15/09/2019

33ª Copa Sete/Sicredi/CBM 2019

Cervejetarianos mantém liderança na elite

33ª Copa Sete/Sicredi/CBM 2019
Cervejetarianos mantém liderança na elite
Coringa, na Série Ouro e Copeiros, na Série Prata, são os líderes da Segundona
Lajeado – No final de semana ocorreu mais uma rodada do interno de minifutebol do Clube Esportivo Sete de Setembro – Copa Sete/Sicredi/CBM 2019.
Primeira Divisão
Definitivamente, o Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora, do técnico Vilmar Orlandi consolidou-se com uma das grandes equipes da elite do minifutebol do Sete. No duelo diante do Galera/Móveis Zagonel, do treinador Everton Eckhardt, emoção do início ao fim da partida e no apito final, empate em 3 a 3. Em seguida, o líder Cervejetarianos FC/Ibasa, orientado a beira do gramado pela dupla Diogenes Raini, o “Chicão” e Marcão Radaelli, venceu a equipe do Só Pela Ceva/Agrovale, do treinador Carlos Giasson. A partida foi decidida apenas na etapa complementar, com gols de Tedy Luis Both e Serginho Favaretto. Na sequência, o Polêmicos/Eletro Bombas, do técnico Birigui Dutra superou o time do Futebolzinho. Os gols da vitória foram anotados por João de Moura (1), Alexandre Borges (1), Maicon dos Santos (1) e William Gonçalves (1). O Tabajara/CBM, do técnico Marcão Mallmann sueprou o forte time do Renegados FC/Ótica Brasil, do treinador Leonardo Sudbrack, o “Pepe Nado”. Os três pontos começaram a ser realidade no primeiro minuto de jogo, com um gol de Edílson dos Santos. Cristian Klein e Cristiano Alves, o “Riopardinho” sacramentaram o resultado favorável. O Real Madruga/Studio Cromo, do técnico Juliano Kern, o “Maninho” não deu chances para o lanterna Só Na Sorte/Sul Doces e aplicou placar de mão cheia diante do adversário. Destaque para o jogador Alex Goergen, com três gols. Os irmãos Matias e Lucas Baldissera fecharam a conta.
Segunda Divisão
No primeiro enfrentamento da tarde, o Alcatraz/Odonto Center, orientado a beira do gramado pela dupla Sandro Mallmann, o “Vovô” e Beibe Mallmann mostrou eficiência ofensiva e superou a equipe do Mundo Real/Vidroauto, do treinador James Noll. A vitória veio com gols de Márcio Ferrari Pena (2), Bruno Wolshick (1) e Lucas Bauer (1). Em seguida, o líder da Série A, Copeiros FC/Diamond Construtora aplicou placar de mão cheia na equipe do FuteBar Avaí/Stoll Locações. O nome do jogo foi o jogador Fabian Schonhals, com três gols, um deles uma pintura de lance. Luciel de Souza e Junior Degasperi fecharam a conta. O Mercenários FC/Frigorífico Frigoforte voltou a tropeçar. Desta vez diante do Dogs United FC/Diamond Construtora. Murilo Corbellini colocou o Mercenários em vantagem, mas Vagner Alves deixou sua marca de artilheiro em duas oportunidades e Jorge Henrique Spiller Filho sacramentou o escore do vira-vira. O Afusi venceu a terceira partida consecutiva e já aparece entre os principais pontuadores da Série Prata. A vitória diante do Kanxeiros ocorreu com um gol em cada etapa do jogador Alex Joel Hillesheim. O líder Coringa/Rodambrós, do técnico Luis Carlos Ferrarini, mostrou no enfrentamento com a equipe do Saragossa/Valis Automação, que não é por acaso, que chegou ao topo da tabela. Com perfeito posicionamento defensivo e forte poder ofensivo, construiu uma vitória incontestável. Os artilheiros do jogo foram Diogenes Dall’Acqua Cunha (3), Rodrigo Diedrich (2), Junior Simonetti (2) e Maurício Rocha (1). O JéDuCa C&C, do técnico João Luis Oliveira superou o time do UFC/M2 Pneus, com gols de Douglas Janes (1), Jean Lucas Pereira (1), Jonathan Rocha (1) e Sandro Janes (1).
Jogos de Domingo
As emoções na manhã de domingo tiveram início com um confronto eletrizante entre as equipes do Debilitados FC/Premium/Freiosul e Meia Boca Jr/Nicaretta, onde as redes balançaram em 10 oportunidades. Mas, no apito final empate em 5 a 5. No outro compromisso, o Dinamite/Central de Chaves, do técnico Julio Cesar Cirolini venceu com placar apertado o Centaurus/Kitufo, graças aos gols dos irmãos Pandolfo. Lucas anotou um e Carlos outros dois tentos.
22ª Rodada – Dia: 14/04 – Primeira Divisão
13h30min – Galera/Móveis Zagonel 3x3 Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora
14h30min – Cervejetarianos FC/Ibasa 2x0 Só Pela Ceva/Agrovale
15h30min – Polêmicos/Eletro Bombas 4x2 Futebolzinho
16h30min – Renegados FC/Ótica Brasil 1x3 Tabajara/CBM
17h30min – Só Na Sorte/Sul Doces 0x5 Real Madruga/Studio Cromo
42ª Rodada – Dia: 14/09 – Segunda Divisão
12h15min – Ouro – Alcatraz/Odonto Center 4x2 Mundo Real/Vidroauto
13h30min – Prata – Copeiros FC/Diamond Construtora 5x1 FuteBar Avaí/Stoll Locações
14h30min – Ouro – Mercenários/Frigorífico Frigoforte 1x3 Dogs United FC/Construtora Diamond
13h30min – Prata – Kanxeiros 1x2 Afusi
14h30min – Ouro – Saragossa/Valis Automação 1x8 Coringa/Rodambrós
15h30min – Prata – UFC/M2 Pneus 1x4 JéDuCa C&C
43ª Rodada – Dia: 15/09 – Domingo - Segunda Divisão
9h15min – Ouro – Debilitados FC/Premium/Freiosul 5x5 Meia Boca Jr/Nicaretta
10h30min – Prata – Dinamite/Central de Chaves 3x2 Centaurus/Kitufo
Classificação Primeira Divisão: Cervejetarianos FC/Ibasa (43 pontos); Real Madruga/Studio Cromo (41); Tabajara/CBM e Galera/Móveis Zagonel (36); Polêmicos/Eletro Bombas (30); Tocafogo (27); Renegados FC/Ótica Brasil (24); FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas (23); Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora (18); Futebolzinho (15); Só Pela Ceva/Agrovale (14) e Só Na Sorte/Sul Doces (9).
Classificação Segunda Divisão
Série Ouro: Coringa/Rodambrós (15 pontos); Mercenários/Frigorífico Frigoforte (10); Alcatraz/Odonto Center (7); Saragossa/Valis Automação (6); Arranca Toco e Debilitados FC/Premium/Freiosul (5); Dogs United FC/Construtora Diamond e Meia Boca Jr/Nicaretta (4) e Mundo Real/Vidroauto (sem pontuar).
Série Prata: Copeiros FC/Diamond Construtora (12 pontos); Dinamite/Central de Chaves (10); Afusi (9); Centaurus/Kitufo (7); Kanxeiros, JéDuCa C&C, Renegados FC/Chef Leon e UFC/M2 Pneus (4) e FuteBar Avaí/Stoll Locações (2).
23ª Rodada – Dia: 28/09 – Primeira Divisão

12h15min – Polêmicos/Eletro Bombas x Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora

13h30min – Tabajara/CBM x Só Pela Ceva/Agrovale
14h30min – Renegados FC/Ótica Brasil x Futebolzinho
15h30min – Tocafogo x Só Na Sorte/Sul Doces
16h30min – FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas x Real Madruga/Studio Cromo
44ª Rodada – Dia: 28/09 – Segunda Divisão
12h15min – Prata – Centaurus/Kitufo x Copeiros FC/Diamond Construtora
13h30min – Ouro – Mercenários/Frigorífico Frigoforte x Saragossa/Valis Automação
14h30min – Prata – Kanxeiros x UFC/M2 Pneus
13h30min – Ouro – Meia Boca Jr/Nicaretta x Alcatraz/Odonto Center
14h30min – Prata – FuteBar Avaí/Stoll Locações x Afusi
15h30min – Ouro – Mundo Real/Vidroauto x Dogs United FC/Construtora Diamond
45ª Rodada – Dia: 29/09 – Domingo - Segunda Divisão
9h15min – Prata – JéDuCa C&C x Renegados FC/Chef Leon
10h30min – Ouro – Coringa/Rodambrós x Arranca Toco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.