13/10/2019

33ª Copa Sete/Sicredi/CBM 2019

Reta final da competição

33ª Copa Sete/Sicredi/CBM 2019
Reta final da competição
Na elite restam duas rodadas e na Segundona mais quatro para que os associados conheçam os cruzamentos que vão apontar quem chega aos jogos decisivos em suas respectivas divisões
Lajeado – No final de semana ocorreu mais uma rodada do interno de minifutebol do Clube Esportivo Sete de Setembro – Copa Sete/Sicredi/CBM 2019.
Primeira Divisão
O sol escaldante não intimidou as equipes do Cervejetarianos FC/Ibasa, do treinador Diogenes Raini, o “Chicão” e o Real Madruga/Studio Cromo, do técnico Juliano Kern, o “Maninho”. A expectativa para este duelo despertou interesse redobrado junto aos associados, já que o líder Cervejetarianos, em caso de derrota, poderia perder o posto para o vice-líder Real Madruga. No entanto, o placar sem gols, no apito final do árbitro Chalita foi mera coincidência, já que com a bola rolando, ambas equipes buscaram o caminho do gol do início ao fim da partida. Em seguida, o Tocafogo, do técnico Willian Bagestan encarou o forte time do FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas, orientado a beira do gramado pela dupla Lambari e Cleto Ferrari. O Tocafogo conseguiu a vitória com um gol na etapa complementar. Os três pontos vieram num chute indefensável do jogador Jonathan Dutra, o “Joe”. Na sequência, o Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora, do técnico Vilmar Orlandi venceu o elenco do Futebolzinho, com gols de Jonas Valandro, Rodinei de Moura (contra) e Jonas Ruggeri. No compromisso seguinte, o Renegados FC/Ótica Brasil, do técnico Edson dos Santos superou o Só Pela Ceva/Agrovale, do treinador Carlos Giasson, o “Caco”. A vitória veio com Mateus Arenhart, Willyam Koelzer e Jackson Coletti deixando suas marcas de artilheiros. Fechando a rodada, o Galera/Móveis Zagonel, do técnico Everton Eckhardt foi soberano no enfrentamento contra o Só Na Sorte/Sul Doces. Destaque para os jogadores Dioguinho Silva e Edinho Jungkenn, ambos com dois tentos cada. Bruno Quadros e Andrei Träsel fecharam a conta.
Segunda Divisão
Com a folga do líder Coringa/Rodambrós na Série Ouro, a briga das demais equipes foi em busca de pontuação para melhorar o posicionamento na tabela. Na Série Prata, o Copeiros FC/Construtora Diamond já vê ameaçado o topo da tabela, depois da derrota para o vice-líder Dinamite/Central de Chaves.
As emoções tiveram início com o confronto entre o Dogs United FC/Construtora Diamond, do técnico Mariano Picco e o Meia Boca Jr/Nicaretta, do treinador Lucas Krein. Gregory Bonassina, Saulo Machado e Joel Zanella garantiram os três pontos do Meia Boca Jr. Em seguida, o Afusi voltou a vencer depois do tropeço na rodada anterior. Desta vez diante do Centaurus/Kitufo, com gols de Willian Kochenborger (2), Geison de Vargas (1) e Fabiano Eckerdt (1). O Arranca Toco, do técnico Nazaré Jung, o “Naza” mostrou sua força diante do Mercenários/Frigorífico Frigoforte, do treinador Felipe Klaus. O nome do jogo foi o jogador Cristiano Cezar, o “Esquerdinha”, com três gols. Vini Gohl e Tiaguinho Martini de Lima fecharam a conta. O Alcatraz/Odonto Center, orientado a beira do gramado pela dupla Sandro Mallmann, o “Vovô” e Beibe Mallmann, travou um duelo de muito equilíbrio com a equipe do Debilitados FC/Premium/Freiosul. Mesmo assim teve competência para construir a vitória, com um gol em cada etapa. Jonas de Oliveira abriu o placar e Márcio Ferrari Pena sacramentou o resultado favorável. Em seguida, o vice-líder Dinamite/Central de Chaves, do técnico Julio Cesar Cirollini encarou o líder Copeiros FC/Construtora Diamond e venceu com autoridade o oponente. Destaque para os jogadores Fabrício de Lima Alvez e Carlos Pandolfo, ambos com dois tentos cada. O Saragossa/Valis automação, do técnico Renato Marin, “atropelou” a equipe do Mundo Real/Vidroauto, do treinador James Noll. A goleada veio com gols de Mauro Cesar da Costa, o “Seco” (1), Juliano de Freitas, o “Juca” (2), Rodrigo Damasio (1), Valter Junior da Siolveira (1) e Charles Ivan Anton (1).
24ª Rodada – Dia: 12/10 – Primeira Divisão
10h15min – Cervejetarianos FC/Ibasa 0x0 Real Madruga/Studio Cromo
11h30min – FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas 0x1 Tocafogo
12h30min – Futebolzinho 1x3 Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora
13h30min – Renegados FC/Ótica Brasil 3x1 Só Pela Ceva/Agrovale
14h30min – Galera/Móveis Zagonel 6x1 Só Na Sorte/Sul Doces
46ª/47ª Rodadas – Dia: 12/10 – Segunda Divisão
9h15min – Ouro – Dogs United FC/Construtora Diamond 1x3 Meia Boca Jr/Nicaretta
10h30min – Prata – Afusi 4x2 Centaurus/Kitufo
11h30min – Ouro – Arranca Toco 5x3 Mercenários/Frigorífico Frigoforte
12h30min – Prata – Renegados FC/Chef Leon 3x3 Kanxeiros FC
13h30min – Ouro – Alcatraz/Odonto Center 2x1 Debilitados FC/Premium/Freiosul
14h30min – Prata – Copeiros FC/Diamond Construtora 2x4 Dinamite/Central de Chaves
15h30min – Ouro – Saragossa/Valis Automação 6x1 Mundo Real/Vidroauto
16h30min – Prata – UFC/M2 Pneus 1x1 FuteBar Avaí/Stoll Locações
Classificação Primeira Divisão: Cervejetarianos FC/Ibasa (44 pontos); Real Madruga/Studio Cromo (42); Galera/Móveis Zagonel (39); Tabajara/CBM (36); Polêmicos/Eletro Bombas e Tocafogo (33); Renegados FC/Ótica Brasil (30); FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas (26); Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora (21); Só Pela Ceva/Agrovale (17); Futebolzinho (15) e Só Na Sorte/Sul Doces (9).
Classificação Segunda Divisão
Série Ouro: Coringa/Rodambrós (15 pontos); Mercenários/Frigorífico Frigoforte e Arranca Toco (11); Saragossa/Valis Automação, Alcatraz/Odonto Center e Meia Boca Jr/Nicaretta (10); Debilitados FC/Premium/Freiosul (5); Dogs United FC/Construtora Diamond (4) e Mundo Real/Vidroauto (3).
Série Prata: Copeiros FC/Diamond Construtora (15 pontos); Dinamite/Central de Chaves (13); Afusi (12); UFC/M2 Pneus (8); JéDuCa C&C e Centaurus/Kitufo (7); Kanxeiros e Renegados FC/Chef Leon (5) e FuteBar Avaí/Stoll Locações (3).
25ª Rodada – Dia: 19/10 – Primeira Divisão
12h15min – Tocafogo x Cervejetarianos FC/Ibasa
13h30min – Tabajara/CBM x Real Madruga/Studio Cromo
14h30min – Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora x Renegados FC/Ótica Brasil
15h30min – Polêmicos FC/Eletro Bombas x Só Na Sorte/Sul Doces
16h30min – Galera/Móveis Zagonel x FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas
48ª Rodada – Dia: 19/10 – Segunda Divisão
12h15min – Prata – FuteBar Avaí/Stoll Locações x Renegados FC/Chef Leon
13h30min – Ouro – Mundo Real/Vidroauto x Arranca Toco
14h30min – Prata – Centaurus/Kitufo x UFC/M2 Pneus
15h30min – Ouro – Meia Boca Jr/Nicaretta x Saragossa/Valis Automação
16h30min – Prata – Kanxeiros x JéDuCa C&C
17h30min – Ouro – Mercenários/Frigorífico Frigoforte x Coringa/Rodambrós
49ª Rodada – Dia: 20/10 – Domingo - Segunda Divisão
9h15min – Prata – Dinamite/Central de Chaves x Afusi
10h30min – Ouro – Debilitados FC/Premium/Freiosul x Dogs United FC/Construtora Diamond