25/10/2019

Lajeadense 2019

Marca da cal elimina Lajeadense

Lajeadense 2019
Marca da cal elimina Lajeadense
Após o empate em 1 a 1 no tempo normal, classificação foi decidida em cobranças de penalidades máximas. Bagé foi mais eficiente e garantiu vaga nas quartas de final
Bagé – O Clube esportivo Lajeadense deu adeus a Copa Seu Verardi na noite de quinta-feira (24), no Estádio Pedra Moura, em confronto válido pelas oitavas de final da competição. O Alviazul empatou em 1 a 1 no tempo normal e foi derrotado por 5 a 4 nas penalidades máximas.
O campo irregular prejudicou muito a qualidade da partida. Foram pouquíssimas chances de gol por ambos os lados. Na primeira etapa, o Dense teve duas chances: um chute de Bruno Camilo aos 32 minutos e outro chute de Ariel para fora, aos 43 minutos.
Na segunda etapa, o Alviazul conseguiu tocar um pouco mais a bola e, aos 20 minutos, o lateral-direito Igor abriu o placar para o time de Lajeado, após passe de Ariel. Aos 36 minutos, o Bagé empatou em cobrança de escanteio. Mateus fez de cabeça o gol de empate para a equipe da fronteira. Nos minutos seguintes, o zagueiro Nilo chegou a fazer o segundo gol do Dense, mas o juiz viu um suposto toque de mão na jogada. Aos 40, Igor quase coloca o Lajeadense à frente novamente, em um chute que passou raspando a trave do goleiro.
Nas penalidades, o Dense saiu em vantagem logo na primeira cobrança, quando Vitor defendeu cobrança de Fernandinho. Mateus, Igor, Bruno Camilo e Marquinhos marcaram para o Alviazul. Na quinta cobrança, que definiria a classificação do Lajeadense, o artilheiro Wallace desperdiçou. Na sexta cobrança, Clayton também errou. Loran marcou e classificou a equipe do Bagé.
Ficha técnica Lajeadense
Vitor, Igor, Dadalt, Nilo, Mateus, Naílson, Bruno Camilo, Gleisinho (Max), Juninho Arcanjo (Marquinhos), Wallace e Ariel (Clayton).

Fonte texto: Assessoria Imprensa Lajeadense