Santos, travou um embate emocionante com a equipe do Só Pela Ceva/Agrovale, que voltou a fazer uma apresentação destacada. O Só Pela Ceva largou na frente com Guilherme Eckert, mas o Renegados reagiu chegou a vitória, com gols de Willyan Koelzer, Alex dos Santos Rosa, o “Pretinho” e Jackson Coletti. O confronto entre o Futebolzinho e Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora foi de muito equilíbrio. O diferencial foi a apresentação de luxo do jogador Diogo Augusto Zanoni, autor de dois gols na partida. O segundo, uma pintura de lance.
Segunda Divisão
No primeiro enfrentamento do sábado, o Saragossa/Valis Automação retomou o caminho das vitórias, após golear a equipe do Kanxeiros. Juliano de Freitas, o “Juca” abriu o marcador. Ainda movimentaram o escore: Charles Ivan Anton (1), Rodrigo Damásio (1), Robson Dullius (1), Mauro Cesar da Costa, o “Seco” (2) e Pedrinho Gonçalves (1). O Centaurus/Kitufo não deu chances para a equipe do Renegados FC/Chef Leon. A vitória foi construída com gols de Alex Junior dos Santos, Matheus Soares e Édipo da Silva. O Arranca Toco, do técnico Nazaré Yung, venceu de virada a equipe do UFC/M2 Pneus, com um gol em cada etapa. Tiago de Lima empatou o jogo e Maicon Mugge anotou o tento do vira-vira. O Coringa/Rodambrós, do técnico Luis Carlos Ferrarini, travou um duelo emocionante com a equipe do Meia Boca Jr/Nicaretta. Com a bola rolando, as redes balançaram em nove oportunidades, mas foi o Coringa quem comemorou os três pontos, após a vitória de placara de mão cheia. Os maiores elogios foram para o jogador Josiel Noll, autor de três gols na partida. Maurício Rocha e Diogenes Dall’Acqua sacramentaram o escore que levou o seu time para a vice-liderança do certame. O Debilitados FC/Premium/Freiosul foi soberano no embate contra a equipe do Afusi. Os gols foram anotados por Tiago Balnger (1), Julio Cesar Hoppe (1), Jeferson Dauernheimer (1), Alexandre Bianchini (1) e Deivid Junior de Andrade, o “Urso” (1).
Jogos de Domingo
Na manhã de domingo, os artilheiros deram muito trabalho aos seus adversários. No primeiro jogo, o Alcatraz/Ododnto Cennter, orientado a beira do gramado pela dupla Sandro Mallmann, o “Vovô” e Beibe Mallmann, não encontraram dificuldades para sair de campo com a vitória diante do FuteBar Avaí/Stoll Locações. Osório de Borba inaugurou o marcador. Eduardo Wilkemann (1), Cristian Krestchmann (2), Eduardo Pohl (1) e Jonas de Oliveira completaram o elástico escore. Em seguida, o Mercenários FC/Frigorífico Frigoforte, do técnico Felipe Klaus, venceu a sétima partida consecutiva. Desta vez, no embate contra o forte time do Dogs United FC/Diamond Construtora. O nome do jogo foi o jogador Mateus Couto, o “tetéu”, com dois tentos. Diego Corbellini e Tarik Delazeri fecharam a conta. No fechamento da rodada, o JéDuCa C&C, do técnico João Oliveira venceu e convenceu no duelo com a equipe do Copeiros/Construtora Diamond. Nesta partida brilhou a estrela do jogador Douglas Janes, autor de três gols. Jean Pereira (1), Lucas Pinheiro (1) e Lucas Behlein (1) deram números finais ao placar.
Primeira Divisão
11ª Rodada – Dia: 8/06
13h15min – Galera/Móveis Zagonel 6x3 Só Na Sorte/Sul Doces
14h30min – Cervejetarianos FC/Ibasa 1x2 Real Madruga/Studio Cromo
15h30min – Renegados FC/Ótica Brasil 3x2 Só Pela Ceva/Agrovale
16h30min – Futebolzinho 2x1 Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora
17h30min - FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas 3x3 Tocafogo
Segunda Divisão
20ª Rodada – Dia: 8/06
12h15min - Saragossa/Valis Automação 7x3 Kanxeiros
13h30min - Renegados FC/Chef Leon 1x3 Centaurus/Kitufo
14h30min – Dinamite/Central de Chaves 1x1 Mundo Real/Vidroauto
15h30min – Arranca Toco 2x1 UFC/M2 Pneus
16h30min - Coringa/Rodambrós 5x4 Meia Boca Jr/Nicaretta
17h30min - Debilitados FC/Premium/Freiosul 5x1 Afusi
21ª Rodada - Dia: 9/06 - Domingo
9h – FuteBar Avaí/Stoll Locações 0x6 Alcatraz/Odonto Center
10h15min – Mercenários FC/Frigorífico Frigoforte 4x3 Dogs United FC/Construtora Diamond
11h15min – Copeiros/Construtora Diamond 1x6 JéDuCa C&C
Classificação Primeira Divisão: Real Madruga/Studio Cromo (21 pontos); Tabajara/CBM e Cervejetarianos FC/Ibasa (19); Polêmicos/Eletrobombas (18); Renegados FC/Ótica Brasil (16); Galera/Móveis Zagonel (15); Tocafogo (14); FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas (12); Futebolzinho (11); Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora (6); Só Na Sorte/Sul Doces (5) e Só Pela Ceva/Agrovale (3).
Classificação Segunda Divisão: Saragossa/Valis Automação (26 pontos); Coringa/Rodambrós (24); Alcatraz/Odonto Center (22); Dogs United FC/Construtora Diamond e Mercenários/Frigoforte (21); Debilitados FC/Premium/Freiosul (19); Arranca Toco, Meia Boca Jr/Nicaretta e Kanxeiros (18); Renegados FC/Chef Leon (17); Copeiros FC/Diamond Construtora (13); Mundo Real/Vidroauto e Centaurus/Kitufo (11); Afusi e JéDuCa C&C (10); Dinamite/Central de Chaves (8); UFC/M2 Pneus (5) e FuteBar Avaí/Stoll Locações (4).
Primeira Divisão
12ª Rodada – Dia: 15/06
13h15min – Galera/Móveis Zagonel x FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas
14h30min – Polêmicos/Eletrobombas x Só Na Sorte/Sul Doces
15h30min – Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora x Renegados FC/Ótica Brasil
16h30min – Tabajara/CBM x Real Madruga/Studio Cromo
17h30min - Tocafogo x Cervejetarianos FC/Ibasa
Segunda Divisão
22ª Rodada – Dia: 15/06
12h15min - Dinamite/Central de Chaves x Centaurus/Kitufo
13h30min - Mundo Real/Vidroauto x Alcatraz/Odonto Center
14h30min – JéDuCa C&C x Kanxeiros
15h30min – Afusi x FuteBar Avaí/Stoll Locações
16h30min - Copeiros/Construtora Diamond x Mercenários FC/Frigorífico Frigoforte
17h30min - Meia Boca Jr/Nicaretta x Dogs United FC/Construtora Diamond