13/06/2019

Copa Sete/Sicredi/CBM de Veteranos 2019

Saragossa fatura Veterano do Sete

Copa Sete/Sicredi/CBM de Veteranos 2019
Saragossa fatura Veterano do Sete
Com um gol de Pedrinho Gonçalves, Saragossa deu a volta olímpica. A campanha vitoriosa teve 18 gols a favor e oito contra
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou na quinta-feira (13), às 19h45min, a final da Copa Sete/Sicredi/CBM de Veteranos 2019.
De um lado, o multicampeão Galera, nesta partida orientada a beira do gramado por Rudimar Golin, o “Maravilha” e do outro o Saragossa, do técnico Birigui.
O Galera saiu jogando com Lima, Medonho, Roger, Mano, Zanella, Bigi, Caio e Biel. Já o Saragossa iniciou o embate com Tiago, Silva, Adão, Pires, Juca, Padre, Pedrinho e Mauro.
O jogo
Com a bola rolando, o primeiro tempo foi todo do Galera, mas faltou pontaria para pular na frente do marcador. A principal chance ocorreu aos 24min30seg, no chute de Biel, que explodiu no travessão da meta do goleiro Tiago.
Na etapa complementar, o Saragossa voltou com uma postura maios ofensiva e conseguiu equilibrar a partida. Aos três minutos, Cadinho escapou pela esquerda e mandou a bomba. O goleiro Nei espalmou para frente. Pedrinho Gonçalves pegou a sobra e mandou para o fundo da rede. Saragossa: 1 a 0. Aos 6min15seg, o Galera teve o jogador Coletti expulso. Com um jogador a mais, o Saragossa tratou de segurar o resultado. No entanto, aos 24min15seg, Evinho Hamester recebeu embaixo das traves, mas novamente o travessão salvou o Saragossa.
Premiação
Campeão: Saragossa
Vice-campeão: Galera
Melhor Disciplina: Saragossa
Goleador: Luciel Ricardo de Souza – Coringa (8 gols)
Defesa Menos Vazada: Galera (5 gols)

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.