14/10/2019

Basquete 2019

Em rodada pelo Estadual, Ceat/Bira conquista vitórias sobre Novo Hamburgo

Basquete 2019
Em rodada pelo Estadual, Ceat/Bira conquista vitórias sobre Novo Hamburgo
Na quarta-feira (9), as equipes Fruki/Ceat/Bira, categoria sub 15 e Docile/Ceat/Bira, sub 17, estiveram em Novo Hamburgo em confronto com as equipes da Ginástica em rodada pelo Campeonato Estadual de Basquete Masculino. Comandados por Ubirajara Hertzer, o Bira, o Docile/Ceat/Bira fez bonito em quadra e fechou o placar em 78 x 43. Destaque para o cestinha Patrick, 16 pontos, e para Bernardo, com 14 pontos e Sandro, com 12. Para o técnico, a vitória foi mais um passo para a conquista de uma medalha no Estadual. "A equipe Docile/Ceat/Bira está invicta no campeonato. Os meninos estão demonstrando foco e dedicação em quadra. Temos focado em cada confronto para chegar às finais do Campeonato", pondera Bira.
A Fruki/Ceat/Bira também deu show em quadra: o elenco lajeadense venceu por 85 x 29. Destaque para João Pedro, com 16 pontos, seguido de Vítor e Kleber, com 13. Para o técnico Leonardo Menezes, a equipe vem evoluindo ao longo do campeonato. "No segundo turno do campeonato a equipe tem evoluído bastante. Estamos trabalhando taticamente os contra ataques e melhorando nossa defesa", comenta Leonardo.
As categorias de base do Ceat/Bira, tanto Basquete quanto Voleibol, contam com a parceria da Prefeitura Municipal de Lajeado. São patrocinadores a Univates, Docile e Fruki. São apoiadores a Pizzaria Chef Leon, Grupo Scapini, Unimed, Vidraçaria Lajeadense, Kikão Lanches, Lojas Dullius, Fisioterapeuta Felipe Graziola, Padaria Suíça, Elux Engenharia Elétrica, Restaurante Prâmios, Restaurante Henicka, Restaurante Tombado, Restaurante Bom Gosto, Restaurante Guth, Restaurante Q'Delícia, Capricho de comida, Beef Haus, Farol Lanches, Restaurante Bifão e Restaurante Moenda.
Fonte texto: Elise Bozzetto/Media Press Comunicação Integrada