11/08/2019

33ª Copa Sete/Sicredi/CBM 2019

Cervejetarianos mantém vantagem diante do vice-líder

33ª Copa Sete/Sicredi/CBM 2019
Cervejetarianos mantém vantagem diante do vice-líder
Mesmo sem contar com seu goleiro titular, líder Cervejetarianos mostrou organização tática e aproveitou as chances criadas diante do Renegados para manter quatro pontos de vantagem para o segundo colocado (Real Madruga)
Lajeado – No sábado (10) ocorreu mais uma rodada do interno de minifutebol do Clube Esportivo Sete de Setembro – Copa Sete/Sicredi/CBM 2019.
Primeira Divisão
No primeiro enfrentamento do da rodada, o líder Cervejetarianos FC/IBasa, orientado a beira do gramado pela dupla Diogenes Raini, o “Chicão” e Marcão Radaeli, superou o forte elenco do Renegados FC/Ótica Brasil, treinado pela dupla Edson dos Santos e Leonardo Sudbrack, o “Pepe Nado”. Com a bola rolando, o Cervejetarianos abriu o marcador através do jogador Jordan da Silva e ampliou com Serginho Favaretto. O Renegados descontou e deixou a partida emocionante. No entanto, o líder soube neutralizar as investidas do oponente e comemorou mais uma vitória na competição. Em seguida, o Catalunã/IGA Construtora & Incorporadora e o Só Pela Ceva/Agrovale fizeram uma apresentação com pouca inspiração e muita transpiração dos atletas. No apito final, placar zerado. Na sequência, o Real Madruga/Studio Cromo, do técnico Juliano Kern, o “Maninho” goleou a equipe do Futebolzinho. Destaque para o jogador Dilsinho Piloneto, com dois tentos. Lucas Baldissera e Lucas Dexheimer fecharam a conta. O Tocafogo, do técnico Willian Bagestan encarou a equipe do Polêmicos FC/Eletrobombas, do treinador Birigui Dutra e teve que suar a camiseta para conquistar os três pontos do jogo. O Polêmicos começou melhor e abriu vantagem de dois gols nos 25 minutos iniciais. Na etapa complementar Ismael da Silva descontou, Duxo Kolling empatou e Bruno Schneider anotou o tento do vira-vira. Fechando a rodada, o Tabajara/CBM, do técnico Marcão Mallmann derrotou a equipe do Só Na Sorte/Sul Doces, com gols de Felipe Gallas, Lucas prisco e Augusto Brock.
Segunda Divisão
O calendário programou dois confrontos pela Série Ouro e outros dois pela Prata. No primeiro compromisso da tarde, o Meia Boca Jr/Nicaretta aplicou uma “chinelada” na equipe do Mundo Real/Vidroauto, do técnico James Noll. A vitória contundente veio com gols de Marcos dos Santos (2), Alisson Prates (2), Eduardo Soto (1), Jonas Rother (1), Saulo Machado (1), Jeferson Bonassina (1) e Josiel Noll (1). Em seguida, o Centaurus/Kitufo, orientado a beira do gramado pelo experiente Flávio Rocha, o “Mosquito” venceu o time do FuteBar Avaí/Stoll Locações, do treinador Cleverton Ferrari, com placar de mão cheia e terminou a rodada como líder da Série Prata. Os gols foram anotados por João Pedro Rocha (1), Marcos Dambrós (1, Matheus Soares (1), Alexandre Meneghetti (1) e Alexsandro dos Santos (1). Logo depois, na Série Ouro, o Dogs United começou melhor o duelo contra o Arranca Toco, do treinador Nazaré Jung e abriu dois gols de vantagem através dos jogadores Vagner Alves e José Osvaldo dos Santos Junior. No entanto, o Arranca Toco descontou aos 21 minutos da etapa final com Fernando Pedó e um minuto depois igualou com Tobias Lima.
No último compromisso da tarde, o Afusi encarou a equipe do Renegados FC/Chef Leon, do treinador Claiton dos Santos e voltou a comemorar uma vitória no certame. Muito pela presença do oportunista atacante Willian Kochenborger, autor de dois gols na partida. Daniel Machado deu números finais ao escore.
19ª Rodada – Dia: 10/08 – Primeira Divisão
12h15min – Renegados FC/Ótica Brasil 1x2 Cervejetarianos FC/Ibasa
13h30min – Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora 0x0 Só Pela Ceva/Agrovale
14h30min – Real Madruga/Studio Cromo 4x0 Futebolzinho
15h30min – Tocafogo 3x2 Polêmicos FC/Eletrobombas
16h30min – Só Na Sorte/Sul Doces 1x3 Tabajara/CBM
38ª Rodada – Dia: 10/08 – Segunda Divisão
12h15min – Ouro – Meia Boca Jr/Nicaretta 9x2 Mundo Real/Vidroauto
13h30min – Prata – Centaurus/Kitufo 5x2 FuteBar Avaí/Stoll Locações
14h30min – Ouro – Dogs United FC/Const. Diamond 2x2 Arranca Toco
15h30min – Prata – Afusi 3x1 Renegados FC/Chef Leon
Classificação Primeira Divisão: Cervejetarianos FC/Ibasa (39 pontos); Real Madruga/Studio Cromo (35); Tabajara/CBM (32); Galera/Móveis Zagonel (29); Polêmicos/Eletrobombas, Renegados FC/Ótica Brasil e Tocafogo (24); FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas (19); Futebolzinho (15); Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora (14); Só Pela Ceva/Agrovale (10) e Só Na Sorte/Sul Doces (9).
Classificação Segunda Divisão
Série Ouro: Mercenários/Frigorífico Frigoforte e Coringa/Rodambrós (6 pontos); Arranca Toco (5); Saragossa/Valis Automação, Alcatraz/Odonto Center e Meia Boca Jr/Nicaretta (3); Dogs United FC/Construtora Diamond e Debilitados FC/Premium/Freiosul (1) e Mundo Real/Vidroauto (sem pontuar).
Série Prata: Centaurus/Kitufo (7 pontos); Dinamite/Central de Chaves (6); Renegados FC/Chef Leon, UFC/M2 Pneus, Afusi e Copeiros FC/Diamond Construtora (3); Kanxeiros, JéDuCa C&C e FuteBar Avaí/Stoll Locações (1).
20ª Rodada – Dia: 17/08 – Primeira Divisão
13h30min – Tocafogo x Futebolzinho
14h30min – Real Madruga/Studio Cromo x Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora
15h30min – Galera/Móveis Zagonel x Polêmicos FC/Eletrobombas
16h30min – FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas x Tabajara/CBM
17h30min – Só Na Sorte/Sul Doces x Só Pela Ceva/Agrovale
39ª Rodada – Dia: 17/08 – Segunda Divisão
12h15min – Ouro – Mercenários/Frigorífico Frigoforte x Debilitados FC/Premium/Freiosul
13h30min – Prata – Kanxeiros x Dinamite/Central de Chaves
14h30min – Ouro – Alcatraz/Odonto Center x Coringa/Rodambrós
15h30min – Prata – Copeiros FC/Diamond Construtora x JéDuCa C&C

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.