20/10/2019

33ª Copa Sete/Sicredi/CBM 2019

Real Madruga assume a liderança na elite e garante vaga direta nas semifinais

33ª Copa Sete/Sicredi/CBM 2019
Real Madruga assume a liderança na elite e garante vaga direta nas semifinais
Ficou para a última rodada a definição da outra vaga direta nas semifinais. Cervejetarianos FC e Galera entram em campo no confronto direto. Cervejetarianos joga por empate. Na Segundona, o líder da Série Ouro Coringa empata com o Mercenários e na última rodada garante vaga direta nas semifinais em caso de nova igualdade no placar diante do Mundo Real. Outro elenco que está muito próximo da vaga direta é o Arranca Toco que depende de suas próprias forças no duelo contra o Meia Boca Jr
Lajeado – No final de semana ocorreu mais uma rodada do interno de minifutebol do Clube Esportivo Sete de Setembro – Copa Sete/Sicredi/CBM 2019.
Primeira Divisão
As emoções tiveram início com o duelo entre o até então líder Cervejetarianos FC/Ibasa, orientado a beira do gramado pela dupla Diogenes Raini, o “Chicão” e Marcão Radaelli e Tocafogo, do treinador Willian Bagestan. Duxo Kolling inaugurou o marcador. Claudiomiro Marques, o “Pipoca” e Rafael da Silva fecharam a conta. Em seguida, o Real Madruga/Studio Cromo, do técnico Juliano Kern, o “Maninho” foi soberano no enfrentamento diante do Tabajara/CBM, do treinador Marcão Mallmann. Os “Madruguinhas” chegaram à vitória com dois gols em cada etapa. Pepe Demichei, Lucas Dexheimer, Ricardo Maria e Dilsinho Piloneto foram os artilheiros do jogo. O Polêmicos/Eletro Bombas, do técnico Birigui venceu a equipe do Só Na Sorte/Sul Doces. Muito, pela tarde de extrema inspiração do jogador João de Moura, autor dos três gols do jogo, todos na etapa complementar. No último compromisso, o Galera/Móveis Zagonel, do técnico Everton Eckhardt, mostrou sua força diante do FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas, orientado a beira do gramado pela dupla Paulo Cesar Hammes, o “PC” e Lambari. A histórica goleada ocorreu com show em campo dos jogadores Dioguinho Silva, com quatro gols e Alexandre Possamai, o “Pelego”, com três. Ainda movimentaram o escore: Elisandro Jesus, o “Kika” (1), Douglas Lucini (2), Mariano Weizenmann (1) e Bruno Quadros (1).
Segunda Divisão
No primeiro compromisso com vitória, o embate da Série Ouro entre o Arranca Toco, do técnico Nazaré Jung, o “Naza” e o Mundo Real/Vidroauto, do treinador James Noll. Com a bola rolando, o Arranca Toco voltou a mostrar presença ofensiva e empilhou gols diante do adversário. A golega ocorreu com gols de Tiago Martini de Lima (2), Vini Gohl (2), Cristiano Cezar, o “Esquerdinha” (2), Tagler Lima (1) e Marcelo Nunes (1). Em seguida, o UFC/M2 Pneus venceu a equipe do Centaurus/Kitufo, com gols de Clebeson Cunha (1), Matheus Frois (10 e Jefersom Paim da Silva (1). O Saragossa/Valis Automação, do técnico Demetrius de Oliveira aplicou placar de mão cheia diante do forte time do Meia Boca Jr/Nicaretta, do treinador Lucas Krein. Destaque para os jogadores Juliano de Freitas, o “Juca”, com três tentos e Mauro Cesar da Costa, o “Seco”, com outros dois. O JéDuCa C&C aproveitou as chances criadas no enfrentamento com a equipe do Kanxeiros e saiu de campo comemorando os três pontos. Os gols foram anotados por Jonathan da Rocha (1), Douglas Janes (1) e Rodrigo Gibon (1). No último embate da tarde, o líder da Série Ouro, Coringa/Rodambrós, do técnico Luis Carlos Ferrarini encarou o até então vice-líder Mercenários/Frigorífico Frigoforte, do treinador Felipe Klaus. A partida foi de muito equilíbrio, tanto técnico quanto tático durantes os 50 minutos de bola rolando. Aos 15 minutos da etapa complementar, Tarik Delazeri recebeu na esquerda, girou e mandou um chute certeiro, no ângulo da meta do goleiro Márcio Castelli. Mercenários: 1 a 0. O Coringa não se intimidou e partiu para a reação. Ela veio aos 23 minutos. Junior Simonetti mandou um “míssel” da intermediária. A bola ganhou efeito em sua trajetória e o goleiro Miguel Bettio não conseguiu interceptar: 1 a 1.
Jogos de domingo
No primeiro compromisso da manhã de domingo, o Afusi venceu o Dinamite/Central de Chaves, do técnico Julio Cesar Cirolini e de quebra passou o oponente, além de chegar a liderança da competição, com o mesmo número de pontos que o Copeiros FC/Construtora Diamond (15). No próximo sábado, na última rodada desta fase, decidem em confronto direto quem termina no topo da tabela. Os gols do Afusi diante do Dinamite foram de Fabiano Eckert e Itamar Dessoy. No outro confronto, o Dogs United FC/Construtora Diamond goleou a equipe do Debilitados FC/Premium/Freiosul. Laerti Marmitt (2), Jorge Henrique Spiller Filho (2), Jeferson Gaspar (1) e Nei Trindade (1|) garantiram o escore favorável.
25ª Rodada – Dia: 19/10 – Primeira Divisão
12h15min – Tocafogo 3x1 Cervejetarianos FC/Ibasa
13h30min – Tabajara/CBM 0x4 Real Madruga/Studio Cromo
14h30min – Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora 2x3 Renegados FC/Ótica Brasil
15h30min – Polêmicos FC/Eletro Bombas 3x0 Só Na Sorte/Sul Doces
16h30min – Galera/Móveis Zagonel 12x0 FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas
48ª Rodada – Dia: 19/10 – Segunda Divisão
12h15min – Prata – FuteBar Avaí/Stoll Locações 3x3 Renegados FC/Chef Leon
13h30min – Ouro – Mundo Real/Vidroauto 3x8 Arranca Toco
14h30min – Prata – Centaurus/Kitufo 1x3 UFC/M2 Pneus
15h30min – Ouro – Meia Boca Jr/Nicaretta 3x5 Saragossa/Valis Automação
16h30min – Prata – Kanxeiros 1x3 JéDuCa C&C
17h30min – Ouro – Mercenários/Frigorífico Frigoforte 1x1 Coringa/Rodambrós
49ª Rodada – Dia: 20/10 – Domingo - Segunda Divisão
9h15min – Prata – Dinamite/Central de Chaves x Afusi
10h30min – Ouro – Debilitados FC/Premium/Freiosul x Dogs United FC/Construtora Diamond
Classificação Primeira Divisão: Real Madruga/Studio Cromo (45 pontos); Cervejetarianos FC/Ibasa (44); Galera/Móveis Zagonel (42); Tabajara/CBM, Polêmicos/Eletro Bombas e Tocafogo (36); Renegados FC/Ótica Brasil (33); FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas (26); Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora (21); Só Pela Ceva/Agrovale (17); Futebolzinho (15) e Só Na Sorte/Sul Doces (9).
Classificação Segunda Divisão
Série Ouro: Coringa/Rodambrós (16 pontos); Arranca Toco (14); Saragossa/Valis Automação (13); Mercenários/Frigorífico Frigoforte (12); Alcatraz/Odonto Center e Meia Boca Jr/Nicaretta (10); Debilitados FC/Premium/Freiosul (5); Dogs United FC/Construtora Diamond (4) e Mundo Real/Vidroauto (3).
Série Prata: Copeiros FC/Diamond Construtora (15 pontos); Dinamite/Central de Chaves (13); Afusi (12); UFC/M2 Pneus (11); JéDuCa C&C (10); Centaurus/Kitufo (7); Kanxeiros e Renegados FC/Chef Leon (5) e FuteBar Avaí/Stoll Locações (4).
26ª Rodada – Dia: 26/10 – Primeira Divisão
12h15min – Futebolzinho x Só Na Sorte/Sul Doces
13h30min – Só Pela Ceva/Agrovale x Real Madruga/Studio Cromo
14h30min – Polêmicos FC/Eletro Bombas x FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas
15h30min – Tabajara/CBM x Tocafogo
16h30min – Cervejetarianos FC/Ibasa x Galera/Móveis Zagonel
50ª Rodada – Dia: 26/10 – Segunda Divisão
12h15min – Ouro – Dogs United FC/Construtora Diamond x Alcatraz/Odonto Center
13h30min – Prata – Afusi x Copeiros FC/Construtora Diamond
14h30min – Ouro – Coringa/Rodambrós x Mundo Real/Vidroauto
15h30min – Prata – JéDuCa C&C x FuteBar Avaí/Stoll Locações
16h30min – Ouro – Saragossa/Valis Automação x Debilitados FC/Premium/Freiosul
17h30min – Prata – UFC/M2 Pneus x Dinamite/Central de Chaves
51ª Rodada – Dia: 27/10 – Domingo - Segunda Divisão
9h15min – Ouro – Meia Boca Jr/Nicaretta x Arranca Toco
10h30min – Prata – Centaurus/Kitufo x Renegados FC/Chef Leon