14/07/2019

33ª Copa Sete/Sicredi/CBM 2019

Mercenários assume liderança da Segundona

33ª Copa Sete/Sicredi/CBM 2019
Mercenários assume liderança da Segundona
Na elite, o Cervejetarianos reassume o topo da tabela, após o tropeço do até então líder Real Madruga
Lajeado – No final de semana ocorreu mais uma rodada do interno de minifutebol do Clube Esportivo Sete de Setembro – Copa Sete/Sicredi/CBM 2019.
Primeira Divisão
À tarde esportiva na elite teve início com o enfrentamento entre o Cataluña/IGA Construtora & Incorporadora, do técnico Vilmar Orlandi e o FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas, do treinador Paulo Cesar Hammes, o “PC”. O Cataluña levou a melhor, com um gol em cada etapa. Roberto Delazeri inaugurou o escore e Fernando Fischer sacramentou a vitória. Na partida seguinte, os três gols de Jardel Gasparotto, do Só Na Sorte/Sul Doces, não foram suficientes para garantir os três pontos diante do Renegados FC/Ótica Brasil, orientado a beira do gramado pela dupla Leonardo Sudbrack, o “Pepe Nado” e Edson dos Santos. O até então líder Real Madruga/Studio Cromo, do técnico Juliano Kern, o “Maninho”, foi surpreendido pela eficiência ofensiva do Tocafogo, do treinador Willian Bagestan. Roberto Kolling, Ismael Douglas da Silva e João Antônio Pretto foram os artilheiros do jogo. O Galera/Móveis Zagonel, do técnico Everton Eckhardt aplicou placar de mão cheia diante do lanterna Só Pela Ceva/Agrovale, do treinador Carlos Giasson, o "Caco". Edinho Jungkenn inaugurou a goleada. Elisandro Jesus, o “Kika” (1), Andrei Trasel (2) e Joel Zagonel (1) fecharam a conta. O Cervejetarianos FC/Ibasa, do técnico Diogens Raini, o “Chicão” travou um duelo de muito equilíbrio contra a equipe do Futebolzinho. Mesmo assim teve melhor aproveitamento ofensivo e superou o adversário. Os gols de Danrlei Heissler, Tedy Both (de letra) e Serginho Favaretto garantiram os três pontos e a retomada do topo da tabela.
Segunda Divisão
As maiores atenções na Segundona foram para os dois primeiros jogos, onde entraram em campo quatro dos principais pontuadores do certame. No primeiro compromisso, o Saragossa/Valis Automação, do técnico Renato Marin livrou vantagem de dois gols nos 25 minutos iniciais, diante do Dogs United FC, do treinador Mariano Picco. Um através do jogador Rodrigo Damásio e outro com Mauro Cesar da Costa, o “Seco”. Picco fez substituições pontuais em seu time na etapa complementar. Daí brilhou a estrela do jogador Henrique Spiller, que anotou dois tentos, o segundo uma pintura de lance, em sua estreia com a camisa do Dogs. Na sequência, o Mercenários/Frigorífico Frigoforte, do técnico Felipe Klaus, venceu o forte elenco do Debilitados FC/Premium/Freiosul e com o resultado positivo assumiu pela primeira vez a liderança isolada da competição. Matheus Andrigo do Couto, o “Teteu” inaugurou o placar, num tiro rasteiro. Alex Sandro Agnoletto Junior fechou a conta. O Renegados FC/Chef Leon, orientado a beira do gramado pela dupla Claiton dos Santos e Márcio Dalcin venceu com placar apertado o time do FuteBar Avaí/Stoll Locações, do treinador Cléverton Ferrari. Juarez Fracalossi (1), Edson Junior (1) e Giovane Soares (1) garantiram a vitória. O Coringa/Rodambrós, do técnico Luis Carlos Ferrarini teve que suar a camiseta para superar o JéDuCa C&C, do treinador João Luis Oliveira. Em tyarde de muita inspiração, Junior Simonetti foi o destaque, com três gols. Rodrigo Diedrich e Erick Carvalho fecharam a conta. No embate que finalizou à tarde esportiva, já sob as luzes de refletores, um confronto sensacional, com as redes balançando em 18 oportunidades. De um lado, o Arranca Toco, do técnico Nazaré Jung, o “Naza” e do outro, o Copeiros FC/Diamond Construtora. O nome do jogo foi o jogador Tiaguinho Martini de Lima, com quatro gols. Guilherme Postal (2), Vini Gohl (1), Cristiano Cezar, o “Esquerdinha” (2), Lucas Huwe (1) e Tobias Lima (1) foram os protagonistas da goleada histórica do Arranca Toco.
Jogos de Domingo
Mesmo sob chuva, os artilheiros não se intimidaram e balançaram as redes em 22 oportunidades, nos três confrontos da manhã de domingo. No primeiro compromisso, o Mundo Real/Vidroauto, do técnico James Noll, goleou a equipe do UFC/M2 Pneus. Destaque para os jogadores Tiago Johann e Brendon Persch, ambos com dois gols cada. Jonathan Kohl e Jean Cornellius deram números finais ao resultado favorável. Em seguida, o Alcatraz/Odonto Center, orientado a beira do gramado pela dupla Sandro Mallmann, o “Vovô” e Beibe Mallmann, não encontraram dificuldades para superar a equipe do Dinamite FC/Central de Chaves, do treinador Julio Cesar Cirolini. A vitória veio com gols de Evandro Puhl (1), Cristian Krestchmann (2), Osório de Borba (2) e Ismael Bechin (1). Fechando a rodada, o Meia Boca Jr/Nicaretta lutou do início ao fim da partida para garantir os três pontos diante do Afusi. Conseguiu graças aos três gols de Josiel Noll e outros dois de Jonas Rother.
15ª Rodada – Dia: 13/07 – Primeira Divisão
13h30min – Cataluña/IGA Const e Incorporadora 2x0 FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas
14h30min – Renegados FC/Ótica Brasil 3x3 Só Na Sorte/Sul Doces
15h30min – Real Madruga/Studio Cromo 0x3 Tocafogo
16h30min – Só Pela Ceva/Agrovale 0x5 Galera/Móveis Zagonel
17h30min – Futebolzinho 2x3 Cervejetarianos FC/Ibasa
30ª Rodada – Dia: 13/07 – Segunda Divisão
12h15min – Dogs United FC/Construtora Diamond 2x2 Saragossa/Valis Automação
13h30min – Mercenários/Frigorífico Frigoforte 2x1 Debilitados FC/Premium/Freiosul
14h30min – Kanxeiros 2x2 Centaurus/Kitufo
15h30min – Renegados FC/Chef Leon 3x2 FuteBar Avaí/Stoll Locações
16h30min – JéDuCa C&C 4x5 Coringa/Rodambrós
17h30min – Arranca Toco 11x7 Copeiros FC/Diamond Construtora
31ª Rodada - Dia: 14/07 – Domingo – Segunda Divisão
9h – Mundo Real/Vidroauto 6x1 UFC/M2 Pneus
10h15min – Alcatraz/Odonto Center 6x0 Dinamite/Central de Chaves
11h15min – Meia Boca Jr/Nicaretta 5x4 Afusi
Classificação Primeira Divisão: Cervejetarianos FC/Ibasa (29 pontos); Real Madruga/Studio Cromo (28); Galera/Móveis Zagonel (25); Polêmicos/Eletrobombas (24); Tabajara/CBM (20); Renegados FC/Ótica Brasil e Tocafogo (20); FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas (13); Futebolzinho e Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora (12); Só Na Sorte/Sul Doces (9) e Só Pela Ceva/Agrovale (6).
Classificação Segunda Divisão: Mercenários/Frigorífico Frigoforte (36 pontos); Saragossa/Valis Automação (35); Coringa/Rodambrós e Arranca Toco (33); Dogs United FC/Construtora Diamond, Debilitados FC/Premium/Freiosul e Alcatraz/Odonto Center (29); Meia Boca Jr/Nicaretta (28); Mundo Real/Vidroauto (25); Renegados FC/Chef Leon e Kanxeiros (20); JéDuCa C&C (19); Afusi e Copeiros FC/Diamond Construtora (16); Dinamite/Central de Chaves e UFC/M2 Pneus (14); Centaurus/Kitufo (13) e FuteBar Avaí/Stoll Locações (4).
15ª Rodada – Dia: 13/07 – Primeira Divisão
13h30min – Renegados FC/Ótica Brasil x Tocafogo
14h30min – Só Na Sorte/Sul Doces x FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas
15h30min – Real Madruga/Studio Cromo x Galera/Móveis Zagonel
16h30min – Cataluña/IGA Construtora & Incorporadora x Cervejetarianos FC/Ibasa
17h30min – Tabajara/CBM x Polêmicos/Eletrobombas
30ª Rodada – Dia: 13/07 – Segunda Divisão
12h15min – Alcatraz/Odonto Center x Copeiros FC/Diamond Construtora
13h30min – Mundo Real/Vidroauto x Coringa/Rodambrós
14h30min – UFC/M2 Pneus x Renegados FC/Chef Leon
15h30min – Dinamite/Central de Chaves x Kanxeiros
16h30min – Meia Boca Jr/Nicaretta x Arranca Toco
17h30min – Afusi x JéDuCa C&C
31ª Rodada - Dia: 14/07 – Domingo – Segunda Divisão
9h – Dogs United FC/Construtora Diamond x FuteBar Avaí/Stoll Locações
10h15min – Mercenários/Frigorífico Frigoforte x Saragossa/Valis Automação
11h15min – Debilitados FC/Premium/Freiosul x Centaurus/Kitufo

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.