19/09/2019

Lajeadense 2019

Alviazul perde para Grêmio

Lajeadense 2019
Alviazul perde para Grêmio
O Lajeadense foi derrotado por 2 a 0 pela equipe do Grêmio, na tarde desta quinta-feira (19), no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em partida válida pela 1ª rodada do returno da Copa Seu Verardi. Os dois gols do time da Capital foram marcados na primeira etapa por Da Silva e Frizzo
Eldorado do Sul – Aos 27 minutos de partida, o Grêmio abriu o placar. Felipe acreditou na jogada e passou pelo defensor, pelo lado direito da área. O passe para trás achou Isaque invadindo a área. O meia deu o toque para o lado, antes da chegada do goleiro. Da Silva veio chutando quase que na dividida com o zagueiro, na raça, para mandar no canto direito. 1 a 0!
Já na reta final, aos 46 minutos, Jhonata Robert fez jogada individual na extrema direita e cruzou firme para trás. Na risca da área, centralizado, Frizzo dominou de costas e fez belo giro enganando a marcação. Rapidamente esticou a perna direita para fazer a conclusão e mandar rasteira, à esquerda do goleiro, para ampliar. 2 a 0!
Antes de sofrer os gols, um susto. O meia Marcelo Benia sofreu uma forte pancada na cabeça em uma disputa aérea e ficou desacordado por alguns momentos. Ele precisou de atendimento da ambulância, foi medicado e levado para o HPS, em Porto Alegre, para a realização de exames. Segundo a equipe médica que fez o atendimento no campo, o jogador passa bem.
Na segunda etapa, o Dense melhorou sua produção e perdeu algumas grandes oportunidades, mas não conseguiu marcar. O Alviazul segue na terceira colocação do grupo C, com quatro pontos. O Grêmio marcou seus primeiros três pontos na competição.
O elenco se reapresenta na sexta-feira (20), às 15h, e já se prepara para o duelo contra o Caxias, no domingo, às 15h, no Estádio Alviazul. Para esse jogo, há promoção no preço dos ingressos, com a arquibancada custando apenas R$ 5, na compra antecipada.
Ficha técnica Lajeadense
Vitor, Igor (Arthur), Renan, Nilo, Naílson, Mateus, Benia (Allan Patrick), Roger (Dal Pian), Wallace, Marquinhos (Mano) e Ariel (Ebere). Técnico: Wallace Lemos
Ficha técnica Grêmio
Phelipe Megiolaro, Felipe (Lucas Araújo), Rodrigues, Emanuel e Jhonata Varela, Frizzo, Darlan Mendes e Isaque (Mateusinho), Jhonata Robert (Guilherme Azevedo), Ferreira (Léo Chú) e Da Silva (Victor Bobsin). Técnico: Thiago Gomes.
Fonte texto: Site Grêmio/Assessoria Imprensa Lajeadense

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.