27/10/2019

33ª Copa Sete/Sicredi/CBM 2019

Vem aí os jogos extras

33ª Copa Sete/Sicredi/CBM 2019
Vem aí os jogos extras
Na Série Ouro da Elite, as equipes do Real Madruga e Galera garantiram vaga direta para as semifinais. Na prata, Renegados e Avaí. E na Série Ouro da Segundona, Coringa e Arranca Toco aguardam seus adversários nas semifinais. Na Prata, Copeiros e Afusi foram os times de melhor campanha e vão assistir de camarote quem serão seus adversários nas semifinais
Lajeado – No final de semana ocorreu à última rodada da fase classificatória do interno de minifutebol do Clube Esportivo Sete de Setembro – Copa Sete/Sicredi/CBM 2019. Na próxima rodada, os associados vão presenciar os confrontos dos jogos extras, tanto da Elite quanto da Segundona, que apontarão os classificados paras as semifinais da competição.
Primeira Divisão
O Futebolzinho venceu a equipe do Só Na Sorte/Sul Doces, com dois gols de Tiago Scheid e outro de Maicon Stein. Em seguida, o líder Real Madruga/Studio Cromo, do técnico Juliano Kern, o “Maninho” aplicou placar de mão cheia diante do Só Pela Ceva/Agrovale, do treinador Carlos Giasson, o “Caco”. Os maiores elogios foram para os jogadores Pepe Demichei, com três tentos e Daniel Santos, o “Daninho”, com outros dois. O Polêmicos FC/Eletro Bombas, do técnico Birigui Dutra, foi soberano no enfrentamento com a equipe do FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas, do treinador Paulo Cesar Hammes, o “PC”. Com a bola rolando show em campo do jogador Maicon Rodrigues dos santos, autor de três gols e duas assistências. Sílvio Peralta, Jefinho Klauck e João de Moura selaram a goleada. Tabajara/CBM, do técnico Marcão Mallmann e Tocafogo, do treinador Willian Bagestan ficaram no empate em 1 a 1. Lucian Nicaretta inaugurou o marcador e Bruno Schneider á seis segundos do final da partida deixou tudo igual. No último compromisso, o Cervejetarianos FC/Ibasa, do técnico Diogenes Raini, o “Chicão” travou um embate emocionante contra o multicampeão Galera/Móveis Zagonel, onde estava em jogo quem garantiria a vaga direta para as semifinais. O Galera encontrou os espaços em campo e chegou a vitória, com gols de Edinho Jungkenn (1), Dioguinho Silva (2) e Andrei Trasel (1).
Segunda Divisão
A equipe do Alcatraz/Odonto Center, orientado a beira do gramado pela dupla Sandro Mallmann, o “Vovô” e Beibe Mallmann foi goleada pelo Dogs United FC/Diamond Construtora, com dois gols em cada etapa. Laerte Martini (1), Nei Trindade (1), Jonatas Soares (1) e Marcelo Grohe (1) foram os artilheiros do jogo. O líder da Série Prata, Copeiros FC/Diamond Construtora, aplicou placar de mão cheia no enfrentamento com o Afusi, com atuação de luxo de Fabrício Schonhals, autor de três gols. Fabian Schonhals e Vantuir Schuster fecharam a conta. Em seguida, o líder da Série Ouro Coringa/Rodambrós, do técnico Luis Carlos Ferrarini venceu com autoridade a equipe do Mundo Real/Vidroauto, do treinador James Noll. Diego Cima inaugurou o placar. Ainda movimentaram o escore: Eduardo Kreling (1), Maurício Rocha (1), Ariel Kalsing (2) e Junior Simonetti (1). O JéDuCa C&C, do técnico João Luis Oliveira chegou a vitória diante do FuteBar Avaí/Stoll Locações apenas na etapa complementar. Maurício Rosa, com dois tentos foi o destaque do jogo. Jonathan Rocha e Lucas Bechlin fecharam a conta. No embate seguinte, o Saragossa/Valis Automação contabilizou mais uma goleada na competição. Desta vez diante do Debilitados FC/Premium/Freiosul. O elástico escore teve gols de Rodrigo Damasio (3), Renato Marin (2), Mauro Cesar da Costa, o “Seco” (1), Pedrinho Gonçalves (1) e Walter Junior da Silveira (1). Fechando a rodada, o UFC/M2 Pneus travou um duelo de muito equilíbrio diante do Dinamite FC/Central de Chaves. Mesmo assim, aproveitou as chances criadas e com gols de Cristian dos Passos, o “Ganso” (1), Jeferson Paim da Silva, o “Cajé” (1) e Matheus Frois (1) somou mais três pontos no certame.
Jogos de domingo
O tempo não ajudou, mas o Arranca Toco, do técnico Nazaré Jung, o “Naza” passou por cima das dificuldades climáticas para superar a equipe do Meia Boca Jr/Nicaretta. Lucas Barbieri e Tiaguinho de Lima garantiram a vaga direta nas semifinais para o Arranca Toco. No outro compromisso, o Renegados FC/Chef Leon, do técnico Claiton dos Santos, mesmo com um jogador a menos, goleou com placar de mão cheia o Centaurus/Kitufo. O nome do jogo foi o jogador Nuno Sudbrack, com três tentos. Cris Quadri e Leandro Ullrich, com um gol cada, deram números finais ao confronto.
26ª Rodada – Dia: 26/10 – Primeira Divisão
12h15min – Futebolzinho 3x0 Só Na Sorte/Sul Doces
13h30min – Só Pela Ceva/Agrovale 3x5 Real Madruga/Studio Cromo
14h30min – Polêmicos FC/Eletro Bombas 6x2 FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas
15h30min – Tabajara/CBM 1x1 Tocafogo
16h30min – Cervejetarianos FC/Ibasa 0x4 Galera/Móveis Zagonel
50ª Rodada – Dia: 26/10 – Segunda Divisão
12h15min – Ouro – Dogs United FC/Construtora Diamond 4x0 Alcatraz/Odonto Center
13h30min – Prata – Afusi 2x5 Copeiros FC/Construtora Diamond
14h30min – Ouro – Coringa/Rodambrós 6x3 Mundo Real/Vidroauto
15h30min – Prata – JéDuCa C&C 4x2 FuteBar Avaí/Stoll Locações
16h30min – Ouro – Saragossa/Valis Automação 8x2 Debilitados FC/Premium/Freiosul
17h30min – Prata – UFC/M2 Pneus 3x2 Dinamite/Central de Chaves
51ª Rodada – Dia: 27/10 – Domingo - Segunda Divisão
9h15min – Ouro – Meia Boca Jr/Nicaretta 1x2 Arranca Toco
10h30min – Prata – Centaurus/Kitufo 0x5 Renegados FC/Chef Leon
Classificação Primeira Divisão: Real Madruga/Studio Cromo (48 pontos); Galera/Móveis Zagonel (45); Cervejetarianos FC/Ibasa (44); Polêmicos/Eletro Bombas (39); Tabajara/CBM e Tocafogo (37); Renegados FC/Ótica Brasil (33); FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas (26); Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora (21); Futebolzinho (18); Só Pela Ceva/Agrovale (17) e Só Na Sorte/Sul Doces (9).
Classificação Segunda Divisão
Série Ouro: Coringa/Rodambrós (19 pontos); Arranca Toco (17); Saragossa/Valis Automação (16); Mercenários/Frigorífico Frigoforte (12); Dogs United FC/Construtora Diamond, Alcatraz/Odonto Center e Meia Boca Jr/Nicaretta (10); Debilitados FC/Premium/Freiosul (5) e Mundo Real/Vidroauto (3).
Série Prata: Copeiros FC/Diamond Construtora (18 pontos); Afusi (15); UFC/M2 Pneus (14); JéDuCa C&C e Dinamite/Central de Chaves (13); Renegados FC/Chef Leon (8); Centaurus/Kitufo (7); Kanxeiros (5) e FuteBar Avaí/Stoll Locações (4).
27ª Rodada – Dia: 9/11 – Primeira Divisão
14h45min – Prata – Jogo Extra – Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora x Só Na Sorte/Sul Doces
16h – Ouro – Jogo Extra – Cervejetarianos FC/Ibasa x Tocafogo
17h – Prata – Jogo Extra – Futebolzinho x Só Pela Ceva/Agrovale
18h – Ouro – Jogo Extra – Polêmicos/Eletro Bombas x Tabajara/CBM
52ª Rodada – Dia: 9/11 – Segunda Divisão
14h45min – Jogo Extra – Mercenários/Frigorífico Frigoforte x Dogs United FC/Diamond Construtora
13h30min – Jogo Extra – JéDuCa C&C x Dinamite/Central de Chaves
14h30min – Jogo Extra – Saragossa/Valis Automação x Alcatraz/Odonto Center
15h30min – Jogo Extra – UFC/M2 Pneus x Renegados FC/Chef Leon