10/11/2019

Copa CTC/Construtora Diamond 2019

Rodada dupla no CTC

Copa CTC/Construtora Diamond 2019
Rodada dupla no CTC
Final de semana foi de intensa movimentação dos associados, com a realização de rodada dupla, para o fechamento da fase classificatória da competição
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou no sábado e no domingo, as finais da primeira fase do interno de minifutebol – Copa CTC/Construtora Diamond.
Primeira Divisão
Nos jogos de sábado, o primeiro enfrentamento da tarde foi entre o Ghost, do técnico Jadir Trevisol, e o Borussia/Imojel, orientado a beira do gramado pela dupla Felipe Schmitt e Rene do Nascimento, o “Naco”. Com a bola rolando, o Ghost se impôs em campo e chegou a vitória, com gols de Vinicius Masiero, Henrique Rocha e Kenji Fuke. Na sequência, o Lesionados FC, do técnico Rossano Crhist, goleou com placar de mão cheia a equipe da SER Falcatrua, do treinador Bruno Martines. Os gols foram anotados por Anderson Diedrich (1), Henrique Piedade, o “Kiki” (2), Rafael Pereira (1) e outro contra. No compromisso seguinte, o Coroas Mirim/Arco Gás foi soberano no embate contra a equipe do Rebordose/Omega Construtora. Destaque para o trabalho coletivo da equipe, que somou os três pontos, graças aos gols de Alexsandro Junges (1), Tiago Cradoso (1), Ademir Wolshick (1), Guilherme Kuhn (1) e Ricardo Diedrich, o “Tado” (1). O Coroas Mirim/Lyall, orientado pela dupla Anderson Arenhart, o “Andy” e Alex Craide, superou a equipe do Aliança/Spalim/Engemori/Malvi, do treinador Gilberto Barbosa. Dioguinho Silva foi o nome do jogo, deixando sua marca de artilheiro em duas oportunidades. Edinho Jungkenn fechou a conta. O Bitterflex venceu o Supérfluos/TPM, com dois gols de Diogenes Dall’Acqua.
E nas partidas de domingo, as emoções tiveram início com o duelo entre o Ghost, do técnico Jadir Trevisol e o Coroas Mirim/Arco Gás. Com a bola rolando, mais uma vitória do Ghost, graças aos dois gols de Ricardo Maria e outro de Guzzy Bender. A SER Falcatrua fez uma apresentação de luxo e superou a equipe do Aliança/Spalim/Engemori/Malvi. Destaque para a atuação do jogador Romulo Vier, com dois tentos. Bruno Casanova sacramentou o resultado favorável. O Coroas Mirim/Lyall travou um duelo de muito equilíbrio diante do Borussia/Imojel. Mesmo assim, aproveitou as chances criadas e saiu de campo comemorando a vitória e a liderança do certame. Cristian Klein e Tomazinho Lopes garantiram os três pontos. O Rebordose/Oemga CFonstrutora se redimiu do tropeço de 24 horas atrás e voltou a vencer na competição. Desta vez no duelo contra o Bitterflex. Micael Dalmoro (1), Luis Carlos Sieben, o “Caio” (1) e Alex Goergen (2) garantiram o escore favorável. No último compromisso, o Lesionados FC goleou a equipe do Supérfluos/TPM, com gols de Alexandre Piccinini (2), Eduardo Hendler (1), Vanderlei Weiand, o “Peixe” (1) e Murilo Corbellini Hofstaeter (2).
Segunda Divisão
No sábado, o Canhão FC, do técnico Jean Todeschini Tasca, superou o multicampeão Galera/Móveis Zagonel, com gols de Lucas Castilhos (2), Ricardo Bottega (1) e Michel Castilhos (1). O Four, do técnico Heitor Hoppe, travou um duelo de muito equilíbrio com a equipe do Amnésia, do treinador Diego Marder. Mesmo assim construiu a vitória com dois gols de Fernando Delazzeri, o “Bodão” e outro de Daniel Hommerding. O 100 Pressão, do técnico Luciano Fauri, goleou a equipe da SER Sodabeb/Imojel. Os gols foram anotados por Guilherme Dias Ferreira (1), Vinicius Dias Ferreira (1), Lucian Nicaretta (1), Edílson dos santos (2) e João Vítor da Cunha (1). O Pampero FC, do técnico Ismael Stürmer, venceu com placar apertado o jovem time do Limitados FA, do treinador Paulo Weizenmann. Carlão Ribeiro inaugurou o placar e Willian Kochenborger deu números finais ao marcador. No embate que encerrou a rodada, o Coroas Mirim D/Uniflex aplicou placar de mão cheia diante do FC Baile de Monique, do treinador Wilsinho Jacques. O nome do jogo foi Gustavo Sbaraini, com dois tentos. Ainda movimentaram o escore\: Elori Delazeri, o “Xixi” (1), Jonatas Torres Jr (1) e Samuel Sebben (1).
Já no domingo, o Amnésia FC, se redimiu do tropeço da rodada anterior e venceu a equipe do Pampero FC, com gols de Ismael Fuhr (1), Tiago Weber (2) e Djalmo da Rosa Jr (1). O Galera/Móveis Zagonel aplicou placar de mão cheia diante do FC Baile de Monique. Os três pontos foram garantidos com movimentação no placar de Astor Hilgert, o “Teta” (1), Junior Fernandes (2), Diego Giacomolli (1) e Martin Heisser (1). O Coroas Mirim/Posto do Arco superou a equipe do Coroas Mirim D/Uniflex. Luis Felipe Worm, o “Farelinho” inaugurou o placar. Rafael Leandro (1), Alexandre Uebel (1) e Luciano Lisboa (1) fecharam a conta. O Canhão FC “atropelou” a equipe do Limitados FA. O elástico escore teve gols de Flavio Muller (1), Anderson Henz (2), Rodrigo Kasper (2), Djeferson Bruxel (2) e Djeison Bruxel (2). Finalizando a rodada, o Four. Do técnico Heitor Hoppe, garantiu mais três pontos no embate contra a equipe da SER Sodabeb/Imojel. Destaque para o jogador Fernando Delazeri, o “Bodão”, com três gols. André Diel deu números finais ao resultado positivo.
Terceira Divisão
O Donos da Bola, do técnico Felipe André da Silva, foi soberano no enfrentamento contra o forte time do EPTG. A vitória convincente veio com gols de Juninho Pavi (1), Luciano Bottoni, o “Bolero” (1), Guilherme Cristofoli (1), Ronaldo Rockenbach (1) e Daniel Vanzin (1). O Maragatos/Mega Imóveis superou a equipe do Kuasenada FC, com gols de Marlon Bianchini (1), Alan Poletto (1) e Rafael Fernandes (1). O Exxtraclasse venceu a equipe do Kondenados S.A.. Os três pontos foram garantidos com gols de Renan Gisch (1), Bruno Lopes Ferreira (1) e Maurício Kunzler, o “Fejão” (1). No último compromisso da rodada, o Borussia/Nutriovos aplicou placar de mão cheia diante do Ghost GR. Os gols foram anotados por Adriano Schneider (2), Mateus Leonhardt (1) e Cassinho da Silva (2).
Nos confrontos de domingo, as emoções tiveram início com o embate entre o Capitão América/Minato Mirai Delivey e o Exxtraclasse. O Capitão América aplicou uma “chinelada” no adversário. Destaque para os jogadores Eduardo Monteiro e Odair dos Santos Rosa, o “Preto”, ambos com quatro tentos cada. Diego Bassegio (1) e Leandro Pretto (2) fecharam a conta. O EPTG goleou o lanterna Kuasenada pelo placar de 6 a 0. Com mais esta derrota, o Kuasenada se despede da competição, com 18 jogos e 18 derrotas, além de tomar 163 gols e anotar apenas cinco durante a competição. Os gols do EPTG foram anotados por Marcelo Giovanella (2), Eduardo Kroth (1), Luis Fernando Serafini, o “Serafa” (2) e Lucas Scapini (1). O Smurfs, do técnico Diogo Nesello superou o elenco do Maragatos/Mega Imóveis. Artur Gasparotto inaugurou o placar e Diego Batista Nascimento, o “Pinto” e Serginho Favaretto deram números finais ao escore favorável. No último compromisso, o Donos da Bola venceu a equipe do Borussia/Nutriovos, com três gols de Juninho Pavi.
Quarta Divisão
A equipe do Resenha FC terminou esta fase com goleada diante do Pampero, graças aos gols de Wagner da Silva, o “Piki” (2), Juliano Tavares, o “Mosquito” (1) e Alan Piovesana (1). Em seguida, o Lesionados B superou a equipe do Toca Água, com gols de Fábio Cardoso e Leo Fensterseifer. O Aliança 45 Anos travou um duelo de muito equilíbrio diante do Descontrole FC, mas mesmo assim teve competência para somar os três pontos do jogo. Said Mutaki e Jeremias Reckziegel foram os artilheiros do quase cinquentenário time. O Dínamo goleou o0 jovem elenco do Balboa FC, com gols de Cristiano Zimmer (1), Gustavo Diel (1), Gustavo Strehl (1) e Rodrigo Henz (3). Na partida que encerrou a rodada, o Peladeiros FC, do técnico Sadi Marques não encontrou dificuldades para superar o Executivos. A vitória veio com gols de Vicente Diel (1), Vinicius Oliveira (1), Roberto Kolling (1) e Vítor Modesti (1).
17ª Rodada – Dia: 9/11 – Primeira Divisão – Campo A
12h15min – Ghost 3x1 Borussia/Imojel
13h15min – SER Falcatrua 0x5 Lesionados FC
14h15min – Coroas Mirim/Arco Gás 5x0 Rebordose/Omega Construtora
15h15min – Aliança/Spalim/Engemori/Malvi 1x3 Coroas Mirim/Lyall
16h15min – Supérfluos/TPM 1x2 Bitterflex
18ª Rodada – Dia: 10/11 – Primeira Divisão – Campo A
9h15min – Coroas Mirim/Arco Gás 0x3 Ghost
10h15min – Aliança/Spalim/Engemori/Malvi 2x3 SER Falcatrua
11h15min – Coroas Mirim/Lyall 2x1 Borussia/Imojel
12h15min – Rebordose/Omega Construtora 4x2 Bitterflex
13h15min – Supérfluos/TPM 0x6 Lesionados FC
21ª Rodada – Dia: 9/11 – Segunda Divisão – Campo B
12h15min – Galera/Móveis Zagonel 1x4 Canhão FC
13h15min – Amnésia FC 2x3 Four
14h15min – 100 Pressão 6x1 SER Sodabeb/Imojel
15h15min – Pampero FC 2x1 Limitados FA
16h15min – FC Baile de Monique 0x5 Coroas Mirim D/Uniflex
22ª Rodada – Dia: 10/11 – Segunda Divisão – Campo B
9h15min – Pampero FC 2x4 Amnésia FC
10h15min – FC Baile de Monique 1x5 Galera/Móveis Zagonel
11h15min – Coroas Mirim D/Uniflex 2x4 Coroas Mirim/Posto do Arco
12h15min – Limitados FA 1x9 Canhão FC
13h15min – SER Sodabeb/Imojel 2x4 Four
17ª Rodada – Dia: 9/11 – Terceira Divisão
17h15min – Capitão América/Minato Mirai Delivery 2x2 Smurfs – Campo A
18h15min – EPTG 1x5 Donos da Bola – Campo A
17h15min – Kuasenada FC 0x3 Maragatos/Mega Imóveis – Campo B
17h15min – Exxtraclasse 3x0 Kondenados S.A. – Campo C
18h15min – Borussia/Nutriovos 5x0 Ghost GR – Campo C
18ª Rodada – Dia: 10/11 – Terceira Divisão – Campo C
9h15min – Exxtraclasse 1x11 Capitão América/Minato Mirai Delivery
10h15min – Kuasenada FC 0x6 EPTG
11h15min – Maragatos/Mega Imóveis 1x3 Smurfs
12h15min – Kondenados S.A. 1x1 Ghost GR
13h15min – Borussia/Nutriovos 0x3 Donos da Bola
18ª Rodada – Dia: 9/11 – Quarta Divisão – Campo C
12h15min – Resenha FC 4x0 Pampero
13h15min – Lesionados B 2x0 Toca Água
14h15min – Aliança 45 Anos 2x1 Descontrole FC
15h15min – Dínamo 6x2 Balboa FC
16h15min – Peladeiros FC 4x0 Executivos
Classificação Primeira Divisão: Coroas Mirim/Lyall (45 pontos); Borussia/Imojel (43); Lesionados FC (39); Aliança/Spalim/Engemori/Malvi (34); Ghost (31); Rebordose/Omega Construtora (23); SER Falcatrua (18); Coroas Mirim/Arco Gás (11); Supérfluos/TPM e Bitterflex (10).
Classificação Segunda Divisão: 100 Pressão (58 pontos); Amnésia (40); Four (39); Canhão FC e Galera/Móveis Zagonel (38); Pampero FC e Limitados FA (23); SER Sodabeb/Construtora Imojel (21); Coroas Mirim D/Uniflex (15); FC Baile de Monique (13) e Coroas Mirim/Posto do Arco (8).
Classificação Terceira Divisão: Donos da Bola (48 pontos); Smurfs (41); EPTG (35); Borussia/Nutriovos (34); Capitão América/Guarida Imóveis (31); Exxtraclasse (23); Ghost (17); Maragatos/Mega Imóveis (16); Kondenados S.A. (9) e Kuasenada (sem pontuar)
Classificação Quarta Divisão: Resenha FC (45 pontos); Dínamo e Peladeiros FC (39); Descontrole FC (31); Toca Água (26); Lesionados B (25); Aliança 45 Anos (21); Executivos (15); Pampero FC (11) e Balboa FC (10).
Jogos Extras – Dia: 23/11 – Quarta Divisão
12h15min – Pampero x Balboa FC – Campo C
13h15min – Descontrole x Toca Água – Campo A
Jogos Extras – Dia: 23/11 – Terceira Divisão
12h15min – Borussia/Nutriovos x Capitão América/Minato Mirai Delivery – Campo A
13h15min – Kondenados S.A. x Kuasenada FC – Campo C
Jogos Extras – Dia: 23/11 – Segunda Divisão
14h15min – Coroas Mirim D/Uniflex x FC Baile de Monique ou Coroas Mirim/Posto do Arco – Campo A
15h15min – Canhão FC x Galera/Móveis Zagonel – Campo A
Jogos Extras – Dia: 23/11 – Primeira Divisão
16h15min – Supérfluos/TPM x Bitterflex – Campo A
17h15min – Aliança/Spalim/Engemori/Malvi x Ghost – Campo A
Semifinais – Dia: 30/11 – Quarta Divisão
12h15min – Prata – Lesionados B x Kondenados S.A. ou Kuasenada FC – Campo B
13h15min – Prata – Aliança 45 Anos x Executivos – Campo B
12h15min – Ouro – Resenha FC x Descontrole FC ou Toca Água – Campo C
13h15min – Ouro – Dínamo x Peladeiros FC – Campo C
Semifinais – Dia: 30/11 – Terceira Divisão
14h15min – Prata – Exxtraclasse x Kondenados S.A. ou Kuasenada FC – Campo B
15h15min – Prata – Ghost Gr x Maragatos/Mega Imóveis – Campo B
12h15min – Ouro – Donos da Bola x Borussia/Nutriovos ou Capitão América/Minato Mirai Delivery – Campo A
13h15min – Ouro – Smurfs x EPTG – Campo A
Semifinais – Dia: 30/11 – Segunda Divisão
16h15min – Prata – Pampero FC x Coroas Mirim D/Uniflex ou FC Baile de Monique ou Coroas Mirim/Posto do Arco – Campo C
17h15min – Prata – Limitados FA x SER Sodabeb/Imojel – Campo C
14h15min – Ouro – 100 Pressão x Canhão FC ou Galera/Móveis Zagonel – Campo A
15h15min – Ouro – Amnésia x Four – Campo A
Semifinais – Dia: 30/11 – Primeira Divisão
14h15min – Prata – Rebordose/Omega Construtora x Supérfluos/TPM ou Bitterflex – Campo C
15h15min – Prata - SER Falcatrua x Coroas Mirim/Arco Gás – Campo C
16h15min – Ouro – Coroas Mirim/Lyall x Aliança/Spalim/Engemori/Malvi ou Ghost – Campo A
17h15min – Ouro – Borussia/Imojel x Lesionados FC – Campo A
Finais – Dia: 7/12 – Quarta Divisão
12h15min – Prata – Time A x Time B – Campo C
14h15min – Ouro – Time C x Time D – Campo A
Finais – Dia: 7/12 – Terceira Divisão
13h15min – Prata – Time A x Time B – Campo C
15h15min – Ouro – Time C x Time D – Campo A
Finais – Dia: 7/12 – Segunda Divisão
12h15min – Prata – Time A x Time B – Campo A
16h15min – Ouro – Time C x Time D – Campo A
Finais – Dia: 7/12 – Primeira Divisão
13h15min – Prata – Time A x Time B – Campo A
17h15min – Ouro – Time C x Time D – Campo A

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.