10/11/2019

33ª Copa Sete/Sicredi/CBM 2019

Definidos os duelos das semifinais

33ª Copa Sete/Sicredi/CBM 2019
Definidos os duelos das semifinais

Após a rodada dos jogos extras, os associados do Sete conheceram os confrontos dos semifinalistas da competição, tanto da Série Ouro quanto da Série Prata da Elite e da Segundona
Lajeado – No sábado (9) ocorreu os confrontos extras que definiram as semifinais do interno de minifutebol do Clube Esportivo Sete de Setembro – Copa Sete/Sicredi/CBM 2019.
Primeira Divisão
No primeiro embate da tarde, o Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora travou um duelo de muito equilíbrio contra a equipe do Só Na Sorte/Sul Doces. Os Cataluñenses largaram na frente, aos nove minutos, com Fernando Fischer. O SNS não desistiu e conseguiu a igualdade no marcador aos 17 minutos da etapa final através do artilheiro Evinho Hamester. O empate levou a decisão da vaga para a cobrança de tiros livres. Nela, o Cataluña foi mais eficiente e comemorou a classificação, graças os gols convertidos pelos jogadores Ramon Stoll, Roberto Gonzatti e Jonas Ruggeri. No jogo seguinte, O cervejetarianos/Ibasa, orientado a beira do gramado pela dupla Diogenes Raini, o “Chicão” e Marcão Radaelli, encarou a equipe do Tocafogo, nesta partida treinada por Roque Heckler. O Cervejetarianos entrou em campo precavido, já que o oponente já tinha vencido o compromisso de duas semanas atrás, ainda pela fase classificatória. Mesmo assim, o Tocafogo garantiu a vaga, com gols de Claudiomiro Marques, o “Pipoca” e José Claudinei Lino. Na sequência, o Só Pela Ceva/Agrovale, do técnico Carlos Giasson, o “Caco”, aplicou placar de mão cheia diante do Futebolzinho, do treinador Mateus Siebenbon, com atuação de luxo dos jogadores Eduardo Neinow e Guilherme Eckert, ambos com dois tentos cada. Nestor Amhold fechou a conta. Fechando a rodada, o Polêmicos FC/Eletro Bombas, do técnico Birigui Dutra, não resistiu ao futebol de velocidade do Tabajara/CBM, do treinador Marcão Mallmann.  Logo aos 40 segundos, Lucian Nicaretta aproveitou cruzamento da direita para inaugurar o marcador. Aos 18 minutos da etapa final, Jeferson Schneider sacramentou o escore favorável e carimbou passaporte do Tabajara para a semifinal.
Segunda Divisão
As emoções na Segundona tiveram início com o enfrentamento entre o Mercenários FC/Frigorífico Frigoforte, do técnico Felipe Klaus, e o Dogs United FC/Diamond Construtora. O Mercenários começou melhor e largou em vantagem de dois gols. O primeiro com Matheus Andrigo do Couto, o “Teteu” e o outro com Tarik Delazeri. O Dogs não se intimidou e foi em busca da reação. Ela veio, com gols de Laerte Martini e Jorge Spiller Filho. A partida já estava se encaminhando para a cobrança de tiros livres, mas o Mercenários voltou a balançar a rede do adversário faltando 30 segundos, desta vez com Deivd Brizolla e garantiu a vaga na semifinal. Logo depois, o JéDuCa C&C, do técnico João Luis Oliveira, empatou o duelo contra a equipe do Dinamite/Central de Chaves, do treinador Julio Cesar Cirolini. Pelo lado do JéDuCa, Jonathan Rocha e do Dinamite, Carlos Pandolfo, foram os artilheiros do jogo. A igualdade no escore levou a decisão para a cobrança dos tiros livres. O JéDuCa foi mais eficiente e garantiu a vaga após os gols de Felipe Silveira e Glauber dos Santos. Em seguida, o Alcatraz/Odonto Center, orientado a beira do gramado pelos primos Sandro Mallmann, o “Vovô” e Beibe Mallmann, foi soberano no embate diante do Saragossa/Valis Automação. O nome do jogo foi o jogador Bruno Wollshick, com dois tentos. Márcio Ferrari Pena e Lucas Bauer fecharam a conta. Finalizando a rodada, o UFC/M2 Pneus, do treinador Demetrius de Oliveira, teve que suar a camiseta para superar o Renegados FC/Chef Leon, do técnico Claiton dos Santos. O resultado positivo veio com gol em cada etapa. Rossano Sommer abriu o placar e Jonas Damasio deu números finais ao marcador.
27ª Rodada – Dia: 9/11 – Primeira Divisão
13h45min – Prata – Jogo Extra – Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora 1x1 Só Na Sorte/Sul Doces – Tiros livres: Cataluña – 2x1
15h – Ouro – Jogo Extra – Cervejetarianos FC/Ibasa 0x2 Tocafogo
16h – Prata – Jogo Extra – Futebolzinho 3x5 Só Pela Ceva/Agrovale
17h – Ouro – Jogo Extra – Polêmicos/Eletro Bombas 0x2 Tabajara/CBM
52ª Rodada – Dia: 9/11 – Segunda Divisão
13h45min – Ouro – Jogo Extra – Mercenários/Frigorífico Frigoforte 3x2 Dogs United FC/Diamond Construtora
15h – Prata – Jogo Extra – JéDuCa C&C 1x1 Dinamite/Central de Chaves - Tiros livres: JéDuCa - 2x1
16h – Ouro – Jogo Extra – Saragossa/Valis Automação 2x4 Alcatraz/Odonto Center
17h – Prata – Jogo Extra – UFC/M2 Pneus 2x1 Renegados FC/Chef Leon
Classificação Primeira Divisão (Série Ouro): Real Madruga/Studio Cromo (48 pontos); Galera/Móveis Zagonel (45); Tabajara/CBM e Tocafogo (40). Classificação Primeira Divisão (Série Prata): Renegados FC/Ótica Brasil (33); FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas (26); Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora (22) e Só Pela Ceva/Agrovale (20).
Classificação Segunda Divisão (Série Ouro): Coringa/Rodambrós (19 pontos); Arranca Toco (17); Mercenários/Frigorífico Frigoforte (15) e Alcatraz/Odonto Center (13). Classificação Segunda Divisão (Série Prata): Copeiros FC/Diamond Construtora (18 pontos); UFC/M2 Pneus (17); JéDuCa C&C (16) e Afusi (15).
28ª Rodada – Dia: 23/11 – Primeira Divisão – Semifinais
13h45min – Prata – FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas x Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora
15h – Ouro – Galera/Móveis Zagonel x Tocafogo
16h – Prata – Renegados FC/Ótica Brasil x Só Pela Ceva/Agrovale
17h – Ouro – Real Madruga/Studio Cromo x Tabajara/CBM
53ª Rodada – Dia: 23/11 – Segunda Divisão – Semifinais
13h45min – Ouro – Arranca Toco x Alcatraz/Odonto Center 
15h – Prata – Afusi x UFC/M2 Pneus 
16h – Ouro – Coringa/Rodambrós x Mercenários/Frigorífico Frigoforte
17h – Prata – Copeiros FC/Construtora Diamond x JéDuCa C&C

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.