19/10/2019

Alaf 2019

Alaf vence Abelc e renova esperança de se manter na Série Ouro

Alaf 2019
Alaf vence Abelc e renova esperança de se manter na Série Ouro
Comandados de Edmilson Bella foram heroicos em Boa Vista do Buricá. Quando entraram em quadra sabiam que só a vitória interessava para não terminar a rodada na lanterna. Os três pontos foram garantidos com gols de Leo Oliveira, Natan, Xitão e Ranther, um dia antes do 13º aniversário da Alaf
Boa Vista do Buricá – O planejamento da Associação Lajeado de Futsal (Alaf) para encarar a equipe da Abelc no reduto do adversário foi premiado com uma grande vitória, no sábado (19), às 20h15min. Os comandados de Bella entraram em quadra na lanterna, já que o América, do técnico Morruga, tinha vencido a Sase em Selbach pelo placar de 6 a 0. Com isso, o representante do Vale do Taquari entrou focado para o embate e conseguiu vencer o time da casa, com dois gols nos 20 segundos finais da partida. Um de Xitão e outro de Ranther. Com a vitória deixou a última colocação para o elenco de Tapera.
Agora, as atenções se voltam para o confronto diante da ACBF, no próximo sábado (26), provavelmente na parte da manhã.
Classificação: Guarany (43 pontos); Atlântico (41); Passo Fundo Futsal (30); ACBF (28); Marau Futsal (24); Uruguaianense (22); Asif (20); Sase (16); Abelc e Alaf (15) e América (14).