29/08/2019

9ª Copa Integração 2019

Copa Integração CTC/Sete/Soges inicia em 12 de setembro com recorde de equipes

9ª Copa Integração 2019
Copa Integração CTC/Sete/Soges inicia em 12 de setembro com recorde de equipes
Lajeado – A 9ª edição da tradicional competição de minifutebol nas categorias de veterano e máster envolvendo os clubes Clube Tiro e Caça e Sete, de Lajeado, além da Soges de Estrela, que passa, a partir deste ano, integrar esta competição, que terá a participação de 28 equipes no seu total.
Na categoria de veteranos, com jogos previstos para as quintas feiras, a competição contará com 18 equipes. Na primeira fase, as equipes, divididas em três chaves de seis equipes, jogam dentro de seus grupos. As três melhores de cada chave avançam para a Série Ouro, enquanto que as demais jogam a Série Prata.
Na segunda fase, as equipes serão divididas em três chaves de três dentro de suas respectivas séries, onde a campeã de cada chave, mais a segunda melhor colocada no geral entre as três chaves, disputarão as semifinais. As vencedoras das semifinais jogam pelo titulo dentro de cada série.
As partidas serão disputas simultaneamente nos três clubes na primeira fase, com três jogos por noite em cada clube. Já na segunda fase, os jogos acontecem em dois clubes por quintas-feiras. As partidas semifinais serão disputadas no Sete de Setembro e as finais no Clube Tiro e Caça, com data prevista para o dia 5 de dezembro.
Chave A: Nacional, Cataluña, Amnésia, ADL, Coroas Mirim D e Kanxeiros
Chave B: Borussia/Imojel, Escalados, Coroas C, Coroas Mirim, Renegados FC e Velha Firma FC
Chave C: Saragossa/Valis Automação, EC Coringa, Resenha FC, Galera/Kamikazi, Limitados-Sombras/Renovale e Exxtra
1ª Rodada – Dia: 12/09 – Jogos CTC
19h15min – Nacional x Cataluña
20h15min – Amnésia x ADL
21h15min – Coroas Mirim D x Kanxeiros
1ª Rodada – Dia: 12/09 – Jogos Sete de Setembro
19h15min – Borussia x Escalados
20h15min – Coroas C x Coroas Mirim
21h15min – Renegados FC x Velha Firma FC
1ª Rodada – Dia: 12/09 – Jogos Soges
19h15min – Saragossa x EC Coringa
20h15min – Resenha FC x Galera/Kamikazi
21h15min – Limitados-Sombras x Exxtra
Já categoria de máster, com jogos previstos para as terças feiras, a competição contará com 10 equipes. Na primeira fase, as equipes, divididas em duas chaves de cinco equipes, jogarão dentro de seus grupos. As duas melhores de cada chave mais a melhor terceira entre as duas chaves avançam para a Série Ouro, enquanto que as demais jogam a Série Prata.
Na segunda fase, as cinco equipes de cada série jogam entre si, onde as quatro melhores avançam para as semifinais de suas séries. As vencedoras das semifinais jogam pelo titulo dentro de cada série.
As partidas serão disputadas simultaneamente em dois clubes, com a realização de duas partidas por noite em cada clube. As partidas semifinais serão disputadas no Sete de Setembro e as finais no Clube Tiro e Caça, previstas para o dia 5 de dezembro, na quinta-feira, junto com as finais do veterano.
Chave A: Coroas Mirim/Velha Guarda, Os Cuecas FC, Dínamo, Super 10 e No Migué
Chave B: Galera/Móveis Zagonel, Renegados Old Boys, Alcatraz/Kamikazy/Entre Amigos, Masterkids e Torino
1ª Rodada – Dia: 10/09 – Jogos no CTC
19h15min – Coroas Mirim/Velha Guarda x Os Cuecas FC
20h15min – Dínamo x Super 10
1ª Rodada – Dia: 10/09 – Jogos no Sete
19h15min – Galera/Móveis Zagonel x Renegados Old Boys
20h15min – Alcatraz/Kamikazi/Entre Amigos x Masterkids
A organização da competição lembra a todos os associados das três entidades, atletas e torcedores, que será obrigatório a apresentação da carteira social para ter acesso aos clubes participantes.
Lembra também que além da taxa de inscrição no valor de R$ 400,00 por equipe, cada time deverá realizar a doação de no mínimo 10 pares de tênis em condições de uso, que posteriormente serão destinados para a Apae.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.