30/06/2019

Diamond League CTC 2019

Competição tem início com oito equipes eliminadas

Diamond League CTC 2019
Competição tem início com oito equipes eliminadas
Na rodada seguinte, mais 16 times dão adeus ao certame
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou no sábado (29) a rodada inaugural da Diamond League CTC. A competição ocorre na pausa entre o primeiro e o segundo turno da Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2019. Serão quatro sábados de muita emoção, onde somente os vencedores avançam para a próxima fase. A final terá transmissão ao vivo pelo Facebook e contará uma programação especial para integrar todos os sócios e atletas.
Primeira Divisão
O Rebordose/Omega Construtora, do técnico Jacy Pretto, aplicou placar de mão cheia diante do Supérfluos/TPM. Destaque para os jogadores Alex Goergen, com três gols e Pepe Demichei, com outros dois. Em seguida, o Aliança/Spalim/Engemori/Malvi, do técnico Gilberto Barbosa não conseguiu segurar o Coroas Mirim/Lyall, orientado a beira do gramado pela dupla Anderson Arenhart, o “Andy” e Alex Craide. Dioguinho Silva inaugurou o marcador. Luis Carlos Kurz e Dilsinho Pilonetto deram números finais ao escore favorável.
Segunda Divisão
Na primeira partida da tarde, o FC Baile de Monique, do técnico Vilsinho Jacques, foi soberano diante do Pampero FC. Os maiores elogios foram para o jogador Carlos Emílio Vieira da Silva, o “Carlão”, com dois gols. Ainda compareceram no marcador: Mateus Renner Jacques (1), Rafael Renner Jacques (1) e Tiago Fracalossi (1). Na sequência, o Amnésia, do técnico Diego Marder, superou a forte equipe do 100 Pressão, do treinador Luciano Fauri, que vinha de 10 jogos de invencibilidade e 100% de aproveitamento. O Amnésia abriu vantagem de dois gols, ambos anotados pelo oportunista Tiago Weber. O 100 Pressão chegou ao empate, mas Evinho Hamester garantiu o Amnésia na continuidade da competição.
Terceira Divisão
Tanto na Copa CTC quanto na Diamond League, o Kuasenada FC, mantém os problemas defensivos do elenco. No compromisso diante do Ghost GR, foi goleado com placar de duas mãos cheias. Neste embate brilhou a estrela do jogador Junior Haefliger, autor de quatro tentos. Completaram o placar: Matis Buth (2), André Diedrich (2), Guilherme Andrade (1) e Gabriel Buth (1).
No outro confronto, o Smurfs não deu chances para o Maragatos/Mega Imóveis. Venceu e convenceu, com gols de Diego Batista Nascimento, o “Pinto” (2), Augusto Federhen (2) e Guilherme Liberatto (1).
Quarta Divisão
O jovem elenco do Balboa FC surpreendeu o experiente time do Dínamo e carimbou passaporte para a próxima fase. Leonardo Dahmer e Arthur Weiand foram os artilheiros do jogo. Já o Executivos despachou o Pampero, com gols de Mateus Danmann (1), Vinicius Ghilardi (2) e Douglas Rodrigues (1).
Quarta Divisão – Dia: 29/06
12h15min – Dínamo 0x2 Balboa FC – Campo C
13h15min – Executivos 4x0 Pampero – Campo C
Terceira Divisão – Dia: 29/06
12h15min – Kuasenada FC 0x10 Ghost GR – Campo A
13h15min – Maragatos/Mega Imóveis 1x5 Smurfs – Campo A
Segunda Divisão – Dia: 29/06
14h15min – Pampero FC 2x5 FC Baile de Monique – Campo A
15h15min – Amnésia FC 3x2 100 Pressão – Campo A
Primeira Divisão – Dia: 29/06
16h15min – Supérfluos/TPM 1x5 Rebordose/Omega Construtora – Campo A
17h15min – Aliança/Spalim/Engemori/Malvi 1x3 Coroas Mirim/Lyall – Campo A
Quarta Divisão – Dia: 06/07
Resenha FC x Balboa FC
Descontrole FC x Aliança 45 anos
Peladeiros FC x Lesionados B
Toca Água x Executivos
Terceira Divisão – Dia: 06/07
Exxtraclasse x Ghost GR
Borussia/Nutriovos x Capitão América/Minato Mirai Delivery
EPTG x Donos da Bola
Kondenados SA x Smurfs
Segunda Divisão – Dia: 06/07
Limitados FA x FC Baile de Monique
SER Sodabeb/Imojel Construtora x Four
Canhão FC x Galera/Móveis Zagonel
Coroas Mirim/Posto do Arco x Amnésia
Primeira Divisão – Dia: 06/07
Lesionados FC x Rebordose/Omega Construtora
Borussia/Imojel x Coroas Mirim/Arco Gás
SER Falcatrua x Bitterflex
Ghost x Coroas Mirim/Lyall

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.