07/07/2019

Diamond League CTC 2019

Mais 16 equipes dão adeus à competição

Diamond League CTC 2019
Mais 16 equipes dão adeus à competição
Na próxima rodada ocorrem as semifinais
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou no sábado (6) a segunda rodada da Diamond League CTC. A competição ocorre na pausa entre o primeiro e o segundo turno da Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2019. Além desta rodada, serão mais dois sábados de muita emoção, onde somente os vencedores avançam para a próxima fase. Os próximos confrontos serão conhecidos nesta segunda-feira (8) através de sorteio. A final terá transmissão ao vivo pelo Facebook e contará uma programação especial para integrar todos os sócios e atletas.
Primeira Divisão
No primeiro compromisso da tarde, o Borussia/Imojel, orientado a beira do gramado pela dupla Felipinho Schmitt e René do Nascimento, o “Naco”, não teve dificuldades para superar o time do Coroas Mirim/Arco Gás. Destaque para os jogadores Mateus Balbinot, o “Sotili”, Jean Piere Cassuli e Lucas Pinna, ambos com dois gols cada. Leandro Gabriel Felício, o “Biel” fechou a conta. A SER Falcatrua, do treinador Bruno Martines, o “Brunera”, goleou o time do Bitterflex. O nome do jogo foi o jogador Bruno Casanova, com dois tentos. Outro atleta muito elogiado foi Rafael da Silva, que estreou com a camisa da SER, fazendo gol. A goleada teve início com Ismael Wathier, o “Pitbul”. O Coroas Mirim/Lyall, orientado a beira do gramado pela dupla Anderson Arenhart, o “Andy” e Alex Craide foi soberano no enfrentamento com o Ghost GR, do treinador Jadir Trevisol. Em tarde de muita inspiração, Edinho Jungkenn estufou a rede do adversário em duas oportunidades. Dioguinho Silva e Jeferson Schneider sacramentaram o escore favorável. No último compromisso, o Lesionados FC, nesta partida treinado por João Paulo Weaind, travou um confronto sensacional diante do Rebordose/Omega Construtora, do técnico Jacy Pretto. O Lesionados teve como diferencial, o experiente atacante Vanderlei Weiand, o “Peixe”, que demonstrou oportunismo em duas oportunidades e colocou seu time em vantagem no placar. Henrique Piedade, o “Kiki” fechou a conta.
Segunda Divisão
O Canhão FC, do técnico Jean Tasca Todeschini encarou de igual a equipe do Galera/Móveis Zagonel, do treinador Leonardo Sudbrack, o “Pepe Nado”. No final do jogo, o empate levou a decisão para os tiros livres. Momento em que os “canhoneiros” foram mais eficientes e saíram de campo com a vitória de 4 a 3. Em seguida, o Amnésia, do técnico Diego Marder foi soberano no embate contra a equipe do Limitados FA. A tarde foi dos jogadores Tiago. O Weber guardou dois, enquanto que Hanke e Conrad, o “Polenta”, uma vez cada. Na sequência, o Coroas Mirim/Posto do Arco travou um duelo de muito equilíbrio diante do FC Baile de Monique, do técnico Vilsinho Jacques. Mesmo assim, aproveitou as chances criadas e carimbou vaga para a próxima fase, graças aos gols de Dani Ritter e Alexandre Uebel.
Terceira Divisão
A Terceirona foi protagonista dos confrontos mais parelhos da rodada. Dos quatro jogos, três terminaram na cobrança de tiros livres. A exceção foi o duelo inaugural, onde o Borussia/Nutriovos goleou a equipe do Capitão América/Minato Mirai Delivery. Cassinho Silva inaugurou o placar. Marcos Sehn (1), Adriano Schneider (1) e Samuel Martins, o “Criolo” deram números finais ao resultado positivo. Em seguida, o EPTG empatou em 1 a 1 com a equipe do Donos da Bola, do técnico Felipe André da Silva. Nos tiros livres, melhor para o Donos da Bola (3 a 1). No embate seguinte, empate sem gols entre Kondenados S.A. e Smurfs. Nas cobranças de tiros livres, o Kondenados foi mais eficiente e venceu pelo placar de 4 a 3. No fechamento da rodada, Extraclasse e Ghost empataram em 1 a 1 no tempo normal. Na decisão da marca da cal, melhor para o Extraclasse (3 a 1).
Quarta Divisão
Toca Água e Executivos empataram sem gols. Nas cobranças da marca da cal, vitória do Toca Água por 2 a 1. Em seguida, o Resenha FC empatou em 2 a 2 com o jovem elenco do Balboa FC, e nos tiros livres, carimbou passaporte para as semifinais, após vencer o oponente por 2 a 1. Na sequência, o Peladeiros aplicou uma “chinelada” no time do Lesionados B, com destaque para o jogador Nicolas Kieling Vasconcelos, com três tentos. Ainda compareceram no marcador: Vítor Modesti (1) e Felipe Knapp (2). No último compromisso, o Descontrole FC foi soberano no enfrentamento contra a equipe do Aliança 45 Anos. O escore favorável foi efetivado com gols de Caetano Pretto (1), Gabriel Antoniazzi (1) e Augusto Armani (2).
Quarta Divisão – Dia: 06/07
12h15min – Toca Água 0x0 Executivos – Tiros livres: 2x1 – Campo B
13h15min – Resenha FC 2x2 Balboa FC – Tiros livres: 2x1 – Campo B
14h15min – Peladeiros FC 6x1 Lesionados B – Campo B
15h15min – Descontrole FC 4x0 Aliança 45 anos – Campo B
Terceira Divisão – Dia: 06/07
12h15min – Borussia/Nutriovos 4x0 Capitão América/Minato Mirai Delivery – Campo A
13h15min – EPTG 1x1 Donos da Bola – Tiros livres: 1x3 – Campo A
16h15min – Kondenados SA 0x0 Smurfs – Tiros livres: 4x3 – Campo C
17h15min – Exxtraclasse 1x1 Ghost – Tiros livres: 3x1 – Campo C
Segunda Divisão – Dia: 06/07
12h15min – Canhão FC 1x1 Galera/Móveis Zagonel- Tiros livres: 4x3 – Campo C
13h15min – Limitados FA 0x4 Amnésia – Campo C
14h15min – Coroas Mirim/Posto do Arco 2x1 FC Baile de Monique – Campo C
15h15min – SER Sodabeb/Imojel Construtora 5x1 Four – Campo C
Primeira Divisão – Dia: 06/07
14h15min – Borussia/Imojel 7x1 Coroas Mirim/Arco Gás – Campo A
15h15min – SER Falcatrua 4x1 Bitterflex – Campo A
16h15min – Coroas Mirim/Lyall 4x1 Ghost GR – Campo A
17h15min – Lesionados FC 3x2 Rebordose/Omega Construtora – Campo A

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.