29/09/2019

33ª Copa Sete/Sicredi/CBM 2019

Na elite, faltam três rodadas para o final desta fase

33ª Copa Sete/Sicredi/CBM 2019
Na elite, faltam três rodadas para o final desta fase
Na Segundona, ainda restam seis rodadas para o início da fase do mata-mata
Lajeado – No final de semana ocorreu mais uma rodada do interno de minifutebol do Clube Esportivo Sete de Setembro – Copa Sete/Sicredi/CBM 2019. Rodada foi marcada pelo equilíbrio nos confrontos. A exceção foi a goleada do Copeiros FC/Diamond Construtora diante do Centaurus/Kitufo, momento que brilhou a estrela do jogador Fabian Schonhals, com cinco gols.
Primeira Divisão
As emoções na elite tiveram início com a vitória do Polêmicos/Eletro Bombas, do técnico Birigui Dutra, diante do Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora, do treinador Vilmar Orlandi. Os gols foram anotados por João de Moura e Alexandre Borges Vieira, o “Neguinho”. Em seguida, o Só Pela Ceva/Agrovale, do técnico Carlos Giasson, o “Caco” superou a multicampeã equipe do Tabajara/CBM, do treinador Marcão Mallmann. Destaque para o jogador Guilherme Eckert, com dois tentos. Guilherme Duarte Real fechou a conta. O Renegados FC/Ótica Brasil, orientado a beira do gramado pela dupla Edson dos Santos e Leonardo Sudbrack, o “Pepe Nado”, travou um duelo de muito equilíbrio com o time do Futebolzinho. Mesmo assim saiu de campo comemorando os três pontos, graças aos de Jackson Coletti e Matheus Arenhart e a defesa crucial do goleiro Mateus Black, faltando poucos segundos para o cronômetro zerar. O Tocafogo, do técnico Willian Bagestan venceu o Só Na Sorte/Sul Doces, com atuação de luxo do jogador Willian de Amorim, o “Lilo”, autor de dois gols na partida. Pipoca e Rafael da Silva sacramentaram o escore favorável. Finalizando a rodada, o FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas, do técnico Paulo Cesar Hammes, o “PC” viu renascer as esperanças de classificação no grupo da Série Ouro após a vitória convincente diante do Real Madruga/Studio Cromo, do treinador Juliano Kern, o “Maninho”. Elieser vKern inaugurou o marcador. Diego Felipe Camargo e Vítor Hugo Eggers deram números finais a vitória.
Segunda Divisão
O líder da Série Prata, Copeiros FC/Diamond Construtora “atropelou” a equipe do Centaurus/Kitufo, com show em campo do jogador Fabian Schonhals, autor de cinco gols. Vantuir Schuster e Luciel Ricardo de Souza fecharam a conta. No embate seguinte, o Mercenários FC/Frigorífico Frigoforte, do técnico Felipe Klaus comemorou o empate em 4 a 4 contra a equipe do Saragossa/Valis Automação, do treinador Renato Marin, já que perdia o jogo até os dois últimos segundos e conseguiu chegar a igualdade. O UFC/M2 Pneus superou a equipe do Kanxeiros, com gols de Matheus Frois (1), Gabriel Cunha (2) e Cristian dos Passos, o “Ganso” (1). O Alcatraz/Odonto Center, orientado a beira do gramado pela dupla Sandro Mallmann, o “Vovô” e Beibe Mallmann lutou do início ao fim da partida, mas não conseguiu evitar a derrota para o time do Meia Boca Jr/Nicaretta, do treinador Lucas Krein. Os maiores elogios foram para o jogador Marcos dos Santos, o “Neni”, com dois gols. Mateus Watchmann também deixou sua marca de artilheiro no jogo. O FuteBar Avaí/Stoll Locações, do técnico Cleverson Ferrari, surpreendeu o time do Afusi e freou a ascensão do oponente, graças aos gols de Gustavo de Andrade, o “LambarI” e Moisés Cecílio de Jesus. No último compromisso, emoção do início ao fim da partida. No apito final muita comemoração por parte do Mundo Real/Vidroauto, do técnico James Noll, que garantiu os três primeiros pontos nesta fase da competição, no confronto dificílimo contra o Dogs United FC/Diamond Construtora. Jonathan Khol, com dois gols e Douglas Rodrigues da Silva, com outro, garantiram o resultado positivo.
Jogos de Domingo
O JéDuCa C&C, do técnico João Luis Oliveira superou a equipe do Renegados FC/Chef Leon, do treinador Claiton dos Santos, com os irmãos Janes fazendo a diferença. Douglas guardou dois e Sandro outro. Com o resultado, o JéDuCa ingressou no G4. No outro embate da manhã de domingo, o líder Coringa FC/Rodambrós, do técnico Luis Carlos Ferrarini levou uma “chinelada” da equipe do Arranca Toco, do treinador Nazaré Jung, o “Naza”. Com uma postura ofensiva a goleada se confirmou com gols de Esquerdinha (3), Tiaguinho de Lima (2), Vini Gohl (1) e Marcelo Nunes (1).
23ª Rodada – Dia: 28/09 – Primeira Divisão
12h15min – Polêmicos/Eletro Bombas 2x1 Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora
13h30min – Tabajara/CBM 1x3 Só Pela Ceva/Agrovale
14h30min – Renegados FC/Ótica Brasil 2x1 Futebolzinho
15h30min – Tocafogo 4x2 Só Na Sorte/Sul Doces
16h30min – FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas 3x2 Real Madruga/Studio Cromo
44ª Rodada – Dia: 28/09 – Segunda Divisão
12h15min – Prata – Centaurus/Kitufo 1x7 Copeiros FC/Diamond Construtora
13h30min – Ouro – Mercenários/Frigorífico Frigoforte 4x4 Saragossa/Valis Automação
14h30min – Prata – Kanxeiros 2x4 UFC/M2 Pneus
13h30min – Ouro – Meia Boca Jr/Nicaretta 3x2 Alcatraz/Odonto Center
14h30min – Prata – FuteBar Avaí/Stoll Locações 2x0 Afusi
15h30min – Ouro – Mundo Real/Vidroauto 3x2 Dogs United FC/Construtora Diamond
45ª Rodada – Dia: 29/09 – Domingo - Segunda Divisão
9h15min – Prata – JéDuCa C&C 3x1 Renegados FC/Chef Leon
10h30min – Ouro – Coringa/Rodambrós 2x7 Arranca Toco
Classificação Primeira Divisão: Cervejetarianos FC/Ibasa (43 pontos); Real Madruga/Studio Cromo (41); Tabajara/CBM e Galera/Móveis Zagonel (36); Polêmicos/Eletro Bombas (33); Tocafogo (30); Renegados FC/Ótica Brasil (27); FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas (26); Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora (18); Só Pela Ceva/Agrovale (17); Futebolzinho (15) e Só Na Sorte/Sul Doces (9).
Classificação Segunda Divisão
Série Ouro: Coringa/Rodambrós (15 pontos); Mercenários/Frigorífico Frigoforte (11); Arranca Toco (8); Saragossa/Valis Automação, Alcatraz/Odonto Center e Meia Boca Jr/Nicaretta (7); Debilitados FC/Premium/Freiosul (5); Dogs United FC/Construtora Diamond (4) e Mundo Real/Vidroauto (3).
Série Prata: Copeiros FC/Diamond Construtora (15 pontos); Dinamite/Central de Chaves (10); Afusi (9); JéDuCa C&C, UFC/M2 Pneus e Centaurus/Kitufo (7); Kanxeiros e Renegados FC/Chef Leon (4) e FuteBar Avaí/Stoll Locações (2).
24ª Rodada – Dia: 5/10 – Primeira Divisão
12h15min – FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas x Tocafogo
13h30min – Futebolzinho x Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora
14h30min – Renegados FC/Ótica Brasil x Só Pela Ceva/Agrovale
15h30min – Cervejetarianos FC/Ibasa x Real Madruga/Studio Cromo
16h30min – Galera/Móveis Zagonel x Só Na Sorte/Sul Doces
46ª Rodada – Dia: 5/10 – Segunda Divisão
12h15min – Ouro – Dogs United FC/Construtora Diamond x Meia Boca Jr/Nicaretta
13h30min – Prata – Afusi x Centaurus/Kitufo
14h30min – Ouro – Arranca Toco x Mercenários/Frigorífico Frigoforte
15h30min – Prata – Renegados FC/Chef Leon x Kanxeiros FC
16h30min – Ouro – Alcatraz/Odonto Center x Debilitados FC/Premium/Freiosul
17h30min – Prata – Copeiros FC/Diamond Construtora x Dinamite/Central de Chaves
47ª Rodada – Dia: 6/10 – Domingo - Segunda Divisão
9h15min – Ouro – Saragossa/Valis Automação x Mundo Real/Vidroauto
10h30min – Prata – UFC/M2 Pneus x FuteBar Avaí/Stoll Locações