14/07/2019

Diamond League CTC 2019

Coroas Mirim/Lyall e Lesionados FC na final da elite

Diamond League CTC 2019
Coroas Mirim/Lyall e Lesionados FC na final da elite
Na Segundona, Amnésia e Canhão FC duelam pela volta olímpica. Na Terceirona, Borussia/Nutriovos e Donos da Bola disputam a finaleira e na Quarta Divisão, Peladeiros FC e Resenha FC lutam pelo título da competição
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou no sábado (13) as semifinais da Diamond League CTC. A competição ocorre na pausa entre o primeiro e o segundo turno da Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2019. A final, no próximo sábado, terá transmissão ao vivo pelo Facebook e contará com uma programação especial para integrar todos os sócios e atletas.
Primeira Divisão
No primeiro compromisso, o Lesionados FC – atual campeão – novamente foi orientado a beira do gramado por João Paulo Weiand, diante da SER Falcatrua, do técnico Bruno Martines, o “Brunera”. A forte marcação e saídas rápidas em contra-ataques foram a receita da SER para surpreender o forte oponente. A tática deu resultado no primeiro tempo, com um gol de Villa. Na etapa complementar, o Lesionados mudou a história do jogo. Eduardo Hendler executou sua tradicional arrancada em direção ao gol adversário e mandou um “míssel” no cantinho direito do goleiro Salin. O esforço da marcação exercida nos primeiros 25 minutos de partida deixaram alguns jogadores da SER extenuados. O Lesionados aproveitou, e anotou o gol do vira-vira com Vanderlei Pech. Henrique Piedade, o “Kiki” ampliou e Rodrigo Weiand Sbaraini deu números finais ao escore. No outro embate, o Coroas Mirim/Lyall, orientado a beira do gramado pela dupla Anderson Arenhart, o “Andy e Alex Craide, só precisou de um gol do jogador Dioguinho Silva para o superar o time do Borussia/Imojel, treinado pela dupla Felipinho Schmitt e Rene do Nascimento, o “Naco”.
Segunda Divisão
As emoções na Segundona tiveram início com o embate entre o Canhão FC, do técnico Jean Tasca Todeschini e o Coroas Mirim/Posto do Arco, do treinador Elton Wolshick. Os “canhoneiros” livraram vantagem de dois tentos, ambos anotados por Djeison Bruxel. O Coroas descontou com Dani Ritter, mas a reação parou por aí. O Amnésia, do treinador Diego Marder não encontrou facilidades diante da SER Sodabeb/Imojel Construtora. Tiago Conrad, o “Polenta” inaugurou o marcador e Tiago Weber deixou sua marca de artilheiro em duas oportunidades, garantindo a vaga do Amnésia na final.
Terceira Divisão
O Borussia/Nutriovos, do técnico Felipinho Schmitt, travou um duelo de muito equilíbrio contra o Kondenados S.A. Mesmo assim aproveitou as chances criadas e saiu de campo comemorando a vitória e a classificação para a grande final, graças aos dois gols de Adriano Schneider e outro de Mateus Baum. No enfrentamento seguinte, o Donos da Bola, do técnico Felipe André da Silva, vencia o Exxtraclasse até o finalzinho da partida, momento em que tomou o gol de empate. Com a igualdade no marcador, a decisão foi para os tiros livres. Nelas, melhor para o Donos da Bola, que superou o oponente por 4 a 2.
Quarta Divisão
O Peladeiros FC foi soberano no embate contra a equipe do Toca Água. A vitória veio com gols de Roberto Kolling, Nicolas Vasconcelos e Gabriel Bach, o “Kadu”. Já o Resenha FC só precisou de um gol do jogador Félix Albuquerque Kirchheim para se garantir como postulante ao título.
Quarta Divisão – Dia: 13/07
12h15min – Toca Água 0x3 Peladeiros FC – Campo C
13h15min – Resenha FC 1x0 Descontrole FC – Campo C
Terceira Divisão – Dia: 13/07
12h15min – Kondenados S.A. 2x3 Borussia/Nutriovos – Campo A
13h15min – Donos da Bola 1x1 Exxtraclasse – Tiros livres: Donos da Bola – 4x2 – Campo A
Segunda Divisão – Dia: 13/07
14h15min – Canhão FC 2x1 Coroas Mirim/Posto do Arco – Campo A
15h15min – Amnésia 3x2 SER Sodabeb/Imojel Construtora – Campo A
Primeira Divisão – Dia: 13/07
16h15min – Lesionados FC 4x1 SER Falcatrua – Campo A
17h15min – Borussia/Imojel 0x1 Coroas Mirim/Lyall – Campo A

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.