13/10/2019

Inter 2019

Arbitragem anula três gols, e Inter e Santos empatam em 0 a 0 no Beira-Rio

Inter 2019
Arbitragem anula três gols, e Inter e Santos empatam em 0 a 0 no Beira-Rio
Resultado pode tirar colorados do G-6 nesta rodada, enquanto que os paulistas veem Flamengo mais longe
Porto Alegre – Os atacantes de Internacional e Santos até tentaram, mas o 0 a 0 no duelo da 25ª rodada do Brasileiro, no Beira-Rio, se deu por centímetros. Foram três os gols anulados (corretamente) por impedimento no jogo, um marcado por Tailson, do Santos, no primeiro tempo, outros dois do Inter, ambos no segundo tempo, de Patrick e Parede – esse último, sobrou para o VAR apontar a irregularidade.
O primeiro tempo
Os primeiros 45 minutos de jogo no Beira-Rio foram de poucas chances de gols. O Santos passou mais tempo com a bola nos pés e chegou a balançar a rede de Marcelo Lomba, mas o gol foi bem anulado: Taílson estava impedido. Os dois goleiros passaram a maior parte do tempo como espectadores numa primeira etapa morna.
O segundo tempo
O Internacional foi para cima do Santos no começo do segundo tempo. E conseguiu marcar dois gols, os dois anulados por impedimento. Primeiro, Patrick fez, mas o bandeira marcou impedimento de Nico López no início da jogada. Pouco depois, Guilherme Parede saiu na cara de Everson e tocou por cima do goleiro. Dessa vez, foi preciso a intervenção do VAR, que apontou a condição irregular do atacante. Os donos da casa continuaram no ataque, mas não conseguiram marcar.
Agenda
Internacional e Santos voltam a campo apenas na próxima quinta-feira, ambos com jogos às 19h15min (de Brasília). O Inter vai a Florianópolis, onde enfrenta o Avaí. O Santos joga em casa, na Vila Belmiro, contra o Ceará.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.